Cara, então tenta permanecer aê, sua campanha hoje diz o que irá acontecer. Não tente bater de frente em quem já consegue prever o futuro de uma liga. Se é verdade o que o Santista disse, é em um curto espaço de tempo, então se por ventura você conseguir permanecer nessa liga, ficara umas 5~6 temporadas para subir.
Temporada passada eu ia cair para voltar novamente, porém uma das equipes se tornou bot e eu acabei conseguindo permanecer, isso ocorreu quando já era a minha vontade cair. Porém aqui é mais fácil, tanto que já estou indo bem.
O santista disse uma merda acima.
já que pra mim um time bem sucedido é aquele que atinge a LN num tempo o mais curto possível
Atinge a LN em menos tempo, ok. Dê me um exemplo de uma cara que atingiu a LN em menos tempo que o normal e está lá até hoje.
O gege já joga a mto mto tempo, e ainda acho que irá cair, o Lucas Stefa é um exemplo de cara que chegou lá rapido, Pode se segurar essa temporada, mas como esta acontecendo com o well, corre risco toda temporada.
Para vocês terem uma ideia o Ulberg joga desde a temporada 3 eu acho, pra se tornar o que é hoje olha quanto tempo durou.
Quem fala uma coisa dessas tem que aprender muito ainda. O tempo é o remédio para tudo, eu decidi permanecer aqui e resolver todos os meus erros, para subir permanecer, me equilibrar aos outros e lutar por vaga em uma liga superior. Quem atinge á LN em pouco tempo nada mais é que um GM ou cheater.
Last edited by Saltori at 8/19/2011 9:34:47 PM