Bah...
Desculpas...!!!
Comecei na IV com uma equipa de m3rd4 e tou na Liga Nacional... :P
Toma toma toma!!!
Na longínqua época 4.. lol
É verdade comecei no fim da temporada 4, mas quando eu comecei estava na IV em 6º ou 7º lugar com uma equipa de caca, e já havia muitas equipas muito melhores que a minha, só a titulo de exemplo os Santarém Lions tinham ganho a Taça de Portugal a jogar na III e arrancaram daí até à Liga Nacional. Esta quinta feira abdicaram do jogo da taça contra mim... sinal que já meto respeito aos históricos... lol
Só pra te dar mais um exemplo que vai contra o que vocês dizem, o U.D.Leoria que está agora em ultimo da II.3, começou na temporada 2 (antes do Damena), foi 5 vezes vice-campeão da Liga Nacional, e quando caiu pra II caiu na minha série e no meu grupo, não teve grandes hipóteses... se caisse do outro lado o Balbas tb dava conta dele. lol
Óbvio que olhando pró Damena ou pró Godinho que de facto gostaram e dedicaram tempo e esforço ao jogo desde os primórdios, eles têm uma vantagem, mas até nisso este jogo é excelente, pois parece-me que ambos já não têm muito mais por onde crescer, e o resto da miudagem da LN ainda pode dar grandes saltos em qualidade antes de chegarmos ao limite daquilo que podemos pagar em ordenados...
Por ultimo, tudo aquilo o Damena teve que descobrir, vocês só têm que ler. Esta é a grande vantagem que os mais novos têm e que devem aproveitar. Foram pormenores que não tive que aprender da pior maneira que me fizeram ir ficando cada vez melhor e dar pra ir batendo a concorrencia.