Claro que não mas isso seria injusto, terias mais possibilidades de treino sem dificuldades nenhumas, era marcar o jogo, e manda para lá meia dúzia de mancos e voilá...que se lixe o resultado que não influência em nada...isso sim seria injusto
Para quem está na champions não se pode dar a esse luxo, tens que investir para poderes treinar mais, não trás vantagens na prática. como te disse as vantagens são iguais ás desvantagens no máximo, porque eu nunca irei recuperar o dinheiro que já investi...
Foi uma prioridade? foi...é sempre bom fazer boa figura numa liga dos campeões, mas se não investi-se não tinha este 4º jogo...
Bem, olhando à realidade, admito que tens toda a razão mas, também o espero, que entendas esta minha "vontade" de realizar mais jogos. Certamente haverá mais alguns users com esta vontade pois levam isto com seriedade e querem é progredir no jogo. A vontade que tenho em progredir faz-me querer mais e mais jogos.
Para mim podia haver jogos todos os dias ... lol
Já agora, apesar de não ser o tópico próprio, quero deixar aqui os meus parabéns, a ti e à equipa Biologia, por mais uma vitória na BBB. Boa sorte a ambos na px ronda.