BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 14

Temporada 14

Set priority
Show messages by
This Post:
00
159399.32 in reply to 159399.30
Date: 12/1/2010 3:29:14 PM
Overall Posts Rated:
99
Realmente dei muita sorte nos confrontos diretos. Se fosse o contrario teria ao menos duas ou três derrotas, certamente.

E creio que deveriam melhorar isso, mas é um pouco complicado devido a grande mutabilidade dos times. Como a temporada ficaria muito grande em caso de turno e returno, e a força dos times no início da temporada nem sempre é representativa de como o time vai se sair, fica difícil conseguir algo melhor. Mas mesmo assim, acho que essa seria a saida, tentar balancear os jogos dentro e fora de casa de acordo com a média salarial dos times.

Outra coisa que me ajudou até agora, apesar de achar que ainda posso perder jogos, foi o foco na liga que eu tive. Eu até tentei com razoável impeto a copa, mas a liga passou a ser prioridade após 5 jogos, quando vi que tinha mais chances do que imaginava de chegar longe. Por isso estou lutando por esse resultado perfeito, para ter a vantagem que tive na temporada de jogar os jogos em casa, nos jogos decisivos dos playoffs.

Obrigado pelos parabéns e boa sorte quando chegar os playoffs. O seu time certamente é um dos que podem chegar ao topo e, caso nos encontremos, certamente será um dos que me dará dor de cabeça.

This Post:
00
159399.33 in reply to 159399.32
Date: 12/24/2010 1:57:23 PM
Overall Posts Rated:
99
Passando pra desejar um Feliz Natal para todos da III.16!

Com os playoffs começando, espero que o forum fique um pouco mais animado de novo.]

Abraços

This Post:
00
159399.34 in reply to 159399.33
Date: 12/25/2010 8:23:30 AM
Overall Posts Rated:
22
To meio desanimado já auhauha
Fiz um planejamento pífio. Não estou conseguindo pensar direito no jogo.
Como eu já disse, agora é época de provas para tentar entrar em uma faculdade então, dificilmente
marcarei presença no fórum como hoje.

Mas, caso não venha a postar novamente:
California e Styx na final.
Quem ganha é uma incógnita

From: Renato
This Post:
00
159399.35 in reply to 159399.34
Date: 12/25/2010 6:56:35 PM
Overall Posts Rated:
2424
feliz natal a todos, passei uns tempos dificeis com trabalhos e tal, to mais tranquilo agora por causa das ferias.
mais uma vez gostaria de parabenizar o Styx pela campanha perfeita, sorte no calendario, mas muita competencia.
outra observação, Styx ta fazendo um asilo ? hehe,

Abraços pessoal.

This Post:
00
159399.36 in reply to 159399.35
Date: 12/27/2010 11:23:31 AM
Overall Posts Rated:
99
Primeiramente, boa sorte ae Andre, nas provas.

Obrigado pelos elogios a campanha perfeita, que como vc disse dependeu de sorte também!

Quanto ao asilo, foi a maneira que encontrei para balancear o time em algumas falhas que eu tinha, gastando pouco. E tirando o armador bizarramente velho o resto é razoavel... :p

Abração

This Post:
00
159399.37 in reply to 159399.36
Date: 12/27/2010 6:49:35 PM
Overall Posts Rated:
11

fala ae pessoal primeiramente pesso desculpas por me apresentar so agora no fim da temporada

mais tudo tem o seu começo estive lendo o forum e vi q tenho muita coisa para aprender mais agora vo esta sempre ativo para discutir e aprender com os mais exp

e agora e lutar para nao cai q essa temporada foi fogo!!

vlw a todos feliz natal atrssado e um ano novo melhor q o velho fui!!!!!

From: hugatto
This Post:
00
159399.38 in reply to 159399.27
Date: 12/29/2010 10:05:46 AM
Overall Posts Rated:
11
A Icógnita se APRESENTA !!!!!

E aí galera estava um pouco sumido por não estar com uma internet de boa qualidade, mas como sempre nas fases finais me faço presente, estou aqui pra comentar minha participação e os comentários sobre meu time...
A maioria da galera que vai pras finais tem mais experiência que eu, tô desde a temporada 10, nessa vida de sobe e desce, mas creio que ficarei por aqui mais algumas temporadas...
Perimeiramente parabéns pro Califórnia, deu sorte no último jogo da temporada(MEu time reserva entregou a mariola...) e nas quartas foi muito superior (Apesar de ter me surpreendido na tática que usou... Se vc me avisasse que iria jogar assim eu poderia ter ganho este jogo hehehehe) Depois não esqueça de marcar um amistoso, pra que não fique só com vitórias no histórico...
A minha tática de Day trading, não é uma opção e sim uma necessidade, como podem ver o meu time tem jogadores de 2ª divisão, que custam muito pro meu orçamento que me gera um preju de 30 mil negativos, por isso mantenho a base e tento vender geral que não é muito útil, vcs só esqueceram um detalhe na análise de vcs, heheheheheheh... Estes jogadores "comprados para venda" quando são vendidos acima do valor real, só me retornam de 40 a 20% do valor investidos, pois qto menos tempo de time mais os impostos comem.
Nesta temporada o meu objetivo ou opção tática, era não descer por incrível que pareça...
Desejo muita sorte ao Califórnia que me tirou das finais e ao Team Ford, que é um time muito humilde, mas objetivo...
Mas sinceramente não creio que algum time seja páreo para o SIX, infelizmente eu aponto o Tigers como favorito pra jogar esta final, Pois é a melhor defesa da liga, e como todos, sabemos no basquete defesa ganha jogo.
Gostaria de deixar claro que foi um prazer jogar esta temporada aqui nesta liga e me farei presente daqui pra frente...
Tô botando a galera a venda, hehehehehehehe, mas por favor que quiser me ajudar dê alguma dica pra que na próxima temporada a nossa liga continue competitiva...
Valeu !!!

This Post:
00
159399.39 in reply to 159399.38
Date: 12/29/2010 1:48:14 PM
Overall Posts Rated:
99
Bom ver você por aqui!

Realmente não deu nenhuma surpresa na primeira rodada (apesar de que eu achava que vc poderia aprontar uma).

O Team Ford está me dando dor de cabeça pra essa próxima rodada, porque é um time com um poderio defensivo muito bom, apesar de falhar no ataque. Estou tendo que pensar muito no que fazer.

Eu ainda acho que é meio a meio California e Vitoria Tigers, com uma leve vantagem pro California por ter tido melhor campanha, apesar da defesa monstro do Vitoria.

Quanto a sua tática de day trading, realmente isso que vc falou é verdade. Não volta tudo e cada vez volta menos. Existem alguns (poucos) times bem sucedidos fazendo isso, um pouco diferente de você (não sei se em conceito, mas em execução), já que eles vendem todo mundo mesmo e estão sempre renovando.

Para a próxima temporada a única dica que eu posso dar é pra vc balancear o seu time. O seu time, por causa desses jogadores monstruosos, acaba sendo um time que sempre ataca da mesma forma, no garrafão. Isso facilita a vida dos técnicos oponentes. Se você conseguisse aliar ao seu ataque de garrafão um ataque de perimetro mais eficiente, isso melhoraria muito pro Cameira. Mas, temporada que vem, temos duas táticas novas e a tática ofensiva parece ser boa pro seu time, já que será Isolation. Bola na mão do jogador de 50 mil de salário e deixa que ele resolve. As vezes essa pode ser uma boa pra ti.

Qualquer coisa estamos aí e boa sorte na próxima temporada!

From: Renato

This Post:
00
159399.40 in reply to 159399.38
Date: 1/1/2011 7:22:13 PM
Overall Posts Rated:
2424
opa, muito bom ver você aqui, legal ver a liga ficar competitiva, essa temporada tive MUITA dor de cabeça com o seu time, infelizmente não só com o seu mas com outros..

para mim a temporada regular poderia ter sido melhor, mas tive que entregar o primeiro jogo da temporada, e na segunda derrota, tomei um nó tatico super monstro lá haha.. que diga-se de passagem não aconteceu na volta.. mesmo com a tentativa, o styx foi uma derrota merecida, a minha analise não foi completa e acabei perdendo, porem, muito merito ao styx hehe..

fiquei muito feliz por chegar a primeira final na III.16.. infelizmente a engine me fez perder dois jogos nas duas temporadas passadas.

Desejo sorte ao Styx.

A minha dica é para que temporada que vem nos jogos contra mim, você vá de reservas OIAUEOIUE. serio agora,gostaria de comentar uma frase sua :

"como podem ver o meu time tem jogadores de 2ª divisão", apenas uma adaptação..
seu time tem jogadores com ataque de segunda divisão, se for com estes jogadores sem defesa para lá, o sapeco vai rolar solto haha..
porém a engine do jogo ainda falha muito, por exemplo.. no ultimo jogo da temporada regular, o Culuene que tem defesa maior que a dos jogadores de garrafão fez 6 faltas, enquanto os seus jogadores que nao tem defesa, mal cometiam faltas, acredito que nenhum tenha saido, nao lembro, qualquer coisa edito depois..
mas então, a engine é assim, voce ganha os que acha que perde, tem reviravoltas mentirosas haha.. e infelizmente perde quando acha que vai ganhar xP
então, compre jogadores equilibrados, procurando a harmonia do seu time.

Abraços e muita sorte.

From: hugatto
This Post:
00
159399.41 in reply to 159399.40
Date: 1/1/2011 10:08:19 PM
Overall Posts Rated:
11
Feliz ANO NOVO a todos...

Parabéns ao Renato, que acabou com meu PALPITE... Espero que vença a final, pra que o Cameira tenha chance de ser o MVP... (Apesar dele estar dizendo adeus...) tinha que escolher entre ele e Truelen...
Fiquei intrigado quando vc diz que meus jogadores não têm defesa, daí lembrei do "Day trading", vcs me convenceram na prática que a tática não é tão BOA, hehehahehehehehehe

Não posso deixar de comentar o jogo do Styx (SIX, heheheheh) : SEM COMENTÁRIOS !!!! hahahahaah, que surra !!
Acho que o treinador do Team ford esqueceu de escalar o time, ele não levou uma surra assim, nem na temporada regular...
No próximo sábado começa a venda dos jogadores que se vão, manterei os reservas e Truelen, qualquer coisa me avisem antes da loucura...
Boa sorte aos DOIS...

This Post:
00
159399.42 in reply to 159399.41
Date: 1/3/2011 5:36:50 AM
Overall Posts Rated:
99
Feliz ano novo a todos!

A final deu o que eu esperava. Agora teremos bastante dor de cabeça, eu com o pivo dele que é um monstro e ele com o nível médio do meu time que é alto.

Vai ser um final bem interessante.

O day trading tem coisas boas também, não é uma tática ruim por si. Só que se feita em grande escala acaba por atrapalhar, porque para ter lucro você tem que vender cada vez mais caro (por causa das taxas) e nem sempre acha alguém pra pagar isso, ainda mais com os GMs tentando de tudo pra desvalorizar o mercado. Então minha dica pro ano que vem é: Continue com o day trading se você quiser, mas tente fazer isso com menos jogadores, para que o negócio fique lucrativo.

Quanto ao jogo contra o Team Ford, ele usou o time titular dele, como fez em todos os jogos contra o meu time e nas quartas de final. O problema, creio, foi entusiasmo. Ele perdeu o ultimo jogo da temporada para o mesmo time que jogaria as quartas de final, com isso deve ter ficado com medo de perder as quartas de final e deve ter jogado com tudo. Com isso, o time dele piorou para o meu jogo. Além disso meu time é muito melhor que o que jogou durante a temporada contra ele, por isso esse resultado dilatado.

Boa sorte ao California na final e parabéns ao Killer Pistons e ao bf team pelas vitórias nos playoffs do descenço. E boa sorte aos que perderam o descenço, principalmente ao Pitukats que sempre foi ativo por aqui. Quem sabe na limpeza de bots vocês não continuam por aqui e não precisam jogar a quarta divisão de novo?

Abraços a todos.

Advertisement