Parabéns pela temporada. Frente ao Leoria cometeste um erro muito grave ao jogares 2-3, pois eles só têm jogo interior. Devido ao facto dos teus jogadores serem monoskills foste incapaz de parar os atiradores dele (Alvim é melhor lançador que o Aranha). O Aranha ofensivamente foi colocado no bolso também pelo Alvim que defensivamente é muito bom.
De qualquer foram parabéns pela temporada. Apesar da série ser muito fraca (as 2 últimas eram muito fracas) ainda assim conseguiste ir aos playoff e por isso estás de parabéns.
Até para o ano ;)
btw, eu não sou a melhor equipa por ser mais antigo, tanto o Leoria como o Nuggets são ais antigos (ligeiramente) que eu. Foi uma questão de olho ;)
Afinal ainda volto aqui só para responder ao Damena e dizer-lhe que o "erro muito grave" aconteceu porque me esqueci de mudar 2-3 para 3-2, com que tinha jogado na fase regular. Não me lembrei do que me tinha lembrado na fase regular, isto é, que era preciso parar o Alvim. Também foi azar ver o Aranha, que tinha feito nota 12, só fazer agora 10,5.
Mas enfim isso pouco interesse tem, o Leoria tem uma equipa superior, decorrente de mais épocas de treino, e só com muita sorte é que o Superpika os bateu na fase regular.
Quanto a quem é mais velho, isso pouco interessa, o que eu queria dizer é que algumas épocas de treinos a mais fazem toda a diferença e que o BB é um jogo muito fácil (isto não é xadrez!). Eu ganho ao pessoal da IV Divisão facilmente, não porque o meu interesse seja maior ou eu seja mais esperto, mas simplesmente porque... os meus jogadores estão mais treinados.
Quanto ao monoskill tem todas a vantagens para tornar a equipa mais competitiva rapidamente, agora é tempo de melhorar a defesa, o que acontecerá na próxima temporada.
Agora, é de vez, até para o ano, tenho (temporariamente) pouco tempo para o BB, dificilmente voltarei aqui nos próximos meses. Espero que ninguém entenda mal isso.
Obrigado pelos parabéns. Retribuo-te com votos antecipados de parabéns pela tua previsível vitória no campeonato.
Abraço a todos.
Abraço