Atenção Luís.
Essa percentagem de pontos por 100 lançamentos considera, de forma proporcional, os 10 minutos que o Paredes jogou na posição, e ele teve 50% de eficácia o que disfarça o mau dia do titular.
EDIT para clarificar outra questão importante que o meu post não focou:
(74283.4)O nº de pontos por 100 lançamentos não é um calculo exacto sobre as percentagens obtidas no jogo.
Sobre o DMI, não sei se percebi o teu método mas queria apenas focar a questão:
O mesmo serve para analisar a forma do jogador em termos absolutos, sempre tendo como base o salário do mesmo. Se tivermos em conta que o salário reflecte as skills, então temos de considerar que é muito complicado efectuar comparações entre DMI's de jogadores diferentes. Ou seja, só peguei na tua frase para dar a dica, mas tendo em conta que muitos jogadores têm um salário elevado por serem, por exemplo, monoskills, temos sempre de ter esta questão em consideração quando o comparamos com o DMI de outro jogador qualquer.
Ao fim de 4 épocas na selecção, com uma base de dados bem grandinha, tenho percebido algumas coisas sobre o DMI e sempre vai dando uma ajuda em algumas questões, principalmente quando o acompanhamento é semanal, embora continue a ser pouco útil em termos gerais.
Last edited by Martinêz at 4/13/2010 9:40:36 PM