BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Época 9

Época 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93115.326 in reply to 93115.322
Date: 7/28/2009 4:48:39 PM
Overall Posts Rated:
2222
Isso da posse de bola é tramado... repara que os meus adversários têm posse de bola durante tanto tempo que eu, como raramente a via, nem sabia que ela é cor-de-laranja!!!

Quanto às vitórias e derrotas no último segundo, aqui para nós que ninguém nos ouve, isso é tudo treta, os resultados estão definidos com antecedência. Enfim, mas vamos fingir que eu hoje tive um grande azar – ena pá, perdi no minuto zero e tal... enfim...

Estar na LN ou na Divisão II ou noutra qualquer não tem grande importância, divirto-me na mesma em qualquer lado. Venho cá de vez em quando, organizo isto e já está!

A manutenção é um pouco mais complicada no grupo vermelho (que na minha opinião é bem mais forte que o outro grupo) e se jogar fora no play-out a coisa pode correr mal. Mas se descer não há problema, também gosto de jogar na Divisão II, e até ganho muitos mais jogos que aqui!

O que é preciso é não atribuir demasiada importância a isto, ganhar e perder faz tudo parte do espectáculo!

Abraço.

This Post:
00
93115.328 in reply to 93115.327
Date: 7/28/2009 4:55:04 PM
Overall Posts Rated:
00
Tudo bem secalhar ele até está a fazer para descer mas eu a meu ver não acho que seja a melhor solução.
Por exemplo se uma equipa ficar em 5 ou 6 ainda fica com uma boa pick no draft e garante a manutenção (5º lugar) ou luta por a manutenção com o factor casa o que é bastante importante..
Isto é a minha maneira de ver as coisas..

This Post:
00
93115.330 in reply to 93115.329
Date: 7/28/2009 5:04:06 PM
Overall Posts Rated:
00
Não nunca treinei, treinei nas primeiras postes e nesta estou a treinar bases.
Tudo bem que pode ser a opção estratégica dele e talvez a longo prazo que lhe renda bastante ao ter uma equipa mais equilibrada, mas eu falo por mim, que prefiro tentar manter-me sempre no "máximo" possivel e vou equilibrando a equipa ao treinar ou postes ou bases, assim torno-me mais competitivo e por sua vez com uma equipa mais equilibrada, depois com a venda de jogadores que estava a treinar compro um extremo.

This Post:
00
93115.332 in reply to 93115.331
Date: 7/28/2009 5:12:06 PM
Overall Posts Rated:
00
Acho que são os dois rentáveis, depende muito é do ponto de vista que a pessoa têm do jogo..
Mas é claro que com um extremo por exemplo com as duas defesas em excepcional ou assim é muito bom, e ainda melhor visto as primeiras analises deste novo motor de jogo.. digo eu..

This Post:
00
93115.333 in reply to 93115.330
Date: 7/28/2009 5:22:26 PM
Overall Posts Rated:
00
Quando comecei a época a ideia não era descer, porque também gosto sempre de fazer o máximo, mas depois de alguns resultados menos bons, principalmente pelo facto de como o Damena disse estar a treinar extremos, a permanência tornou-se mais complicada, pelo que nos ultimos jogos optei mesmo por não convocar os melhores para segurar o ultimo lugar e assim garantir a primeira opção do draft.

This Post:
00
93115.334 in reply to 93115.333
Date: 7/28/2009 5:28:27 PM
Overall Posts Rated:
00
Como já disse ao Damena respeito a tua estratégia e se correr bem num futuro irás lucrar com a decisão que estás a tomar agora, mas quanto a mim penso que podia haver outra solução..
Este ano também me estou a ver aflito , mudei de treino e não está nada fácil , por isso acredito que para ti treinando extremos também não esteja fácil.

This Post:
00
93115.335 in reply to 93115.5
Date: 7/28/2009 6:48:10 PM
Overall Posts Rated:
2222
"Queria aqui deixar as boas vindas aos novatos...e tambem ao Presidente Meleiro Zangao q assim volta a 1a liga...ele e o grande Helder Aranha:D"

Amigo, isto vai um bocado atrasado, mas acontece que tenho pouco tempo para isto (hoje até tenho estado ligado bastante tempo!) e só agora é que li algumas mensagens do início da temporada.

Peço desculpa por te não ter respondido na altura, e ainda mais me penitencio porque és daqueles que, como eu (é o que penso), põe o BB no seu devido sítio, isto é como uma brincadeira engraçada e nada mais que isso.

Amigo Tiago, desejo-te boa sorte nos play-off.

O Presidente Meleiro Zangão.

Advertisement