Agora em relação à ideia em si, sinceramente não sei se concordo muito com um comité de 5 pessoas que faz-me lembrar os partidos políticos onde há sempre um grupo de 4 ou 5 entidades que tentam mandar ou condicionar o trabalho de quem foi eleito... Neste caso, eu sei que não há panelinha nenhuma e que todos os que entrariam nesse comité teriam unicamente em mente ter uma comunidade melhor, e consequentemente umas selecções melhores, mas isto sou eu que acompanho há muito tempo o que se passa e concordo com esse rumo, um user que chegue aqui daqui a 2 épocas e lhe apeteça candidatar as selecções qdo ouvir falar do comité até fica maluco... a meu ver isso vai dar barulho ou muito me engano da mentalidade dos users portugueses na hora de eleições...
Eu percebo onde estás a querer chegar e de facto, tem de se ter muito cuidado com os nomes que dá às coisas. E talvez, isso de se falar em Ministros e Secretários de Estado (salvo erro), poderá ser propicio a essas comparações. Até porque os exemplos que temos na vida politica nacional também não são os melhores e seria fácil abrir o paralelo a actividades de má fé.
Quanto ao objectivo do projecto, é mesmo o de ser que os seleccionadores mudem mas que a estrutura fique. É claro que, as directrizes serão os seleccionadores a traçar de acordo com a sua leitura mas que a estrutura de apoio fique. E que essas pessoas envolvidas seja o maior número possível, para que se maximizem todos os esforços. Ou seja, manter as pessoas que estão interessadas envolvidas (aconteça o que acontecer) e esperar que as que estão interessadas mas que ainda não dão o seu contributo sigam o exemplo das que já dão.
Depois, os "chefes de cada secção" creio que seriam os Seleccionadores a escolher, juntamente com o GM. Muda um dos Seleccionadores, este assunto vem à mesa, reúnem-se, chegam a uma conclusão et voilá, ficam pessoas da sua confiança a dar indicações aos scouts. Creio que esta alínea resolve o problema das panelinhas e dos panelões.
Mas acho que levantaste uma pergunta pertinente. Quantas serão ao certo as pessoas nesta primeira fase, se o projecto for avante? Se calhar, começar a elaborar uma lista com o nick e os treinadores para que está disponível?
Last edited by the L train at 12/28/2009 12:30:20 AM