BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.34 in reply to 52693.33
Date: 11/17/2008 8:19:05 PM
Overall Posts Rated:
00
nhá amigo!

primeiramente é uma honra receber esta indicação do andré...

mas acho melhor esperar os bb's abrirem um tópico oficial....

This Post:
00
52693.35 in reply to 52693.34
Date: 11/17/2008 8:26:54 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
também acho, só me empolguei =P

E viva o ANDRE! Encerou sua primeira passagem pela seleção com chave de mestre, jogo super emocionante!

Talvez um 2-3 contra o forte garafão dos hermanos teria funcionado melhor ao invez de um individual, mas isso não tira o brilho do jogo e da campanha!

---------------------
Eu já falei isso até no forum em inglês e no forum dos treinadores de NT.
Acho que cada seleção devia ter um espaço para seus títulos que funcionasse.
E também até tinha sugerido um espaço (no lugar nas bandeiras dos clubes) para colocar o histórico de treinadores de cada seleção, é um vergonha, daqui 10 temporadas ninguém (só nós que seremos os velhacos do jogo) vai lembrar que o André foi o primeiro técnico da Sub-21 brasileira e que conseguiu um titulo tão sofrido e importante, ninguém vai lembrar que o Raonne foi o primeiro técnico do Brasil. Enfim, faltou isso para terminar de coroar o trabalho do André, um trofeuzinho bonito da pagina da U-21 e a legenda “Copa América – temporada 6 – André”

Last edited by LA-Bonomi at 11/17/2008 8:33:24 PM

This Post:
00
52693.36 in reply to 52693.35
Date: 11/17/2008 8:31:56 PM
Overall Posts Rated:
1616
BRASIL !!!!!

Primeiro Campeão da COPA AMERICA, em ambas categorias Principal e Sub21!!!!

Pra sempre!

This Post:
00
52693.37 in reply to 52693.35
Date: 11/17/2008 9:09:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Talvez um 2-3 contra o forte garafão dos hermanos teria funcionado melhor ao invez de um individual

nhá!
concerteza um 2-3 contra os hermanos seria bem mais eficiente, mas vc apostaria nisto?

tendo eles jogado 5 jogos no perimetro, os mais importantes, 4 jogos de correria, 4 jogos no garrafão, os mais faceis.

com base nisto tu apostaria num 2-3, contra um tecnico q é super aleatorio em suas formações?

ele fez o certo, botou indivudual e atacou com o que o brasil tinha de melhor, o tecnico hermano tb

;P

This Post:
00
52693.38 in reply to 52693.37
Date: 11/18/2008 8:33:41 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Acho que é complicado ficar falando “o que você faria”
O próprio André comentou durante o jogo que teria sido melhor um 3-2.

Na primeira fase a argentina teve seu jogo mais complicado na minha opinião, foi contra o EUA e eles foram de garrafão (Bola pra Dentro) e usando defesa individual.

Eu gosto de pensar pelo ponto de vista do outro time também, se eu fosse o treinador da argentina eu não escolheria uma tática aleatória, eu analisaria o meu adversário, que na maioria dos jogos "importantes" foi de individual ou 2-3 e com mais ataque no perímetro usando corre e chuta ou movimentação. Se eu fosse treinador da argentina teria vindo com uma marcação 2-3 e um sistema de ataque que fosse melhor para o perímetro, pois a defesa brasileira sempre tem um perímetro mais fraco.

O andré fez o certo, na duvida meta uma marcação individual (embora as vezes pressão quadra toda no ultimo jogo da temporada seja uma boa opção também.) E eu so comentei que teria sido melhor vendo a analise do jogo, com toda certeza seria melhor.

Last edited by LA-Bonomi at 11/18/2008 8:36:38 AM

This Post:
00
52693.39 in reply to 52693.38
Date: 11/18/2008 9:14:13 AM
Overall Posts Rated:
00
Eu gosto de pensar pelo ponto de vista do outro time também, se eu fosse o treinador da argentina eu não escolheria uma tática aleatória,

sim eu disse aleatório, pq ele não segue um padrão de ataque, isso quer dizer q ele não é conservador, muda o ataque de acordo com o adversário e o risco era pernitente, pois, seria o argentino "hombre" o suficiente de enfrentar a melhor defesa no garrafão das américas??

ou mudaria e tentaria como vc disse, atacar no perímetro?

essa discursão era a duvida do andre e q agente conversou durante os dias que antecederam o jogo, até q chegamos nessa conclusão, q era o risco menor ;)

mas como fomos campeões, deixa esse assunto pra lá

:D

PS:
pois a defesa brasileira sempre tem um perímetro mais fraco.

tem certeza? olha lá o jogo contra os hermanos mesmo:

Def. Perimetro: Excepcional (baixo)
Def. Garrafão: Admiravel (baixo)

This Post:
00
52693.40 in reply to 52693.1
Date: 11/18/2008 9:20:01 AM
Overall Posts Rated:
22
Bom gente, eu estou me recolhendo!

Foi um prazer servir a seleção e fiquei feliz com o título!

Certifiquem-se de ler o que escrevi no tópico do jogo contra Argentina, é grande, mas tem bastante coisa lá que acho importante.

Abraço pra quem fica!

This Post:
00
52693.41 in reply to 52693.39
Date: 11/18/2008 9:25:49 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
mas como fomos campeões, deixa esse assunto pra lá

Melhor mesmo! agora o jogo já acabou, e ainda bem que ganhamos WoW!

pois a defesa brasileira sempre tem um perímetro mais fraco.

tem certeza? olha lá o jogo contra os hermanos mesmo:

Def. Perimetro: Excepcional (baixo)
Def. Garrafão: Admiravel (baixo)

Sim, sempre tivemos, mas isso analisando os jogos anteriores. conseguimos fazer um otimo jogo contra a argentina. Amilcar que o diga!

From: Cebola
This Post:
00
52693.42 in reply to 52693.41
Date: 11/18/2008 2:33:23 PM
Overall Posts Rated:
9999
André...

Abraços filho!!!

novamente parabéns!!!

Acho q vai dar uma boa briga pra candidatura da seleção hein...

Se os candidatos forem os q estão ae já tenho meus votos definidos!!

Marbory, sou mais de vc se candidatar pra sub 21, ae tu vai ter meu voto!!!

se for entre o Mourick e o Bonomi vou votar no Mourick, mesmo o Bonomi já tendo maio experiencia em comandar seleção e sendo bem participativo, principalmente nos fóruns internacionais, isso conta muito...

Na principal são outros quinhentos...

o Leo deve voltar a se candidatar... o Leonan tbm acho q seria uma boa... o Alvares tbm tem muito conhecimento do jogo, Bauducco....

This Post:
00
52693.43 in reply to 52693.42
Date: 11/18/2008 3:32:29 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Eu até gostaria de pegar mais uma temporada como treinador da Islândia, só que cansa ficar falando em inglês, e tem dias que você não ta com paciência para ficar pensando em inglês para poder falar em inglês, ai freud.

Agora vou me candidatar aqui no Brasil somente por causa do Marbory, tendo ele como candidato da principal e me apoiando eu ficarei imensamente lisonjeado, mesmo por que afinal de contas eu sou apenas um técnico da terceira divisão, já acho que estou fazendo de mais para o “meu nível” sendo treinador da Islândia, sou o único treinador de uma seleção nacional que é gerente de um time da terceira divisão, fato inédito.

Eu acho que qualquer um dos que ganhar entre estes que você citou ira fazer um bom trabalho.

This Post:
00
52693.44 in reply to 52693.43
Date: 11/18/2008 3:35:21 PM
Overall Posts Rated:
9999
Se bem q na Islandia, fosse vc ou qualquer um dos citados nao ia fazer muita coisa mesmo/11 rsrsrsrsr

Advertisement