Até nem seria nada comigo se o puto não fosse o meu irmão mais novo... É que tipo, época após época come com uma lesão à entrada dos Playoff. Chicote há 2 épocas, Castanheira na passada e Savedra nesta. Sempre gajos pouco importantes (são só os 3 melhores jogadores de equipa), e por isso adiante, não está em causa a sorte ou o azar mesmo que calhe sempre aos mesmos... O puto lá consegue dar a volta a isso e chega à final, aos pontapés porque tanto andaram que conseguiram tirar-lhe o factor casa, mas chega. E na final acontece isto:
(http://www.buzzerbeater.com/match/20309060/boxscore.aspx)
Tenho dito.
Óh doutor! O doutor vai-me desculpar, mas o doutor está a fugir à verdade. Não sei o que se passou esta época ou na anterior, mas sei o que se passou há 2 épocas porque era uma das partes envolvidas. O senhor Xicote fez os 3 jogos da final, e se a folha excel não me engana, fê-lo em impressionante de forma. O irmão do senhor doutor abdicou de alguns jogos durante a regular season que lhe custaram o factor casa, e sofreu as consequências por isso e não por lesão do senhor Xicote ou de qualquer outro senhor com skills mais avantajadas. Por favor, senhor doutor, não me obrigue a colocar aqui links para os jogos em questão, que eu tenho mais que fazer. Está à distância de 3 ou 4 clicks.
Mais digo que espero que o senhor seu irmão não venha parar à senhora doutora II.4 série (zona vermelha) pois temo que venha fazer mossa a muito boa gente.
Despeço-me com respeitosos cumprimentos,
(não sabe assinar)