BuzzerBeater Forums

Portugal - III.14 > Época 36

Época 36

Set priority
Show messages by
This Post:
00
281758.31 in reply to 281758.30
Date: 11/8/2016 9:39:35 AM
LEÇA F C
III.11
Overall Posts Rated:
1313
Sempre estive e continuarei a estar tranquilo. Se incentivo sempre a aposta em jogadores portugueses é porque me custa a ver por exemplo a nossa seleção Sénior fazer 6 jogos e perder todos eles. E porquê ? Porque a maior parte dos planteis das divisões portuguesas, são constituídos na maioria por jogadores estrangeiros, e como tal passamos épocas e épocas a treinar jogadores estrangeiros. Naturalmente aceito sem qualquer problema, que outros administradores optem por outro caminho, mas não seria bem melhor todos apostarmos mais em jogadores portugueses e ver as nossas seleções serem um dia campeãs do mundo ? Pensem nisso.

This Post:
00
281758.32 in reply to 281758.31
Date: 11/8/2016 2:48:29 PM
Overall Posts Rated:
1111
Treinar jogadores cada um faz as suas escolhas mas claro se todos opetarmos pelos portugueses seria mt melhor.
Mas neste momento interessa é mesmo a luta pelos playoffs vamos ver quem consegue e quem fica pelo caminho.

From: scp_06
This Post:
00
281758.33 in reply to 281758.32
Date: 11/19/2016 4:57:42 PM
Overall Posts Rated:
1212
Chegou ao fim mais uma época regular, 22 jogos, muitas dificuldades, adversários fortes e algumas mexidas no plantel.

Conseguimos por uma unha negra o primeiro lugar da conferência que foi um prémio mais que merecido para a grande caminhada e evolução que tivemos esta época, estamos todos muito orgulhosos da nossa conquista.

Como recompensa, o presidente do clube vai inaugurar amanhã a nova expansão no Pavilhão João Rocha.

Os objectivos agora são jogar todos os jogos que vierem e desfruta-los sem grandes ambições.

Message deleted
Message deleted
This Post:
00
281758.36 in reply to 281758.21
Date: 11/20/2016 2:01:01 PM
LEÇA F C
III.11
Overall Posts Rated:
1313
Por não termos a equipa ainda preparada para uma exigente II Divisão, e por não querermos ser como muitos, Ioiôs subindo e descendo, abdicaremos da subida. Por isso aproveitem, pois será menos uma equipa a lutar por esse objetivo.

This Post:
00
281758.37 in reply to 281758.36
Date: 11/22/2016 5:40:58 PM
Overall Posts Rated:
11
De ano para ano e sempre assim ... mas se vires ja nao me lembro se estas aqui comigo a muito na III divisao ... mas todas as equipas que entram sejam da 2 divisao seje da 4 a unica divisao que ha sempre grande luta e na azul ... praticamente se vires ja a 3 ou 4 temporadas que faco o mesmo trajecto e sempre e assim chego as meias finais ou finais perco contra o primeiro ... tem muito melhor equipa claro ... mas os 4 ou 5 classificados da divisao azul ficam quase sempre separados por 1 ou 2 derrotas ou entao quase 3 empates .... e uma grande luta so de uma parte ... mas sim em relacao a subida tens razao ... e dificil ... nao subir mas manteres.te na divisao 2 portanto o melhor e ires treinando os jovens se der ... juntando dinheiro ... expandir o pavlhao e pena so o nº de socios com lugar cativo ... dos 8000 lugares que acho que tenho so 1500 e que tem lugar cativo isso e pouco mas pronto! e assim a minha temporada acabou e venha a proxima!

This Post:
00
281758.38 in reply to 281758.37
Date: 11/22/2016 6:58:14 PM
LEÇA F C
III.11
Overall Posts Rated:
1313
Realmente já estás há 8 semanas consecutivas a disputar os playoffs e por este ou aquele motivo nunca conseguiste subir à II Divisão. Mas isso pode até significar que um dia quando chegar a tua vez de subir, possas ter uma equipa ainda mais consistente e conseguires manter-te na II Divisão por mais épocas do que tem sido habitual. Se reparares, nas 8 épocas que referi, apenas 2 equipas se conseguem ainda manter na II Divisão depois de terem subido.

This Post:
00
281758.39 in reply to 281758.38
Date: 11/22/2016 7:11:38 PM
Overall Posts Rated:
11
Nao estou com muita pressa gosto deste jogo ... acho que podia haver mais interacção entre nos neste caso e o jogo ... como no momento dos jogos poderes escolher as substituições e os tempos ... poderia ser interessante de se ver ... mas veremos como vai ser no futuro! Quanto aos jovens tem.se falado muito aqui no forum eu nao tenho dito nada ... mas e chato duranto 4 ou 5 temporadas teres de treinar verdadeiramente 1 ou 2 jogadores durante semanas a fio para poderem render o maximo possivel se a tua equipa e mediocre entao podes nao ganhar nada e andar so mesmo a treinar os jogadores mas depois tipo ... tive a experiencia do crespim durante quase 5 temporadas estive a treinar e esta a 70 % da sua capacidade real claro que treinador mais baixo ajudou que nao evolui.se tanto mas e chato! Estou a treinar o meu puto frances a 2 temporadas tem sempre tempo de jogo ainda so consegue ir nos 7.5 de pontuacao!

From: Rapide

This Post:
00
281758.40 in reply to 281758.39
Date: 11/22/2016 7:15:16 PM
Overall Posts Rated:
11
PS: o puto frances foi uma oportunidade de mercado ... agora o que muitas vezes acontece e que aqueles jogadores que ficam com portugueses promissores ficam com eles 1 ano a tentar render e depois nao avancam nada no ano a seguir vendem ... com menos de 1 ano para evoluir um jogador ate aos 21 anos e capaz de atingir as 11 de pontuacao .... com menos 1 ano atinge 7.5 a partir dos 21 anos o aumento de treino nao e com tanta percentagem portanto por vezes nao vale a pena apostar depois nos jovens a nao ser que te foques so nesse atleta ... mas e complicado sempre. Tens de ter grandes treinadores ... esperar que nao se lesionem e continuar a tentar investir!

This Post:
00
281758.41 in reply to 281758.39
Date: 11/22/2016 7:45:09 PM
LEÇA F C
III.11
Overall Posts Rated:
1313
Sei quem é o puto francês, só não sei quem é o Crespim ... Quanto aos treinos, é importante teres um treinador NOTÁVEL para que os treinos todas as semanas possam dar "frutos" Abaixo de NOTÁVEL, os treinos dos teus jogadores são fracos em relação ao numero de jogadores que treinam, assim como à evolução de qualidade deles. Em relação à minha equipa e se te deres ao trabalho de verificares, a maioria são jogadores vindos do DRAFT e se tudo correr normalmente na próxima época terei cerca de 12/13 jogadores JOVENS vindos do DRAFT. Com um treinador NOTÁVEL tenho 2/3 jogadores evoluindo as qualidades todas as semanas. Uma época treino jogadores "INTERIORES" outra época jogadores "EXTERIORES". E assim vou construindo sem pressa, uma equipa para dar frutos não agora mas daqui a algumas épocas. O objetivo é ser campeão nacional apenas com jogadores vindos do DRAFT.

Advertisement