BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Motor de jogo - Opiniões

Novo Motor de jogo - Opiniões

Set priority
Show messages by
This Post:
00
86253.34 in reply to 86253.33
Date: 7/24/2009 4:27:11 PM
Overall Posts Rated:
7777
Estás a chamar monoskills ao meus jogadores?? :P

É que os 3 que disseste estão-se a dar bem com este motor de jogo e nenhum é monoskill :)

This Post:
00
86253.35 in reply to 86253.34
Date: 7/24/2009 4:32:16 PM
Overall Posts Rated:
5656
LOL xD. Não.

Por isso mesmo.se eles não são monoskils e fazem esses numeros....pensa se fosem

Na minha liga vai ser divertido.....Cunha monoskill a ressalto, deve fazer de media...va....30 ressaltos xD.

Modo joker

Mad, a partir de agora vou só treinar passe no Àvila, já que temos bons BL, para que outrtas caracteristicas sem ser passe?

O Àvila vai começar a fazer de media 10 assistencias por jogo!! xD

(depois bato na mesa de cabeceira e acordo xD)

This Post:
00
86253.36 in reply to 86253.35
Date: 7/24/2009 4:37:14 PM
Overall Posts Rated:
5656
Bravo, mais uma m**** neste motor de jogo, quer dizer até é bom.....

Quem dizia que não podia ter-se a MEO e o jogo ao mesmo tempo.

No jogo do madRaven, já é a 3ª vez que vou la e esta nos 11:05 do 4º Periodo

Perdeste um lance duvidoso(soponhamos no 6:00) entre o 11:05 e o 3:00?

Facil, poes novamente ver ao vivo e ficas a ver o jogo até esse minuto xD.

MEO, o jogo é meo !!!

This Post:
00
86253.37 in reply to 86253.35
Date: 7/24/2009 4:43:35 PM
Overall Posts Rated:
5252
Oh rapaz, eu acho que tu não sabes bem qual é o conceito de monoskill. Imagina um base com fantástico de lançamento, com extraordinário de defesa exterior e penetração (consideremos só estas 3 skills). Considerar-se-ia um base monoskill, um jogador que tivesse o mesmo fantástico de lançamento, e apenas respeitável de defesa e penetração.

Um monoskill não faz mais pontos por ser isso mesmo :P. Um base com forte de lançamento e tudo o resto desajeitado, também é monoskill :P

This Post:
00
86253.38 in reply to 86253.37
Date: 7/24/2009 4:46:59 PM
Overall Posts Rated:
5656
Eu sei o que é um monoskill ;P.

Mas ver diferenças de jogadores com as mesmas caracteristicas antes e depois do novo motor de jogo, da-me a ideia de que jogadores por exemplo com uma monoskill de ressalto, farão muitops mais ressaltos copm este motor de jogo do que antes :S

This Post:
00
86253.39 in reply to 86253.37
Date: 7/24/2009 4:57:28 PM
Overall Posts Rated:
115115
Eu vou ser o mais directo que consigo. Este motor de jogo é merda. E daquela líquida.

LOL número 1.

"Novo motor de jogo, faz-me um filho!"

LOL número 2.

Realmente já tinha-me cheirado pelo que li e pelas boxscores que vi, que vinha aí asneira... Os gajos até têm aquele ditado K.I.S.S. (Keep It Simple St*pid) mas esquecem-se sempre dele.

Last edited by Ziad Mbouh at 7/24/2009 4:58:53 PM

This Post:
00
86253.40 in reply to 86253.38
Date: 7/24/2009 4:57:59 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não percebo bem a teoria. Se um jogador tem sensacional de ressalto (considerando o mesmo oponente do outro lado), que diferença vai fazer se tiver desajeitado ou sensacional de lançamento interior, por exemplo?

E há uma coisa que tens de ter em mente: um monoskill nunca rende. Se tiveres um jogador que só ressalte, outro que só faça pontos, outro que só passe a bola, nunca vais a lado nenhum. O objectivo é conseguir fazer com que todos os jogadores façam um bocadinho de tudo, se possível, um bocadão de tudo. É por isso que queremos sempre ver triplos-duplos, duplos-duplos: é sinal que os jogadores conseguem conciliar as suas habilidades muito bem.

De que te serve um poste que ganhe 10 ressaltos ofensivos por jogo, mas que, depois de ganhar esses 10 ressaltos ofensivos, tente 10 tapinhas ou put-backs, e falhe os 10? ;)

This Post:
00
86253.41 in reply to 86253.39
Date: 7/24/2009 5:00:54 PM
Overall Posts Rated:
5252
Eu vou ser o mais directo que consigo. Este motor de jogo é merda. E daquela líquida.

LOL número 1.

"Novo motor de jogo, faz-me um filho!"

LOL número 2.

Realmente já tinha-me cheirado pelo que li e pelas boxscores que vi, que vinha aí asneira... Os gajos até têm aquele ditado K.I.S.S. (Keep It Simple St*pid) mas esquecem-se sempre dele.

Agora mais a sério, isto não faz sentido. Talvez seja assim na realidade, mas aqui só desvirtua o jogo. Porque a questão é: vale a pena ter bases com defesa exterior, suponhamos, extraordinário, quando os bases adversários lançam sobre os nossos interiores?

Isto é quase preciso voltar a aprender a jogar... do zero.

This Post:
00
86253.42 in reply to 86253.40
Date: 7/24/2009 5:07:24 PM
Overall Posts Rated:
5656
Eu estou de acordo contigo :)

Só digo que com este motor de jogo, a meu ver há numeros elevados demais para certos jogadores que são meiocres ali ou aqui. Então gostava que pensasses e é isso que estou a tentar fazer, o que sera de um jogador que só tenha uma capacidade.

Já houve ai uns casos a dizer que vi, que um jogador com passe forte fez 19 assistencas, então pensa o que seria se houvesse um jogador com maravilhoso nessa area, que assistencas faria.

Estas a entender o meu ponto de vista?

Resumindo, eu penso com tu e nós como a maioria, mais vale um jogador completo do que um monoskill. Prefiro ver um jogador fazer 10 pontos, 9 assistencias e 9 ressaltos do que um que faça 15 pontos e 3 ressaltos só.

Eu acho é que este motor de jogo da muitos valores altos a jogadores em certas aréas onde eles tenham skills mediocres

This Post:
00
86253.43 in reply to 86253.41
Date: 7/24/2009 5:09:51 PM
Overall Posts Rated:
115115
E quanto aos turnovers? É que não dá muita vontade de ver um jogo em que constamente aparece "jogador X atira a bola para a bancada".

Já vi aí jogos em que as duas equipas marcaram mais de 150 pontos! E o FCP a conseguir dezenas e dezenas de roubos de bola. Vai ser o paraíso da táctica de puto... Nem como adepto, nem como ex-jogador, gosto de FCP, parece tudo menos basket, ainda mais durante 1 jogo inteiro.

This Post:
00
86253.44 in reply to 86253.41
Date: 7/24/2009 5:13:05 PM
Overall Posts Rated:
5656

Agora mais a sério, isto não faz sentido. Talvez seja assim na realidade, mas aqui só desvirtua o jogo. Porque a questão é: vale a pena ter bases com defesa exterior, suponhamos, extraordinário, quando os bases adversários lançam sobre os nossos interiores?

Isto é quase preciso voltar a aprender a jogar... do zero.

Eu só vejo um caso onde acontece isso, e agora costuma ser mais raro do que antes

Eu por exemplo quando jogo basket, temos a jogada "punho"(quem não sabe é o jogador mais alto da equipa a fazer bloqueio ao BP), e fazemos assim. Se a marcação continuar a mesma o base passa pelo bloqueio e penetra para o cesto, fazendo uma assistencia ou lançamento na passada.

Agora se trocam as marcações, ai nós lançamos de 3, pois demora-se uns segundos e temos bons atiradores.

É o unico caso que me vem a cabeça agora.

Eu faço a pergunta inversa. Será necessario os Postes terem estupendo a defesa interior, se irão levar com lançamentos exteriores de bases. Principalmente aqueles postes que t~em ridiculo....

Last edited by Coach de bancada at 7/24/2009 5:15:29 PM

Advertisement