Passados 40min da fase regular ter tido início recebo a seguinte sms: 'vou vender o bravetti. ainda tas interessado?', a conversa decorreu e, perante o resultado final do jogo, recebo a seguinte sms: 'vamooos! ja nao vendo o bravo', ao qual eu respondi: 'f*de-te xD'Também ia desistir?
Passados 40min da fase regular ter tido início recebo a seguinte sms: 'vou vender o bravetti. ainda tas interessado?', a conversa decorreu e, perante o resultado final do jogo, recebo a seguinte sms: 'vamooos! ja nao vendo o bravo', ao qual eu respondi: 'f*de-te xD'
Esta super-hiper-mega-bomba e´ mais que suficiente para meter o Paço Velho no bolso das moedas e o Arzaev no espaço entre o 4.º e 5.º dedos do pe´ esquerdo =) E este sim, ainda tem "room to grow".Como o resto dos meus jogadores fazem ao resto dos teus? :P
Esta super-hiper-mega-bomba e´ mais que suficiente para meter o Paço Velho no bolso das moedas e o Arzaev no espaço entre o 4.º e 5.º dedos do pe´ esquerdo =) E este sim, ainda tem "room to grow".