Hoje termina, para nós, mais uma época. Depois de duas temporadas seguidas a subir de liga, este ano o objectivo real seria a manutenção. Somos uma boa equipa entre as equipas da nossa liga, mas nada que se compare ao poderio dos mais fortes. Fazendo um balanço, só posso dizer que foi uma época positiva. No decorrer desta época vencemos jogos que não estavamos à espera, perdemos outros que contavamos vencer... aprendi algumas coisas. Consegui também melhorar a equipa. Primeiro com duas contratações óptimas, Karl Glashagen que tem rotulo de BL, mas tem jogado sempre a BP, e ainda o Domingos Tomé, excelente Poste, ainda melhoramos bastante o Juquinha fazendo dele uma possibilidade para os U21 do próximo ano ;)
Objectivo de época comprido, o jogo de hoje conta apensar para cumprir calendário, tanto para mim, como para o meu adversário que não pode sair do 7º lugar. Ainda assim vamos com a equipa normal para manter os minutos de treino.
Line-up:
BP: Glashagen/Tauscher
BL: Cruz/Gonçalves
E: Juquinha/Gasol
EP: Songur/Swissa
P: Tomé/Masharov
A "Direcção"
Basket Passion
FIM TEMPORADA 16 XD
PS: Antes de terminar, gostava de relembrar que hoje se escreveu mais uma página histórica no desporto português, no outro desporto que eu amo. O ciclismo, após uma etapa de 190kms da Volta a França, após uma fuga que viria a resultar, Rui Alberto Costa, ciclista português da equipa Movistar, deu ao ciclismo português razões para sorrir, vencendo esta etapa. Venceu de forma brilhante, atacando quando faltavam 4 kms para o fim, tinha atrás de si um super Vinokourov a apenas 20 segundos á procura da camisola amarela. Mais atrás um pelotão liderado pela BMC a tentar evitar que a fuga de "Vino" ressulta-se. Resistiu ainda aos ataques finais de Gilbert, Evans, Contador, Shleck, etc... que acabaram por por "Vino" fora do top 10 da etapa, ainda assim o ciclista português foi magnifico e venceu!!! Em dois anos de Tour, duas vitórias para Portugal ;)
Last edited by 1001 at 7/9/2011 2:31:11 PM