Não tenho nenhum dado referente a efeito elástico desde a implementação do cross-training pois, nessa temporada, mantive um regime de treinos mais equilibrado. Entretanto, na temporada passada, após treinar pressão durante a maior parte da temporada, quando a diferença entre a defesa de perímetro e distância de arremesso de um dos meus jogadores era de oito níveis, tive três pops em distância de arremesso em três semanas de treino. Levando em consideração que essa skill é uma das mais lentas para se treinar, três pops consecutivos, mesmo que o subnível estivesse altíssimo, é um claro sinal da existência do cross-training. Em relação às outras habilidades de perímetro, todas estavam no mínimo dois níveis acima do nível inicial de distância de arremesso. Eu não tenho imagens para provar, mas por que eu mentiria?
Sobre problemas no servidor durante os horários que você citou, eu raramente os enfrentei. Durante um ou outro dia das últimas semanas, aconteceram alguns problemas de lentidão e aparecimentos de erros na execução de diversas funções, mas, nos dias em que isso ocorreu, não foi algo exclusivo desse horário.
EDIT: E, geralmente, os melhores horários para se conseguir bagatelas variam das 22:00 às 0:30, eu diria.
Last edited by Densler at 10/30/2011 3:52:24 PM