BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Taça de Portugal

Taça de Portugal (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: yakuli

This Post:
00
93976.315 in reply to 93976.313
Date: 8/13/2009 4:40:12 PM
Overall Posts Rated:
44
Só o equilibrio do vosso jogo até assusta, a nivel estatistico está tudo muito parecido mas imagino que o godinho tenha ficado com o jogo atravessado.

De qualquer forma parabens pelo belo jogo que proporcionaram

P.S: Força Carvalhos que a II.2 está contigo ;)

This Post:
00
93976.316 in reply to 93976.315
Date: 8/13/2009 6:37:15 PM
Overall Posts Rated:
5252
não digo que fiquei com o jogo "atravessado" mas depois de ver o jogo em diferido,infelizmente não pude ver em directo,posso concluir que qq um mereçia passar pelo jogo que fez,foi realmente uma "final" sem desprimor para as outras equipas que são mto boas tb,mas foi mais um belo jogo e a balança pendeu para o damena,tão simples qto isso,não estou aziado de maneira nehuma,apenas sei que continuo a ter algumas limitações no jogo e defesa( principalmente) exterior e isso começa por fazer a diferença,sebem que seja pequena ,mas é o suficiente para não conseguir parar o Orellana por exemplo,daí colocar o Foxá que é melhor defensor de iniçio,mas a diferença dos meus bases para os do Abrantes é maior do que a dos postes dele para os meus,a análise é essa...

mas acreditem que gosto imenso de treinar Postes e continuo a formar jogadores de top nessa posição,e defenitivamente irá continuar assim,posso não vençer titulos,mas a essençia para mim é essa ,levar os jovens jogadores ao melhor nívell.

ainda levarei algum tempo a ter uma equipa mais equilibrada,mas vou tentando :P

agora venha a liga,á que garantir os play-off e vêm ai jogos mto importantes :)

parabéns ao Abrantes e que seja uma grande final

This Post:
00
93976.318 in reply to 93976.316
Date: 8/13/2009 6:52:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
Lado positivo... Não me vais deixar ultrapassar-te nas bandeirolas, apesar de já te ter igualado :P
Ah! E estás cada vez mais perto. Desta vez foi por 3 pontos. Brevemente, nem um random vai conseguir salvar o damena ;)

This Post:
00
93976.319 in reply to 93976.318
Date: 8/13/2009 7:05:33 PM
Overall Posts Rated:
5252
Lado positivo... Não me vais deixar ultrapassar-te nas bandeirolas, apesar de já te ter igualado :P

vamos ver... já não estava habituado a andar á caça :P

Ah! E estás cada vez mais perto. Desta vez foi por 3 pontos. Brevemente, nem um random vai conseguir salvar o damena ;)

fez bastante diferença o treinar uma só posição quase a época toda... o Carrer está um monstro e teve uma evolução incrível

se conseguir aguentar os 2 na próxima época,terei um ataque interior demolidor,pois continuarei na minha "Center´s Farm" (:
mas desta vez em prinçipio voltarei á velha formula de treinar 5 jogadores ...

This Post:
00
93976.320 in reply to 93976.316
Date: 8/13/2009 11:49:12 PM
Overall Posts Rated:
44
Digo atravessado pk já sao muitas as vezes que tal acontece :P

Força ai ;)

This Post:
00
93976.321 in reply to 93976.320
Date: 8/14/2009 2:56:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
Digo atravessado pk já sao muitas as vezes que tal acontece :P

Força ai ;)

podes crer,por isso já tou calejado heheh :P

bem..vou-me contentando com as vitórias na LP frente a alguns tubarões,desta vez foi ao campionissimo da Dinamarca (:

This Post:
00
93976.324 in reply to 93976.323
Date: 8/20/2009 2:24:09 PM
Overall Posts Rated:
5656
BP: Orellana
BL: Lek
EXT: França
EP: Hafiz
P: Sr. Dr. Lobo Prado

Bola para dentro
individual

Com as limitações "só" deu para isto. Não estou confiante, os bases andam a lançar muito nesta estratégia e com bases de topo pela frente deverão sofrer muito. As minhas hipóteses serão tanto maiores quanto menos lançarem os meus bases. Para piorar em termos de resistência perdem muito, e devem sofrer imenso na fase final com triplos atrás de triplos. Vamos ver se apesar de tudo dá para ganhar.

Lá está novamente o discurso do Sr. Chorão xD

Vais ver que ao intervalo já ganhas por 10 ;)

Advertisement