BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Convívio de Artistas do BB (ACABB)

Convívio de Artistas do BB (ACABB)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
134948.314 in reply to 134948.313
Date: 5/6/2010 6:24:54 PM
Overall Posts Rated:
6161
Aqui está uma proposta com cabeça , tronco e membros , se nao aparecer mais nenhuma assim , esta ganha :D

This Post:
00
134948.315 in reply to 134948.313
Date: 5/6/2010 6:27:01 PM
Overall Posts Rated:
5252
Concordo plenamente. Lisboa também me parece um excelente sítio para reunir pessoal do Sul, do Norte e dos Alentejos. Estou a falar contigo, Afonso :P
Pessoalmente, não me importava de voltar à Invicta mas acho que seria mais fácil para o pessoal do Sul ignorar a chamada. É uma viagem puxadota. Agora estou a falar contigo, Raven :P

À uns tempos no chat sugeri uma solução para a cidade de Lisboa. Basicamente a ideia era, o pessoal encontrava-se na Estação do Oriente porque acho que o comboio é o meio de transporte que tem mais potencial para trazer o maior número de pessoas ao encontro. Depois, ia-se almoçar ao Parque das Nações... Sítios para comer é o que não lá falta. Depois, ia-se de Metro até à Cidade Universitária jogar no campo lá do sitio. O problema é que o campo é a pagar mas os campos de borla pecam pela sua difícil acessibilidade, pelo menos, os que tive conhecimento. Mas também não é assim tão caro, 10,89€/hora se for um estudante a marcar, a última vez que vi... Se forem tantas pessoas como da outra vez, é um valor mínimo a cada uma. Ficam aqui os links com a info:

http://www.eul.pt/gca/?id=155
http://www.eul.pt/gca/?id=154

Aquele valor foi tanto quando pude perceber pelas infos no site mas talvez careça de informação e mais esclarecimentos sejam necessários. Espero ter ajudado ;)

(Soa o gongo)... We have a winner !! :D

Se for nas férias, não tenho qualquer problema em ir, tem é de ser em Lisboa, hehe. E, em termos de centralização, Lisboa é muito mais central do que Aveiro, por exemplo.

This Post:
00
134948.316 in reply to 134948.313
Date: 5/6/2010 6:34:02 PM
Overall Posts Rated:
5252
todas as ideias e sujestões são bemvindas ...apenas se escolheu um sitio mais central porque teria toda a lógica tendo em conta de onde o pessoal que confirmou a presença vinha

mas por mim ,desde que tenha disponibilidade não me importo de ir ao norte ou ao sul ,agora tb acho que faz mais sentido se apurar quem realmente pode estar presente e então depois se escolher o sitio ,tal como o Martinêz disse a Figueira em termos de centralização é do melhor,já em termos de acessos (sem ser de carro) não faço ideia,agora por mim tb quanto mais perto melhor,mas se tiver que fazer uns kms a mais ,acho que vale a pena...afinal a ideia tb é mesmo essa..

agora podemos formar o "quartel" na Figueira e fazer lá os convivios ou andarmos a fazer a tal volta a Portugal :P ,eu acho que seria importante saber primeiro uma data,segundo ,quem pode ou não pode (á partida) e então colocar a coisa o mais central possivél para que o desgaste da viajem não seja tão grande...é a minha opinião,mas tal como disse ,sou todo ouvidos a sujestões como a do LA-the L train por exemplo (:

This Post:
00
134948.317 in reply to 134948.313
Date: 5/6/2010 7:10:33 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu vou ver quanto custa o aluguer do pavilhão lá da escola (sec. d. dinis - Lisboa, Chelas) o problema é que o pavilhão esta sempre ocupado, mas vou ver o que se pode arranjar, para confirmar um sabado a tarde correcto, no maximo podese ir é de jogar na rua, o cmapo e pequeno mas da para um apeladinha a maneira, e ai é de borla.
Vou ver o que se arranja depois aviso. Para almoçar pode ser na expo e depois de metro até a escola.

This Post:
00
134948.318 in reply to 134948.316
Date: 5/7/2010 4:27:38 AM
Overall Posts Rated:
77
todas as ideias e sujestões são bemvindas ...apenas se escolheu um sitio mais central porque teria toda a lógica tendo em conta de onde o pessoal que confirmou a presença vinha

mas por mim ,desde que tenha disponibilidade não me importo de ir ao norte ou ao sul ,agora tb acho que faz mais sentido se apurar quem realmente pode estar presente e então depois se escolher o sitio ,tal como o Martinêz disse a Figueira em termos de centralização é do melhor,já em termos de acessos (sem ser de carro) não faço ideia,agora por mim tb quanto mais perto melhor,mas se tiver que fazer uns kms a mais ,acho que vale a pena...afinal a ideia tb é mesmo essa..

agora podemos formar o "quartel" na Figueira e fazer lá os convivios ou andarmos a fazer a tal volta a Portugal ,eu acho que seria importante saber primeiro uma data,segundo ,quem pode ou não pode (á partida) e então colocar a coisa o mais central possivél para que o desgaste da viajem não seja tão grande...é a minha opinião,mas tal como disse ,sou todo ouvidos a sujestões como a do LA-the L train por exemplo (:

Ora aí está um gajo que sabe o que diz :p

Bird is the Word...
This Post:
00
134948.319 in reply to 134948.318
Date: 5/7/2010 5:30:34 AM
Overall Posts Rated:
00
Por mim podia ser assim, encontros locais ex. lisboa, figueira, porto, algarve, etc. e depois encontros nacionais e ai sim podia ser mais central ex. figueira.
[[]]

This Post:
00
134948.320 in reply to 134948.316
Date: 5/7/2010 11:48:22 AM
Overall Posts Rated:
5252
As acessibilidades da Figueira sem ser de carro, de facto, não eram as melhores. Na altura, alguém tinha sugerido Coimbra e parecia-me uma melhor solução. Mas se tivesse tido total disponibilidade na altura para ir, teria dito algo. Agora, por estarmos a apontar para o Verão que é a melhor altura para reunir o maior número de pessoal, também me parece bem tentarmos encontrar o sitio que irá reunir o maior número de pessoal. Foi só nesse sentido que apresentei aquela proposta. Pessoalmente, se a maioria decidir que o próximo encontro seja na Figueira, acho muito bem. Depois enquanto indivíduos, cada um toma a sua decisão, porque sabemos à partida que não iremos agradar a gregos e a troianos.

This Post:
00
134948.321 in reply to 134948.320
Date: 5/7/2010 1:06:47 PM
Overall Posts Rated:
77
As acessibilidades da Figueira sem ser de carro, de facto, não eram as melhores. Na altura, alguém tinha sugerido Coimbra e parecia-me uma melhor solução. Mas se tivesse tido total disponibilidade na altura para ir, teria dito algo. Agora, por estarmos a apontar para o Verão que é a melhor altura para reunir o maior número de pessoal, também me parece bem tentarmos encontrar o sitio que irá reunir o maior número de pessoal. Foi só nesse sentido que apresentei aquela proposta. Pessoalmente, se a maioria decidir que o próximo encontro seja na Figueira, acho muito bem. Depois enquanto indivíduos, cada um toma a sua decisão, porque sabemos à partida que não iremos agradar a gregos e a troianos.

Ora aí está! Como democracia, a maioria decide! É impossível ficarem todos satisfeitos tanto c a data como c o local...
Mas sendo no Verão, eu apostava numa terra à beira mar plantada :p

Bird is the Word...
This Post:
00
134948.322 in reply to 134948.283
Date: 5/7/2010 2:50:26 PM
Overall Posts Rated:
135135
O nenhum é que tinha ficado de organizar isso.

Já não há respeito pelo Sr. Seleccionador Nacional dos Mai'Nóbos... Já te estão a trair, eles juntam-se todos para contrariar!
Agora só pra chatear vou marcar um ACVABB (Almoço-Convívio dos Verdadeiros Artistas do BB) no mesmo dia escolhido para esse reles ACABB, que ainda por cima nem sequer é a estrear (ja houve um), num sítio totalmente aleatório no distrito de Aveiro!

P.S.: No ACVABB vão ser distribuídos rebuçados e balões para toda a gente.

This Post:
00
134948.323 in reply to 134948.321
Date: 5/7/2010 2:57:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ora bem, então vamos lá tentar fazer isto. A minha sugestão é preencher os seguintes dados:

Nick    De onde    Até onde    Quando    Outras notas

Em que 'Nick', é directo... 'De onde' é a localidade de onde irão partir para o encontro. 'Até onde' é até onde estão dispostos a ir. 'Quando' também é directo. E 'Outras notas' é por exemplo, se têm carro, se estão dispostos a dar boleia ou algo do género, não sei.
Por exemplo, comigo seria:

Nick      De onde       Até onde        Quando     Outras notas

LA-the L train / Lisboa / Até onde o comboio me levar / Final de Julho

Com base em todas as respostas, depois decidimos o local e a data. Que tal?

Last edited by the L train at 5/7/2010 3:03:12 PM

This Post:
00
134948.324 in reply to 134948.323
Date: 5/7/2010 3:07:13 PM
Overall Posts Rated:
4545
Nick                   De onde       Até onde            Quando             Outras notas
Killer Penguin Altura/Évora Onde for! Agosto/Dezembro Condutor de categoria B

Advertisement