Para falar a verdade mesmo, nós temos AA's que eu diria bons no máximo. Basta olhar os convocados para a Sub-21 e ver os salários que não chegam a 50K em nenhum deles para notar que eles tem distância de arremesso abaixo do esperado. Minha opinião é que o salário mínimo de armador da seleção deveria ser de 50K. Se voces simularem na calculadora de salário um AA assim:
Arremesso:
extraordinário Distância de Arr.:
extraordinárioDef. Perímetro:
extraordinário Controle de Bola:
sensacionalInfiltração:
sensacional Passe: respeitável
Ataque Garrafão: comum Def. Garrafão: tenebroso
Rebote: medíocre Toco: tenebroso
Resistência: medíocre Lance Livre: forte
O salário ultrapassa os 50K, sabendo que os salários da calculadora estão defazados em relação aos salários do jogo por causa dos últimos aumentos. Se colocar qualquer uma das skills principais "Arremesso, Defesa de Perímetro ou Distância de Arremesso" em fantástico o salário bate a casa dos 60K.
Um AA desses demora apenas três temporadas para se ter, calculando as pausas no meio e final da temporada para treino de resistência, desde que ele tenha uma altura boa para treinamento que seria até 1.85m.
Então Renato, nós temos bons AA's, que poderiam estar melhores. Isso trabalhando para que Brasil possa ganhar os campeonatos, porque somente o técnico ser bom não ganha jogo nenhum.
Editando para Referencias:
(10737879) Jogador da seleção da Itália que veio no draft para o time que treinou.
(10744669) Jogador da seleção da Itália que veio em time inativo eles vigiaram, escalaram para a seleção, caiu no mercado quando o time saiu do jogo, foi arrematado e treinado. O Brasil precisa fazer isso com frequencia, agora mesmo tem dois excepcionais jogadores em times inativos que estão saindo do jogo.
(14627305)(14626707)Bom acho que é isso.
Last edited by Charles Jordan at 7/5/2010 10:12:47 AM