mas entao porque achas que ninguem se interessa pela seleccao?
Muita gente interessa-se, so que nao demonstra
Porque será que só houve 3 candidatos e o porquê de só 2 ou 3 pessoas terem ligado ao debate?
Chegamos a ter um ano que, nao quero estar a mentir, tivemos 40 users a participar na eleição, e foi quando? Quando o damena nao quis recandidatar-se, talvez porque sem o "Godfather" na concorrencia, talvez as hipoteses aumentassem.
O engraçado é que ja ouve eleiçoes bem mais concorridas,porquê?
Ja houve eleições melhores poi tinhamos por exemplo o damena e o L-train a fazerem perguntas, e depois os users online respondiam(muitas vezes mal, e depois quando alertava o train ou damena, tantavam justificar. Ja concorri 2 vezes a selecção, 1 delas nao perguntaram nada, na outra levei com perguntas. LEMBRO-ME que nesse debate até o Godinho veio escrever ao forum a dizer que seria um festa se apos o debate continuassemos a ter 100 posts por dia)
O que levou os users a deixarem de se candidatar as seleccoes?
Sabem que nao fazem melhor trabalho que um damena ou um Afonso ou um Martinez (por isso é que os medianos vao para o estrangeiro, pois sabem que aqui a derrota é previsivel). Eu acho que tivemos sempre em cada eleição 1/2 candidatos serios, de resto foi tudo paraquedista que eu me recorde.
P.S-Ate vou ver se vejo esse topico, foi engraçado
Last edited by Coach de bancada at 12/29/2009 10:18:39 AM