opa, muito bom ver você aqui, legal ver a liga ficar competitiva, essa temporada tive MUITA dor de cabeça com o seu time, infelizmente não só com o seu mas com outros..
para mim a temporada regular poderia ter sido melhor, mas tive que entregar o primeiro jogo da temporada, e na segunda derrota, tomei um nó tatico super monstro lá haha.. que diga-se de passagem não aconteceu na volta.. mesmo com a tentativa, o styx foi uma derrota merecida, a minha analise não foi completa e acabei perdendo, porem, muito merito ao styx hehe..
fiquei muito feliz por chegar a primeira final na III.16.. infelizmente a engine me fez perder dois jogos nas duas temporadas passadas.
Desejo sorte ao Styx.
A minha dica é para que temporada que vem nos jogos contra mim, você vá de reservas OIAUEOIUE. serio agora,gostaria de comentar uma frase sua :
"como podem ver o meu time tem jogadores de 2ª divisão", apenas uma adaptação..
seu time tem jogadores com ataque de segunda divisão, se for com estes jogadores sem defesa para lá, o sapeco vai rolar solto haha..
porém a engine do jogo ainda falha muito, por exemplo.. no ultimo jogo da temporada regular, o Culuene que tem defesa maior que a dos jogadores de garrafão fez 6 faltas, enquanto os seus jogadores que nao tem defesa, mal cometiam faltas, acredito que nenhum tenha saido, nao lembro, qualquer coisa edito depois..
mas então, a engine é assim, voce ganha os que acha que perde, tem reviravoltas mentirosas haha.. e infelizmente perde quando acha que vai ganhar xP
então, compre jogadores equilibrados, procurando a harmonia do seu time.
Abraços e muita sorte.