BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Brasil) > Sugestão

Sugestão

Set priority
Show messages by
Message deleted
From: lucascal

This Post:
00
190105.35 in reply to 190105.33
Date: 10/12/2011 7:44:44 PM
Overall Posts Rated:
00
só da primeira divisão participar né ?

This Post:
00
190105.36 in reply to 190105.35
Date: 10/12/2011 7:54:01 PM
Overall Posts Rated:
5555
Participam os campeões da 1ª divisão e da Copa. Este último pode ser de qualquer divisão.

This Post:
00
190105.37 in reply to 190105.36
Date: 10/12/2011 10:21:46 PM
Overall Posts Rated:
177177
bla bla bla bla bla ... Vão sonhando os nossos '' governantes '' não são de nada.

Se eu souber quem falou para eles inventarem o Cross - Training ... :S

This Post:
00
190105.38 in reply to 190105.30
Date: 10/12/2011 11:51:47 PM
Overall Posts Rated:
3737
"E eu não acredito que o maior responsável pelo grande número de desistências seja exatamente a quantidade de jogos existentes na semana."

"A grande maioria, creio eu, espera um jogo totalmente diferente. Devem buscar um manager game com desenvolvimento extremamente rápido, com partidas sendo disputadas a todo momento e talvez com algum controle in-game, algo semelhante a manager games offline"

po brother, depois de ler o que tu falou não preciso falar mais nada.. tu se contradiz em um único parágrafo..

e os eventos todos os dias são pras pessoas que estão nas ligas mais altas.. porque nas baixas que é onde mais se tem desistências depois de umas duas semanas cada time passa a ter 2 jogos por semana apenas.. já que na copa são eliminados rápido e ninguém disputa o B3.

Também gosto do jeito que é o BB, mas acho que adicionar mais jogos durante a semana, nem que seja uma copa da divisão, já seria um atrativo a mais.. além de ajudar os times da V e da IV principalmente a ter um parâmetro da força do time e do que esperar na liga de cima..

This Post:
11
190105.39 in reply to 190105.38
Date: 10/13/2011 1:01:50 AM
Overall Posts Rated:
160160
"... partidas sendo disputadas a todo momento" é muito diferente de "mais jogos por semana". Como eu disse, creio que a grande maioria espera algo como um Football Manager, por exemplo. Algo em que você joga partidas seguidamente à vontade. E outro fator de desistência que não citei anteriormente é o insucesso por falta de busca de conhecimento, o qual está disponível para todos em forma de regras, guias, acompanhamento de fóruns e, também, experimentos.

E esses "eventos" diários não são somente para times de ligas superiores. Às segundas, os jogos são das seleções de cada país. São jogos importantes para todos os usuários do BB. Ou ao menos deveriam ser. E, mesmo que encaixem um jogo aí, seria extremamente irrealista ter jogadores jogando dois jogos ao mesmo tempo e em localidades totalmente diferentes, por exemplo. Às quartas, ocorre o B3. Dele participa uma quantidade reduzida de equipes, e eles não são necessariamente da primeira divisão. A grande maioria dos times das primeiras divisões não participa desta competição, mas muitos gostam de acompanhar os times representantes de seu país e de outros, claramente. Eu, ao menos, adoro assistir a estes jogos. Me proporcionam quase tanta diversão quanto os meus próprios jogos, se não até mais em alguns casos. Às sextas, acontecem os jogos da liga privada. Independentemente da divisão em que o clube está, sendo sócio, você tem o direito a um jogo, no qual você pode fazer diversos testes, já que não interferem em nada nos clubes. Essa é uma das principais funções do sócio-BB e não vejo muito sentido em ela ser, de certa forma, adicionada como um jogo extra para todos os clubes, ainda mais oficial.

Tudo que citei acima foi desconsiderando o principal fator de impecílio para qualquer adição de partidas ao BB: o econômico. Levando em conta que já existem as ligas privadas, não faria sentido os BBs adicionarem mais alguma partida semanal que não afetaria de forma alguma os times, como já comentei. E adições de jogos oficiais somente para divisões inferiores provavelmente daria uma vantagem econômica para os times da divisão "X" sobre a divisão superior, o que não faria sentido algum, além de estimular o tanking e times a não subirem de divisão até adquirirem certo montante de dinheiro. Dentro dessas vantagens econômicas encaixaria-se a quantidade de jogadores treinados por semana pelas equipes de divisões inferiores. E isso ainda ajudaria no desenvolvimento de jogadores em farm teams para as seleções, algo que os BBs tentam conter. Ações "desequilibradas" como essa simplesmente destruiriam a economia do jogo, que já está com as pernas bambas, digamos assim. E a adição de mais jogos oficiais para todas as ligas simplesmente ajudaria na concentração de dinheiro na mão dos grandes clubes, o que já acontece facilmente hoje, mesmo com um sistema adaptado desde a existência do BB que luta contra isso.

Além disso, como você mesmo disse, grande parte dos times de quartas e quintas divisões acabam por jogar apenas dois jogos semanais. E isso é mais um exemplo da preguiça ou desinteresse de procurar aprofundar os conhecimentos sobre o jogo. Não procuram desafiar alguém para amistosos na quinta, o que seria uma terceira partida semanal, por não entenderem os diversos benefícios desta partida extra sobre diversos fatores do jogo. Essa é outra prova de que partidas adicionais não são o principal fator dessas desistências.

Não são numerosas partidas e apenas jogos, jogos e jogos que devem fazer deste um game atraente. Todo bom jogador e os jogadores que mais se divertem neste jogo de atletas cartunescos não têm somente isso em mente ao logarem. A exploração de cada cada função e mecânica existente, seu estudo, entendimento e descoberta é que fazem isso. Esse é o principal ponto de desenvolvimento de uma equipe e seu controlador. Se um jogador não se interessa de forma alguma pelo anteriormente citado, o mesmo também não progrediria eficientemente de qualquer forma.

Last edited by Densler at 10/13/2011 1:07:36 AM

From: Saltori

This Post:
00
190105.40 in reply to 190105.39
Date: 10/13/2011 2:35:04 AM
Overall Posts Rated:
177177
Eu não li seu discurso.

Mas ok, eu acho que por isso existe o chat do bb, hoje por exemplo, o que eu fiz no BB.

Escalei o time para o amistoso e postei a vapor no fórum BB.

Só postei mesmo ...

This Post:
00
190105.41 in reply to 190105.39
Date: 10/13/2011 3:14:45 PM
Overall Posts Rated:
3737
Sério mesmo que vc quer que uma pessoa que acabou de entrar no jogo, ta começando a tentar arrumar seu time se interesse em ver os jogos do B3? E até da seleção já é exagero querer.. O cara não tem nenhum jogador lá, não conhece nenhum dos times que cedem jogadores, nem os técnicos.. Estamos falando de pessoas que acabaram de entrar no BB!

E eu até agora estou me negando a acreditar que vc realmente acredite que um amistoso é mais interessante que uma partida de copa.

E quanto ao "fator econômico" se fosse criada como citei uma copa para cada divisão, com o mesmo valor em prêmio não teria desequilíbrio nenhum.

Enfim acho que vc está com um pensamento de uma pessoa que já joga a tempo e não consegue enxergar a dificuldade de um novo usuário.

Eu dei minha idia, vc deu a sua, agora segue o tópico porque teus discursos já estão sendo desnecessários! Todos já entendemos que vc discorda da minha ideia e, sendo realista, que a minha ideia não vai dar em nada, então deixa o assunto encerrar que é melhor pra todos

From: barba
This Post:
00
190105.42 in reply to 190105.1
Date: 10/13/2011 3:40:38 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Na verdade eu concordo com os dois. Entendo que não dá pra colocar mais jogos na semana mas tbm acho segunda e quarta-feira dias mortos no BB. Eis o paradigma.

This Post:
00
190105.43 in reply to 190105.41
Date: 10/13/2011 4:22:02 PM
Overall Posts Rated:
160160
É claro que, no começo, não se conhece nada sobre todo o mundo do BB. O que quero dizer é que esse aprendizado de todos esses acontecimentos em si já deveria ser um incentivo a mais para aprofundar-se no jogo. Eu já fui um novo usuário. E uma coisa que afirmo com total certeza é que o desconhecimento profundo sobre algo que parece minimamente interessante à primeira vista e o processo de aprendizagem relacionado a isso diverte muito mais do que quando você já possui um conhecimento extenso sobre todas essas funções. Não sei. Talvez isso seja algo pessoal ou limitado a uma "x' porcentagem de usuários. Há essa possibilidade.

E é claro que a copa é realmente mais divertida que um amistoso. Dentro disso engloba-se o dinheiro e experiência extra ganhos e a grande influência desses jogos nos rankings. O problema real sobre qualquer alteração na quantidade possível de dinheiro que um time possa receber por semana é que isso exigiria uma repaginada total em diversos setores do BB, o que incluiria mudanças drásticas na forma como os salários são calculados, o valor de jogadores no mercado, o cap de torcedores e de preços de ingressos nos estádios e talvez até no sistema de ratings devido aos recálculos dos salários. Seria muito trabalhoso e arriscado para o futuro do jogo.

E, apesar de não concordar diretamente com a sua ideia, creio que o sistema da copa precise de uma "pequena" mudança, que ajudaria justamente as pequenas equipes. E isso já foi citado anteriormente por usuários brasileiros: fazer com que não haja confronto entre jogadores não controlados. Dessa forma, grande parte dos times controlados por jogadores conseguiriam avançar no mínimo algumas rodadas na copa. Após essa eliminação dos bots, creio que um sorteio totalmente aleatória seja o mais correto. O dinheiro de uma vitória na copa para um time novo por poucas semanas teria o mesmo balanço econômico em relação a um time grande que participe de diversas rodadas. Creio que seria algo bem equilibrado, diferentemente de hoje, onde se vê muitos bots avançando 4,5 rodadas simplesmente porque, devido ao sorteio, enfrentaram somente outros bots até o momento. Não faço ideia se algum tópico referente a isso já foi criado na seção suggestions, mas, como isso é algo que já vi sendo comentado há tempos em alguns lugares, creio que sim. Só não vejo muitos motivos para sua não implementação. O único que realmente me vem à mente é o de uma provável complexidade de programar isso de tal forma.

Advertisement