Enapá, meu caro, haja paciência.
O motor de jogo tem muito mais nuances do que aquilo que os ratings mostram
Se não mostra, tem que haver qualquer indicador a mostrar, companheiro. Ou isto é uma sociedade secreta?
Já falámos acerca disso, se há uma porrada de faltas, ou mais não sei o quê, isso deve reflectir-se nos ratings, caso contrário andamos aqui todos a justificar o injustificável.
As análises do amigo AfonsoP fazem-me lembrar-me os comentários de um antigo célebre jornalista que nunca se atrapalhava, mesmo quando confundia o Simões com o Eusébio. Não leves a mal esta brincadeira.
O meu mal foi ter escrito isso no fim do post. Escrevi tanta coisa e quase só pegaste nessa parte do meu post :p
Sim, já falámos acerca disso, e também já respondi a esse argumento dizendo que não é suposto os ratings explicarem tudo. Não compreendo isso das faltas deverem ser reflectidas ns ratings. Eles mostram a qualidade dos jogadores em campo, e não é por fazerem uma falta e mandarem um adversário para a linha de lance livre que passam a ser piores jogadores. Ou passam?
Falei por exemplo da situação do Diesel e do adversário directo, mas essa ninguém quis comentar :p
EDIT: Eu não me chateio nada, por mim é sempre na boa. Eu só tento dar outro ponto de vista às discussões com o S. Randão que por aqui se têm :p
Last edited by AfonsoP at 4/13/2010 6:55:53 PM