BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: sergiuz

This Post:
00
8032.309 in reply to 8032.308
Date: 5/21/2008 9:20:47 PM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909
Claro que não mas isso seria injusto, terias mais possibilidades de treino sem dificuldades nenhumas, era marcar o jogo, e manda para lá meia dúzia de mancos e voilá...que se lixe o resultado que não influência em nada...isso sim seria injusto

Para quem está na champions não se pode dar a esse luxo, tens que investir para poderes treinar mais, não trás vantagens na prática. como te disse as vantagens são iguais ás desvantagens no máximo, porque eu nunca irei recuperar o dinheiro que já investi...

Foi uma prioridade? foi...é sempre bom fazer boa figura numa liga dos campeões, mas se não investi-se não tinha este 4º jogo...

Bem, olhando à realidade, admito que tens toda a razão mas, também o espero, que entendas esta minha "vontade" de realizar mais jogos. Certamente haverá mais alguns users com esta vontade pois levam isto com seriedade e querem é progredir no jogo. A vontade que tenho em progredir faz-me querer mais e mais jogos.

Para mim podia haver jogos todos os dias ... lol

Já agora, apesar de não ser o tópico próprio, quero deixar aqui os meus parabéns, a ti e à equipa Biologia, por mais uma vitória na BBB. Boa sorte a ambos na px ronda.

From: sergiuz

This Post:
00
8032.310 in reply to 8032.309
Date: 5/22/2008 6:53:36 PM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909
Das REGRAS:

Substituições

O treinador por vezes usa o seu próprio julgamento para decidir qual é o melhor equilíbrio entre titulares, backups, reservas, e jogadores no banco que não estejam convocados. No entanto poderás escolher um equilíbrio entre a liberdade de escolhe do treinador e o teu próprio julgamento em relação às substituições. Poderás seguir inteiramente o teu julgamento (seguir estritamente a formação), inteiramente as escolhas do treinador (Treinador decide, ou uma mistura das duas opções (Treinador escolhe da formação), ou poderás usar as tuas escolhas até ao fim do terceiro período e então deixar o treinador decidir como achar melhor para ganhar o jogo(Formação até ao 4º período).

Alguém me explica o que é "Formação até ao 4º Período"? E como funciona?

This Post:
00
8032.311 in reply to 8032.310
Date: 5/22/2008 7:52:14 PM
Overall Posts Rated:
00
è o seguinte, se escolheres "Seguir estritamente a formação" os titulares jogarão cerca de 2/3 a 3/4 do jogo e os suplentes o resto.
Logo Formação até ao 4º Período consiste na "Seguir estritamente a formação" durante os 1º, 2º e 3º periodos e no 4º periodo é o adjunto k faz a alocação dos jogadores.

This Post:
00
8032.312 in reply to 8032.311
Date: 5/22/2008 8:38:32 PM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909
Pois, mas então o que é a "formação"?

Se é o 5 inicial então "Formação até ao 4º Período" não funciona correctamente no motor-de-jogo.

Isto porque, no jogo da Taça, joguei com esta ordem mas as substituições foram feitas como normalmente em "Treinador decide".

Eu queria que o 5 inicial jogasse integralmente os 3 primeiros períodos e isso não aconteceu.

This Post:
00
8032.314 in reply to 8032.312
Date: 5/22/2008 9:15:49 PM
Overall Posts Rated:
00
acho k não percebeste, com a FOrmação até ao 4º periodo não ker dizer k os teus titulares joguem o jogo todo até ao fim do 3º periodo. quer dizer é k os titulares jogam cerca de 66% a 75% do tempo e os suplentes o resto. mas tal como o damena disse se 1 titular tiver horrivel em resistencia, jogará menos. e se 1 titular estiver a fazer mtas faltas, tb joga menos tempo.

This Post:
00
8032.315 in reply to 8032.314
Date: 5/23/2008 2:42:58 PM
tuga basket
III.11
Overall Posts Rated:
3838
Acabei de dar ordens para um jogo que foram aceites, as quais foram dadas sem suplentes e reservas.

Estas ordens foram dadas a titulo experimental, mas se de futuro as manter será que são consideradas ou o motor do jogo irá seleccionar aleatoriamente os suplentes? Se 1 jogador se lesionar ou for expulso e não houver jogador para o substituir o que sucede?

Num jogo da LP do DAMENA uma Equipa com quem jogou só utilizou 6 ou 7 jogadores.

This Post:
00
8032.317 in reply to 8032.315
Date: 5/23/2008 2:58:49 PM
Overall Posts Rated:
00
epá se só levares 5 e se alguem se lesionar, alguém da plateia irá jogar, é o denominado "lucky fan". se meteste 5 titulares e os outros convocados não tÊm posição especifica, então o adjunto irá metê-los a jogar onde entender melhor.
por exemplo, eu treino postes e kero treinar 3 postes por semana, mas quero k todos joguem 48 minutos. se quizer arriscar e se os postes tiverem uma resistencia mais ou menos, convoco os jogadores mas apenas meto 1 poste a jogar, sem suplentes a essa posição. assim ele irá jogar 48 (se não se lesionar ou for excluido por faltas)

From: yakuli

This Post:
00
8032.318 in reply to 8032.4
Date: 5/23/2008 6:58:06 PM
Overall Posts Rated:
44
O damena eu sei k ja respondeste ai uma vez mas diz ai as alturas ideais para cada posiçao sff, é k ja procurei mas n encontro

Advertisement