BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: HelderF

This Post:
00
136034.318 in reply to 136034.317
Date: 4/13/2010 6:15:10 PM
Overall Posts Rated:
33
Ufa!!!!!!!! Finalmente ganhei ao Zé do Telhado...:) Estava a ver que nunca mais lhe ganhava...:P
E também era importante esta vitória pelo facto de ele ser o meu rival...olha a minha sorte :)

This Post:
00
136034.319 in reply to 136034.314
Date: 4/13/2010 6:18:25 PM
Overall Posts Rated:
5252
(20591603)

mais uma vez... começo a dar razão ao meleiro!!!

e agora qual a explicação? Faltas? o Dabby foi o unico a ir tomar banho mais cedo...

COMO SE GANHAM JOGOS COM ESTE MOTOR DE JOGO? no jogo com o Parte Tabelas acertei na táctica ofensiva e defensiva e levo no c...esto, agora jogo com o campeão em minha casa e levo 12 de diferença.

desculpa lá gemeo_luis mas essa do Dabby ... depois de fazeres 27 !! faltas ,teres 4 !!! jogadores á beira da exclusão... me proporcionares 46 !!!!! LL (quando dos meus mais fracos é mediocre na linha de LL ,3 fortes e um admirável em campo ;) acho que já tinhas encontrado aí uma pequena explicação para a tua derrota..aliás eu vi o jogo quase todo e estava a ser bastante equlilibrado... pendeu para o meu lado ...mas olha que 36 pontos na linha de lançe livre é muita fruta..e posso te dizer que não podiam ter escolhido um melhor para fazer as faltas que o Diesel (quem o conheçe ..sabe que é so admiravel qdo se trata de estar quietinho e lançar )

..mas já que estamos numa de bater no motor do jogo qdo perdemos...ai eu teria tanto para dizer..

This Post:
00
136034.320 in reply to 136034.314
Date: 4/13/2010 6:23:53 PM
Overall Posts Rated:
2222
(20591603)

mais uma vez... começo a dar razão ao meleiro!!!

e agora qual a explicação? Faltas? o Dabby foi o unico a ir tomar banho mais cedo...

COMO SE GANHAM JOGOS COM ESTE MOTOR DE JOGO? no jogo com o Parte Tabelas acertei na táctica ofensiva e defensiva e levo no c...esto, agora jogo com o campeão em minha casa e levo 12 de diferença.

Não há, uma vez mais, qualquer explicação racional para mais este resultado completamente pateta.

Deve ter sido a onda que bateu na lâmpada e recuou.

Mas o Ultra Nuggets também já foi várias vezes vítima da loucura do motor do BB. Lembro-me deste espantoso jogo: (17553479)

Este tipo de coisas, repetidas ultimamente com demasiada frequência minam completamente o interesse pelo jogo.

Assim não pode ser. Mau, mau. Ai, ai.

Foi a Palavra do Senhor

Presidente Meleiro Zangão.

This Post:
00
136034.321 in reply to 136034.320
Date: 4/13/2010 6:27:48 PM
Overall Posts Rated:
00
Senhor Presidente, em relação ao nosso jogo não vejo motivo para contestação.
Dominei o jogo quase todo , estando sempre no comando do jogo, a ver pela estatísticas fui superior tanto nos matchups como nos ratings. Pena a lesão de um dos seus jogadores, nisso sim pode haver indignação.

This Post:
00
136034.322 in reply to 136034.321
Date: 4/13/2010 6:28:42 PM
Overall Posts Rated:
2222
Senhor Presidente, em relação ao nosso jogo não vejo motivo para contestação.
Dominei o jogo quase todo , estando sempre no comando do jogo, a ver pela estatísticas fui superior tanto nos matchups como nos ratings. Pena a lesão de um dos seus jogadores, nisso sim pode haver indignação.

Mas quem é que pôs em causa o resultado do nosso jogo ó camarada?

Editando, só para dizer que eu tinha tanta razão para contestar o nosso jogo como aquele rapaz do Zbordem, que no final da bola de hoje disse que o o árbitro inclinou o campo. Eu vi o jogo e o campo estava bem direitinho.

Last edited by Meleiro Zangão at 4/13/2010 6:33:18 PM

This Post:
00
136034.324 in reply to 136034.323
Date: 4/13/2010 6:33:49 PM
Overall Posts Rated:
2222
Eu por acaso também pensei que te estivesses a queixar do jogo de hoje.

O que te levou a pensar isso? Não entendi essa.

Quando eu escrevi "Mais uma derrota, este S. Randão é um insensível" - isso era obviamente uma brincadeira por causa da oração a S. Randão que eu publiquei. Como ele não deu um jeitinho, disse que ele era insensível.

Ou não leste a oração? Não quero acreditar nisso companheiro... era uma coisa tão importante...

Last edited by Meleiro Zangão at 4/13/2010 6:37:57 PM

This Post:
00
136034.325 in reply to 136034.320
Date: 4/13/2010 6:38:13 PM
Overall Posts Rated:
5252
Epá, fizeste demasiadas faltas mesmo. Fizeste mais 11 faltas que o adversário, que resultaram em 46 lances livres disponíveis (mais 22 do que que os que tiveste disponíveis). A equipa do Godinho converteu mais 17 lances livres que tu (36 contra 19). Perdeste por 12 pontos. Uma das explicações é essa.

A outra é que há 4 jogadores que contribuem para o rating de defesa exterior (BP e BL em igual quantidade, EXT com um peso médio e EP com um peso leve). O rating que lá aparece é a junção de todas essas contribuições, o que não significa que todos contribuam de igual modo. Apesar até do Bola para Dentro por parte do Godinho, quem mais lançou ao cesto foi o Diesel, o BL, que tinha pela frente um jogador bastante mais fraco. Ora, se fores ver, o teu BL que o marcou individualmente (não houve zona), permitiu-lhe 16 pontos em lançamentos de campo mais 17 da linha de lance livre, que totalizou 33 pontos. Esse teu BL marcou 2 pontos durante o jogo.

O elevado ritmo ofensivo da equipa do Godinho permitiu-lhe arranjar sempre as melhores soluções de lançamento, ainda que isso tenha implicado ter sido o BL a fazer grande parte dos lançamentos num sistema de ataque focado para o interior. O Diesel dominou o adversário directo durante todo o jogo, e foi o aproveitar desse mismatch que ditou, também, o vencedor do jogo.

E com isto não quero dizer que foi justo, ou deixou de ser justo. Repito que o motor de jogo tem muito mais nuances do que aquilo que os ratings mostram.

This Post:
00
136034.327 in reply to 136034.319
Date: 4/13/2010 6:46:08 PM
Overall Posts Rated:
9797
quer dizer há sempre uma desculpa!!! se não é dos ratings é das notas comparativas, se não são estas é das faltas. O que mais me irrita é desconhecer completamente o porquê de certas derrotas. Tens um 5 melhor que o meu e ai não há discussão, logo os meus devem fazer mais faltas. Mas se olhar-mos atentamente as notas comparativas vemos que os meus 2 gajos com melhores pontos per 100 são exactamente aqueles que mais lançaram (P e EXT) logo deveria ter mais % de lanç.
Se calhar o meu erro foi não ter ido em BpD, mas em Correria os jogadores tendem a escolher melhores opções de lançamento (damena dixit), logo o meu jogo deveria ser mais interior e não foi isso que aconteceu. Pk os meus postes lançaram pouco?

é só para desabafar depois deste dia de m&rd@ ;)

Last edited by gemeo_luis at 4/13/2010 6:48:23 PM

Advertisement