BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001
This Post:
00
164039.319 in reply to 164039.318
Date: 8/11/2011 2:21:36 PM
Overall Posts Rated:
8787
Jogo fácil contra uma equipa bot...

Line-up:

BP: Tauscher
BL: Gonçalves
E: Cruz
EP: Swissa/Songur
P: Masharov

CeC
Individual
Tranquilo

To: 1001
This Post:
00
164039.320 in reply to 164039.319
Date: 8/18/2011 2:30:15 PM
Overall Posts Rated:
8787
Estamos a fazer uma boa época, sem dúvida. Hoje temos um dia histórico, defrontamos pela primeira vez uma equipa da "elite" do BB Portugal.

Poucas hipóteses temos de continuar, mas vamos tentar vencer, lutamos sempre. Vamos jogar com uma equipa "suplente" porque não vamos arriscar perder minutos, formas e treino.

Line-up:

BP: Tauscher/Glashagen
BL: Gonçalves/Cruz - Radov
E: Swissa/Gianechini
EP: Songur/Claris
P: Masharov/Tomé

Low Post, Individual, Tranquilo

From: RFlagzzz

This Post:
00
164039.321 in reply to 164039.320
Date: 8/18/2011 3:27:33 PM
Overall Posts Rated:
1818
opa... tiveste azar então... pq eu tava a prever um decisivo da tua parte e fui com os titulares + pic.
não ia arriscar ficar pelo caminho na 3ª ronda.

Antelo/Miura
Prymula/Correia
Santos/Ochtaras
Viana/YingLiang
Rentsch/Araujo
Ventura
Movimentação/individual/tie

Desculpa lá! :D

This Post:
00
164039.322 in reply to 164039.321
Date: 8/18/2011 6:48:22 PM
Overall Posts Rated:
8787
Não tens que pedir desculpa... xD cada um usa a táctica que acha mais conveniente, e a verdade é que eu tenho poupado muito entusiasmo que talvez até pudesse usar contra ti, mas a verdade é que quando vi que o jogo era contra ti decidi logo o que ia fazer, poupar mais um pouco de entusiasmo e jogar com os suplentes para gerir os minutos de jogo. o entusiasmo vai servir mais tarde.

mesmo que eu jogasse decisivo e com os "titulares" não deveria vencer, tenho uma boa equipa mas não assim tão boa xD

boa sorte para o resto da taça.

This Post:
00
164039.323 in reply to 164039.322
Date: 8/23/2011 4:45:34 PM
Overall Posts Rated:
8787
Após o fim do primeiro terço do campeonato (7 jogos), conseguimos a excelente marca de 5-2 que nos permitiu ficar em 3º lugar, com derrotas apenas contra os "tubarões" da minha liga.

Hoje começaram os jogos inter-conferência e avisinhava-se um duelo complicado com a equipa Tirastemos Voltamapolos. Segundo classificado do grupo vermelho com a mesma marca que nós. A estrela e o base da equipa adversária tem nome de flor, Rosa, mas não o demonstra ser contra os adversários, era o jogador com mais pontos e assistências por jogo na nossa liga. Devido ao treino do Juquinha ele tem estado a jogar a BP, o que nos tira o Glashagen da sua posição habitual e nos poderia retirar alguma segurança.

No primeiro período o jogo parecia tomar o rumo esperado, ou melhor, o que era mais previsível, um jogo equilibrado, mas com ligeira vantagem para o adversário. No segundo período fomos autênticos guerreiros, lutamos usando o nosso ataque interior super-poderoso procurando usar a fragilidade defensiva do adversário nesse mesmo sector, e assim foi, "O Ruivo" e o "El Español" foram dominadores, tanto no sector ofensivo como defensivo onde não tinham grandes problemas, aí destacaram-se 4 homens, Juquinha que parou o craque adversário que parecia adormecido pelo perfume do seu nome, Glashagen e Radov que demonstraram toda a sua genialidade na defesa exterior conseguindo parar o sector mais forte do ataque adversário, e ainda "O Capitão", Alberto Gonçalves, esse sim, um defensor com "D" grande, uma muralha intrasponível, um braço sempre no ar a dificultar o lançamento adversário que raramente entrava. Isto levou a que no final da primeira parte a equipa vencesse por 2 pontos sofridos, mas muito merecidos.

Na segunda a qualidade da minha equipa fez-se notar e a vitória foi confirmada por um parcial de 83-76.

Sempre soube ter um conjunto capaz de lutar na Liga III, e esta época isso está em evidência, não digo isto pelo último jogo, falo por todos os jogos que não tenho tido opurtunidade de falar esta época. Perdemos com os "tubarões", mas contra aqueles que o ano passado foram muito fortes e nos venceram facilmente, este ano a história inverteu-se. Fomos e vamos ser melhores, trabalhando, eu, para levar esta equipa cada vez mais alto. Sei que é preciso controlar a "euforia" por este arranque óptimo, mas na Liga V, sendo o nível muito mais baixo, na época em que subi, também havia dois tubarões que eu não consegui vencer, mas que na segunda volta e na final da Liga foram abaixo, venci o ataque frio e cruel desses tubarões, e as experiências que passei dizem-me que tenho uma equipa que me pode levar longe, com algumas lacunas, sei perfeitamente que as temos, mas uma verdadeira equipa que pode chegar longe. Talvez este ano seja cedo para subir, mas no futuro irão ver-me na Liga II.

Este texto enorme foi para me vingar daquilo que não tenho escrito xD

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.324 in reply to 164039.323
Date: 9/5/2011 5:51:50 PM
Overall Posts Rated:
8787
Esta tem sido uma temporada de muito trabalho no que toca ao BuzzerBeater, mas também de lazer e férias porque abrange as férias de verão. Por um ou outro motivo não tenho podido lançar os jogos da minha equipa, incrivelmente a maior parte dos sábados e terças acontecem-me sempre algum imprevisto ou até mesmo coisas combinadas cujo o dia nao pode ser alterado.

Hoje senti necessidade de escrever, é fundamental destacar o que temos vindo a fazer de bom e de mal, visto que estamos a meio da época.

Não tenho nenhum tipo de filosofia de boa notícias primeiro para animar para depois aguentar melhor as más, ou ficar desiludido com as más e depois reuperar o animo com as boas. Por isso sem nenhuma ordem específica e porque tenho de começar por algum lado aqui vai:

Começando pelo lado mau, que é uma parte muito pequena, temos a destacar a fraca evolução daquele que temos elegido como o futuro craque da equipa. Uma desilusão desde o início da época, mas temos esperanças de que os treinos futuros sejam melhores, ele tem estado mal e sabe isso, mas sabe também que é o titular da nossa equipa, caso contrário talvez já não estivesse no estágio.
De resto não há nenhum caso a apontar.

De bom, e porque o que é bom nunca é de mais realçar, vocês vão certamente ler mais do que 4 linhas. Há muita coisa boa a salientar, posso começar pelo Romano Radov. Veterano jogador da equipa, já com 33 anos, excelente base lançador, com um tiro muito preciso e uma defesa impressionante. Desde que chegou ao clube é sem dúvida um "imprescindivel", neste momento, para a nossa equipa. Devido aos seus 33 anos e após uma experiência anterior em que um jogador desceu muito rapidamente, estavamos à espera de um declínio abrupto, mas o Radov, como grande jogador que é tem conseguido manter todas as suas qualidades, ou praticamente todas.
Segundo ponto que podemos destacar é o facto de que apesar de termos um banco mais fraco que o 5 titular, vemo-nos obrigados a agradecer muito aos suplentes da nossa equipa. Apesar de algumas deficiências ofensivas e defensivas, todos juntos têm conseguido fazer um bom grupo e compensar as falhas dos parceiros. Com a segurança do Bosco a atacar, a sensacional defesa do "Capitão" a defender, com excelente técninca defensiva e ofensiva de Assi Swissa, com o poderio interior do Songur e com os ressaltos do Masharov tudo se tem composto, quando não está presente o melhor 5. Mas se eles são suplentes é por existir alguém melhor que eles. O incrível jogo exterior de Glashagen, tanto a defender como a atacar, a experiencia e classe do Radov, o cada vez melhor lançamento do Juquinha, e a qualidade de Aridane e Tomé, a equipa tem feito uma época espetacular. Analisando a nossa prestação na Liga, temos estado incrivelmente bem. Talvez por até algum demérito de pelo menos um adversário, mas somos o 3º classificado do nosso grupo. Perdemos apenas contra os dois tubarões da nossa liga, que infelizmente, estão no nosso grupo. Com a nossa prestação actual, no grupo vermelho estaríamos no topo. Mas se queremos ser os melhores, temos de defrontar os melhores desde "tenra idade". Perdemos com o Aveiro Magic e com o Laborim City, e nestas duas derrotas temos uma grande noticia, melhoramos e muito o resultado contra o Laborim em relação ao ano passado. Até final, temos de os defrontar mais uma vez, mas temos de ter cuidado pelo menos com o Xavelhas Team e com o Kobe4Rings que está muito mal, inesperadamente e sem razão aparente. No grupo vermelho, e tendo todo o respeito por todas as equipas, não teremos grandes dificuldades. Portanto devemos conseguir manter o terceiro lugar com 18-4, a duas ou três vitórias do 2º e do 1º três ou quatro ;)

Época muito muito muito muito muito positiva!

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.325 in reply to 164039.324
Date: 9/10/2011 5:36:37 PM
Overall Posts Rated:
8787
vitória importante hoje. não arriscamos ir em tranquilo e parece-me que fizemos bem.

Agora temos dois jogos que são teoricamente mais fáceis e depois um confronto frente ao Laborim City. A ver o que conseguimos fazer nesse jogo, para já queremos garantir que chegamos a esse jogo com 13-2 ;)

This Post:
00
164039.326 in reply to 164039.325
Date: 10/8/2011 2:32:50 PM
Overall Posts Rated:
8787
Após 3 derrotas consecutivas, o Bnefica_Slb volta a casa para lutar pela vitória!!!

Contamos que os regressos de Glashagen após um mes de lesão e alberto gonçalves apos 2 semanas venham inspirados.

Corre e Chuta, zona 2-3 e tranquilo ;)

This Post:
11
164039.327 in reply to 164039.326
Date: 10/8/2011 4:30:23 PM
Overall Posts Rated:
8787
4ª derrota consecutiva :( 94-90

This Post:
00
164039.328 in reply to 164039.327
Date: 10/15/2011 2:18:04 PM
Overall Posts Rated:
8787
último jogo da fase regular contra a equipa Kobe4Rings.

Conseguimos melhorar a posição em relação ao ano passado, e agora com o reforço que chegou hoje vamos lutar por uma surpresa nos playoffs.

Para o jogo de hoje queremos arrecadar entusiasmo, e se possível a vitória, claro.

A equipa joga com Juquinha, Glashagen, Edmundas, Clarís e Tomé. Low Post e zona 2-3

Que consigamos vencer!!!

A "Direção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.329 in reply to 164039.1
Date: 10/18/2011 2:30:46 PM
Overall Posts Rated:
8787
Benfica_Slb vs. Aveiro Magics - Sonhar não custa

Sim, é verdade, contra bastantes expectativas conseguimos sonhar até aqui. Porque não sonhar mais alto? O valor de uma equipa não se faz pelos afundanços de um super poste incrivelmente poderoso no ressalto, ou por um super abafo, ou até mesmo pelos triplos de um base que mais parece um super defesa da sua zona. Porque o valor de uma equipa se faz do conjunto, porque se faz do trabalho, porque o valor de uma equipa se faz da vontade de vencer; este grupo quer faze-lo. Após uma temporada dura em que a derrota nos visitou demasiadas vezes, e diga-se que foi sempre bem recebida, com um copo de whisky ou vinho do porto não, mas com simpatia e modestia, porque o facto do nosso código postal ser o 3º nada nos garantia que a mudança para a mansão que estavamos a construir, a que fica bem la no cimo do grupo, era garantido. aliás, os dois vizinhos do lado de cima, têm um complexo qualquer de que quando eu vou la a casa me vencem sempre, ou quando vêm a minha... hoje vou visitar o senhor da 2ª moradia, e a minha equipa disse-me que hoje queria que tivessemos uma conversa decisiva, disseram-me: "Sais daqui a correr, dás-lhe um chuto e ascendes um lugar". Eu na defensiva disse: "Mas a verdade e que estamos na zona 3 e ele na 2... :( é a subir e mais dificil". Mas bem, com ou sem chuto eu vou lá e quero tentar vencer (claro que nao lhe vou dar um chuto, sou uma pessoa pacífica), mas quero vencer ;)

Juquinha/Gonçalves
Glashagen/Radov
Edmundas/Swissa
Clarís/Songur
Tomé/Masharov

tauscher e cruz

Basket Passion

Advertisement