Bueno señores reportandonos desde el tabloncillo para lo que será LA FINAL DE LA COPA SIMÓN BOLIVAR, ya esta empezando a llegar el público vemos pancartas alusivas a ambos equipos, gestos de aprecio para THE MAGIC quien ya anda por ahi repartiendo autografos y si podemos en un rato lo tenemos con nosotros para ver que se dice en los vestuarios, como esta ese ambiente a lo interno, es cuestion de minutos para que se de inicio a este encuentro y desde ya se siente l calor de la gente.
Un detalle importante que se nos ha pasado por algo Las ultimas 5 finales de COPA las ha ganado el equipo que se ha tildado de LOCAL hoy ese emblema lo tiene Nowitzki, ¿serán capaces de mantener la racha?. ya ambos equipos estan haciendo seciones de estiramiento vamos a ver si nos podemos acercar a uno de los jugadores de AGUILUCHOS13 que los tenemos cerca.
Aqui nos encontramos con el Gigante MICHEL LOBAO,
Como você se sente jogando no nosso campeonato?
R.Estou muito feliz por estar aqui, muito grato à equipe, com os meus colegas que me aceitaram, e eu adaptei no pouco tempo que tenho com eles, muito bom muito bom
Qual é a sensação de estar em uma final tão rápido na Venezuela?
É muito importante para mim, eu vim trazer para o meu jogo duro, com minha defesa e ajudar a equipe a mais um título.
Como você faz sentoido na Venezuela nestes 15 diías que você tem aqui?
Eu estou me divertindo ao máximo, as pessoas são muito agradáveis, bebidas muita cerveja são muito festeiros, eu adoro a comida que eu amo patacon MARACAIBO com queijo derretido, a picos na Av. 72. Muitas muitas mulheres bonitas no Brasil e não travesti, os dois catira suga os ricos. Tenho prazeres estranhos como todos os outros
Graças Lobão, e etngas um grande jogo hoje, como eu gosto de ser dito
obrigado pela entrevista, me diga LOBIÑA