Boa noite.
Não o considero como tal que fique explícito.
Fui tão mal educado como foram comigo e com outros que gostam disto e dedicam algum do seu tempo livre para perceber a mecânica das coisas.
Se alguém perde tempo a tentar perceber e a explicar o porquê de algo ter acontecido e é ignorado e ainda por cima gozado isso pode ser interpretado da mesma forma.
Obviamente eu não o entendo assim e gostaria que fizesses o mesmo com o meu post. Quando alguém tenta explicar uma questão sobre o tempo que perdeu a montar uma estratégia e a perceber os pontos positivos e negativos da mesma e o feedback que recebe é sempre o mesmo, "a culpa é do santo não sei das quantas e se for assim não contem comigo" ou "eu perco e não sei porquê", havendo gente disposta a perder o seu tempo, gente que até explica minimamente como funciona o jogo e gente que tentar perceber o porquê, então caput.
E sim, relativamente a este ponto não disseste nada. Eu aprecio as tuas brincadeiras, gostava que as mesmas continuassem mas quando alguém tenta explicar alguma coisa sobre o jogo, só te ficava bem tentar perceber o mesmo.