BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O BBDependente - nº7

O BBDependente - nº7

Set priority
Show messages by
This Post:
00
129555.34 in reply to 129555.30
Date: 1/28/2010 3:22:46 PM
Overall Posts Rated:
407407
Eh pá... não chegou nada disso à redacção...
Ainda por cima temos o telex avariado.

Perguntar
This Post:
00
129555.35 in reply to 129555.34
Date: 1/28/2010 4:20:04 PM
Overall Posts Rated:
5252
Mais uma grande edição ...que faz deste jornal o mais vendido no mundo inteiro e em Curral de Moinas xD

Brilhante !! ...continuação do grande trabalho e toca a construir mais pisos ...que o jornal já mereçe um edificio como deve ser :P

This Post:
00
129555.36 in reply to 129555.35
Date: 1/28/2010 5:40:45 PM
Overall Posts Rated:
4545
Agora é que reparei que um dos meus bases foi nomeado...

Até nem foi um jogo assim grande coisa... Mas defensivamente esteve muito bem

De notar que fui em low post, o jogador é BP e jogou a extremo.
O adversário directo fez 2-14 de lançamento e 0-4 de triplos.

O meu jogador não fez qualquer TO e além dos 10 ressaltos e 7 assistências ainda fez 2 roubos de bola e 4 desarmes (e só tem 1,85 m).

Não falhou lances livres e fez 50% de lançamento de triplo!

Um jogador a ter em atenção

This Post:
00
129555.37 in reply to 129555.36
Date: 1/28/2010 5:45:51 PM
Overall Posts Rated:
66
O número de desarmes não depende da altura do jogador ...

This Post:
00
129555.38 in reply to 129555.37
Date: 1/28/2010 5:47:24 PM
Overall Posts Rated:
4545
xiuuuuu.... tnho de vender o meu peixe....

This Post:
00
129555.39 in reply to 129555.30
Date: 1/28/2010 6:30:43 PM
Overall Posts Rated:
00
vou entrar em blackout e cortar relações com o BBDependente, pois a entrevista que dei ao Sr. joão14silva não foi publicada nesta edição, nem sequer uma menção na página de publicidade às meninas.

Indecente... e dito isto declaro oficialmente o fim do período supra-citado. :p

Meu amigo.

Desculpa mas esta semana foi de loucos!!! Comecei a estagiar e não consegui chegar a tempo do fecho da edição. Já enviei a entrevista ao chefe Ardinario e brevemente será lançada.

Desde já agradeço a excelente entrevista,

Cumprs

This Post:
00
129555.40 in reply to 129555.39
Date: 1/28/2010 8:01:28 PM
Overall Posts Rated:
9797
;)

eu percebi, vi que nem tinhas aberto os mails. não tens de pedir desculpa.

Abraço

This Post:
00
129555.41 in reply to 129555.2
Date: 1/29/2010 5:44:17 AM
Overall Posts Rated:
407407
Já chegou à redacção a entrevista com gemeo_luis.

GRANDE GRANDE ENTREVISTA
por joao14silva (101484)

A Taça de Portugal começa a reunir as melhores equipas desta temporada 11. Apesar do campeonato nacional continuar a ser a prova mais importante para qualquer equipa, a Taça de Portugal não deixa de ser um óptimo prémio para qualquer equipa. E uma competição muito atractiva onde o esforço, a estratégia e a determinação desempenham papeis fundamentais. Esta semana fomos entrevistar o gemeo_luis (39228) , vencedor da Taça de Portugal da época 10, e um nome cada vez mais presente no panorama nacional de BBasket.

BBDependente - Na época passada ganhaste a Taça de Portugal. Foi duro conquistar a competição?
Gemeo_luis - A Taça de Portugal é para mim, e desde a minha subida à Liga, a única forma de ganhar algum título. Sempre tive como objectivo ir o mais longe possível na Taça, e quando qualquer equipa da Liga não apanha o Abrantes Basket, o Zé do Telhado ou os Ultra Nuggets, terá sem dúvida muitas hipóteses de chegar à final. Não quero menosprezar as equipas que eliminei, mas penso que a partir dos 4ºs de final eu era o grande favorito e não foi surpresa a minha vitória.

BBD - O Ajuda All-Stars tem tradição no que respeita à Taça de Portugal, queres ganhar novamente? Ou agora queres focar-te noutros objectivos?
GL - Este ano farei tudo para revalidar este título, mesmo que para isso tenha de abdicar de alguns jogos para a Liga. Adorei participar no B3 e aí que quero estar na próxima época. Agora é preciso ter bastante sorte no sorteio, e nesta ronda já tenho um jogo com alguma dificuldade com o Biologia[UA] que é a reedição dos 4ºs de final da época passada.

BBD - Quais são os objectivos para esta temporada 11?
GL - Em termos de Liga o objectivo é o PO e depois é o mata-mata. Um objectivo conseguido era vencer um jogo no B3 e fi-lo à custa do campeão chileno.

BBD - És um jogador bastante activo no mercado. Qual é a tua estratégia?
GL - Esta época tenho-me concentrado mais no mercado pois o treino não tem sido muito favorável. Tento fazer bons negócios e equilibrar a equipa e finanças, o que mesmo assim está longe de acontecer. É preciso paciência para o treino e eu não tenho tido muita.

BBD - Quais são os pontos fortes no Ajuda All-Stars?
GL - Penso que os pontos fortes da minha equipa têm sido o bom uso do entusiasmo e a gestão dos minutos de maneira que possa apresentar os jogadores na máxima forma possível. Depois vem a qualidade individual que faz com que possa jogar com ataques exterior, que eu prefiro, e interior com a mesma facilidade.

BBD - Há alguma posição, na tua equipa, que consideres mais débil?
GL - Como pontos fracos neste momento, e ao contrário de épocas anteriores, é o nível dos bases e respectiva defesa exterior. Fiquei sem um base no início da época que me faz muita falta, mas para compensar ganhei e muito no jogo interior.

BBD - Tens algum jogador na selecção? Pensas algum dia evoluir um rookie português?
GL - Não tenho nenhum jogador nas selecções de momento, embora já tenha tido vários internacionais, e um deles o Miguel Paredes chegou a fazer um jogo nos U-21. Não me vejo a ter um internacional tão depressa pois sempre treinei duas posições e tenho um treinador de nível 5. Pode ser que um dia tenha sorte no draft. Mas vou ser muito sincero, acho que sou dos poucos (e ainda bem para Portugal) que prefere ter um plantel ganhador a curto-prazo, a ter um internacional a longo-prazo.

BBD - Há vida para além do BB?
GL- Este BB é um vício tão grande que mal acordo a 1ª coisa que faço é fazer login para ver as novidades. Passo algum tempo no BB, até demais, pois é o jogo que mais me diverte (muito mais que o Hattrick). O maior elogio que posso fazer é que daqui a alguns anos ainda terei a minha equipa para me dar dores de cabeça.

Perguntar