Queria pergunta se a galera nao nota uma diferença grande que a infiltraçao causa nos pivos,os pivos do meu time com mesmo ataque de garrafao mas com 5 niveis de diferença em infiltraçao tem grande diferença na % de FG e ateh um pouco na de arremessos tentados.
Quanto ao passe tbm concordo que é mto importante, mas o que acho desequilibrado é o fato de times de perimetro que tbm nao tem passe conseguem jogar sem prejuizos,como se o ala tbm nao precisasse receber passe pra jogar,fora isso tem a questao dos salarios que é mto desproporcional,um AA com 70k de salario tem mais impacto no time do que um pivo de 120k,mesmo sendo pivo com secundarias decentes (na minha opiniao entre 3-5 nas skills de perimetro)
pra mante no topico,concordo que treino mais rentavel é o de AP seguido pelo AF o de Ala é bom pro time pq é meio inviavel treinar mais do que 1 ala,com relaçao ao treino o damena ja deu uma aula,acho que talvez exagerou nas secundarias do AF e colocou pouco passe no mesmo(trocaria 2 niveis de arremesso e de distancia por passe)