BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.338 in reply to 148561.337
Date: 7/1/2010 1:03:44 PM
Overall Posts Rated:
6161
tass

This Post:
00
148561.339 in reply to 148561.301
Date: 7/1/2010 1:05:10 PM
Overall Posts Rated:
7070
Creio que isto ajuda a responder à minha pergunta. Para além dessa abordagem renovada, têm algumas novas iniciativas em mente?

E talvez olhando mais para a grande fotografia... A Selecção poderá contar com esse vosso entusiasmo na comunicação, independentemente da vossa lista ser a vencedora ou não, pondo de lado eventuais divergências de qualquer natureza que possa haver?

Uso este quote pois creio que as questões colocadas ao grande Relações Públicas Mr. Prezz Éme Zí vão de encontro às que me fizeste ontem e é mais fácil citar este post do que andar cerca de 3kms no sentido contrário àquele para onde me desloco neste momento para encontrar o post que me direccionaste. =)

Abro aqui um parêntesis apenas para acrescentar que apesar de tudo o que foi dito para trás (ainda que mesmo não tendo directamente haver com palavras escritas pelos meus dedos, em momento algum), me parece fundamental que esgrimamos os nossos pontos de vista mas estejamos sempre unidos, mormente após as eleições, em torno de um objectivo comum, que deve ser o de atingir o top. Penso que este parêntesis será suficientemente explícito para responder à questão acerca da disponibilidade d'O Projecto' para acrescentar a nossa mais valia em termos de comunicação com os users e não só, mesmo caso não vençamos, fazendo votos para que do outro lado haja a mesma abertura para ajudar naquilo que for necessário caso seja eleito 'O Projecto'.

Voltando à primeira questão:

Portanto, como desde sempre quisemos deixar claro, procuramos novos métodos de interacção com a comunidade, criando novas ferramentas que levem os users a interessar-se por todos os desenvolvimentos em torno da selecção, sentindo-se no 'dever' de intervir mais amiúde, criando um saudável espírito de grupo que nos traria, decerto, inúmeras vantagens, a todos, enquanto amantes do BB Portugal. Quais ferramentas?

- Um concurso, em que solicitaríamos aos users que fizessem uma pick com uma previsão (tal e qual como se faz em sites de apoio a apostadores), em que haveria uma escala de pontos para a qualidade da pick (mais pontos quanto melhor e mais completa for a análise das equipas) e ainda para os prognósticos certos. Ao longo da época, um ranking acumulado de pontos seria acompanhado e actualizado, semanalmente. Assim, os users seriam cativados a passar a época a estudar a selecção e a conhecê-la melhor, ganhando envolvência e espírito de selecção, sendo que se habilitariam a ganhar 1 kit de sócio de 3 meses. Está encontrada uma ferramenta que fomentaria a discussão dos vários jogos, para que pudesse haver 1 melhoria constante.

- Elaboração de uma espécie de semanário, com o 'dia-a-dia' da selecção: os treinos, as formas, as prestações dos jogadores no campeonato, nos jogos da selecção, entrevistas com treinadores. Para que todos fiquem a conhecer melhor a selecção por dentro. Óbvio que nunca seriam revelados explicitamente caracteristicas dos jogadores. - O meu companheiro lfgaspar ofereceu-se para tomar conta desta ferramenta, sendo que estaremos abertos a voluntários que queiram integrar a nossa equipa neste interface com a comunidade. (Válido para ambas as ideias lançadas até aqui)

- Há mais uma ideia em gestação, mas aguardo a resposta da pessoa que me parece a ideal para nos dar o apoio com o conhecimento e o à vontade necessário para que tudo corra sobre rodas.

Espero ter respondido às tuas questões óh "o o comboio" xP

El Pipo
This Post:
00
148561.340 in reply to 148561.339
Date: 7/1/2010 1:08:03 PM
Overall Posts Rated:
6161
muito bom!

This Post:
00
148561.341 in reply to 148561.324
Date: 7/1/2010 1:09:19 PM
Overall Posts Rated:
7070
Obrigado.

E ao Karter tb porque já não me lembro se cheguei a agradecer ontem e também já não devo encontrar a possível resposta no meio de tanto post.

Ai, isto é off-topic, sôtôr Martinêz. Vamos a fazer o obséquio de parar de agradecer. Sim, porque nós estamos aqui é para isso mesmo =P

Eheh. Cumprimentos ao mai nôbo

El Pipo
From: pimba

This Post:
00
148561.342 in reply to 148561.322
Date: 7/1/2010 1:24:36 PM
Overall Posts Rated:
6464
o Pessoal anda onfire a distribuir bolas, ate o charles ja levou 5...

_o_ \o/ _o_

Ya... levei 1 bola por dizer "yep, má mén" :P

This Post:
00
148561.343 in reply to 148561.342
Date: 7/1/2010 1:27:21 PM
Overall Posts Rated:
166166
E agora levas outra, só por seres sinistro.... :P

This Post:
00
148561.344 in reply to 148561.343
Date: 7/1/2010 1:31:46 PM
Overall Posts Rated:
6464
E agora levas outra, só por seres sinistro.... :P

Eheh azia... ups! :P

Vai aparecer-te aí uma bola no teu post... ;)

O Sinistro Balbas a espalhar o terror!! muahahaha

This Post:
00
148561.345 in reply to 148561.341
Date: 7/1/2010 1:59:47 PM
Overall Posts Rated:
344344
Cumprimentos serão dados, ao qual a resposta será a do costume: "Papá, tens "cómos" do Mundial?".

Como eu disse que não ia dar opiniões, quero apenas assinalar que vou lendo as respostas às perguntas colocadas. Vontade não me falta mas creio que é mais pacífico assim, até porque qualquer discussão mais arrojada corre sempre o risco de não chegar a lado nenhum quando o nº de participantes é elevado. O fio condutor perder-se-ia com certeza entre páginas e páginas de mensagens. Posso apenas dizer que na maior parte dos casos a minha resposta seria diferente mas o mais importante é que as respostas sejam fundamentadas, depois é uma questão de interpretação de cada um.

Ambas as candidaturas estão-se a portar bem e a esforçar-se bastante para tentar responder a tudo e isso é positivo. e bastante trabalhoso também hehehehe.

E claro, já votei em ti com as minhas 27 contas (as outras 6 estão espalhadas pelo mundo).

This Post:
00
148561.347 in reply to 148561.346
Date: 7/1/2010 3:05:50 PM
Overall Posts Rated:
5555
Não posso parar pra almoçar e assistir uma aula na universidade que já começam outras picuinhas.

Por favor se limitem a conversar sobre os assuntos técnicos relacionados a seleção de Portugal que é o motivo deste tópico estar aberto.

Depois não digam que eu não avisei.

Advertisement