Eu ainda tenho dúvidas sobre este sistema novo.
Apesar de ser da opinião que deveria ser mudado pois o anterior era um bocado parado, este parece-me ter sido introduzido com algumas falhas.
O facto de, para contratar-mos um novo membro do staff, termos de licitar igual a um jogador, pareceme mal feito. Não é realistico e leva a que algum do dinheiro do BB se perca (a não ser q esta seja uma ideia dos BBs para ajudar a resolver a crise financeira actual!), não sendo transferido para nenhum clube. Na minha opinião deveria-se licitar a nível de ordenado mensal que o staff fosse receber, por exemplo o valor base dele seria de $10000 e eu oferecia 10500, outro treinador oferecia + e assim por diante.
A nível dos aumentos semanais dos salários também não os acho nem realisticos nem benéficos para o jogo. Na realidade um médico ou um trainer não são aumentados semanalmente, a não ser que façam milagres nos jogadores (como passar um base tipo Jamaal Tinsley para um base tipo Chris Paul). Na minha opinião o que deveria acontecer era o mesmo que se faz com os jogadores, ou seja, aumentos no final de época. Poderia haver talvez mais alguns parametros para estes aumentos como uma subida de divisão por exemplo.
Será talvez um bocado cedo para criticar o novo sistema mas estas são as minhas 1ªs impressões.
PS: Tive a consultar a minha página económica e reparei que para a semana vou ter um aumento de +/- $4000(!!!) nos salários do meu staff. Chiça!
Last edited by Petrus Magnus at 10/12/2008 8:50:39 PM