BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
This Post:
00
164039.351 in reply to 164039.350
Date: 11/28/2012 12:17:28 PM
Overall Posts Rated:
8787
Agradeço imenso a ajuda e a explicação que me deste, foi sem dúvida útil. É com users como tu que se aprende a ser melhor.

O que achas do jogador Domingos Trindade? Eu quando vi o que disses-te, no post anterior, e agora neste, lembrei-me dele para poder ser um jogador a treinar...

EDIT: e o próprio Toni Mendes, não tem as seundárias tão elevadas, mas até tem maior potencial. O que pensas dos dois?

Last edited by 1001 at 11/28/2012 12:18:58 PM

This Post:
00
164039.352 in reply to 164039.350
Date: 11/28/2012 12:22:35 PM
Overall Posts Rated:
8787
Já vi o holandês que falavas, de facto parece-me muito bem, mas lá está... os meus 20k ainda nao chegam para ir lá buscá-lo, e o preço ainda deve subir até ao fim do leilão xb

This Post:
00
164039.353 in reply to 164039.352
Date: 11/28/2012 12:42:10 PM
Overall Posts Rated:
485485
Excelente explicação.
Muito útil para quem começa e não só.
Bola!

This Post:
00
164039.354 in reply to 164039.349
Date: 11/28/2012 4:21:56 PM
Overall Posts Rated:
4545
Tanto um como o outro podem vir a ser-te bastante util.

Na minha opinião o Domingos seria um jogador a manter depois de treinado e o Mendes pode ajudar-te por agora mas poderias vendê-lo mais tarde.

O senão do Domingos é ter potencial Titular porque está pronto a receber treinos de defesa exterior e 1x1 para extremos.
Mais tarde passe e lançamento/distância.

Sei que este jogador: (10846276), apesar de ter potencial Titular, tve skills invejaveis e é super equilibrado. Salvo erro chegou a ter impressionante em quase todas as características. O teu pode chegar ao mesmo nivel facilmente porque é muito equilibrado.

Quanto ao Mendes:
Tem secundárias horríveis e o lançamento também não ajuda. Não seria a minha escolha inicial mas poderá ser um bom base defensivo. Treina-o com o Domingos e pode vir a ser muito util.

Na minha opinião acho que devias dar umas 6/8 semanas de def. exterior nos dois. Ambos irão chegar ao Admirável de defesa exterior e com sorte terão pop a def interior e uns 2 a drible/penetração. Vão ser treinos lentos e vai tirar-te mais de metade da época mas depois disso tens jogadores que sabem defender no exterior e podes investir nas outras características. Isto irá também permitir-te a colocá-los com mais segurança nos jogos sem correres riscos de os perder por causa dessa escolha.

Depois disso muda para 1x1 (extremos seria o ideal para subir lanç. int também) e podias ir alternando com passe. Se quiseres e poderes, vai dando treinos de def. interior ao Domingos.

Seja como for, não deixes de investir neles de um dia para o outro.

This Post:
00
164039.356 in reply to 164039.354
Date: 11/28/2012 5:09:39 PM
Overall Posts Rated:
8787
Muito obrigado aos dois :) irei ver com o kobe a questão dos treinos, pois tenho treinado o Juquinha e tenho de saber se vale a pena continuar a faze-lo...

Vou tentar conciliar os treinos do Domingos e do Juquinha, vamos ver como corre... se quiseres dar uma ajuda xb o Juquinha está assim:

Salário semanal: $ 50 721
Função: Titular habitual
(BuzzerBeta)

DMI: 375900
Altura: 6'7" / 201 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável

Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: excepcional
Def. Exterior: maravilhoso Drible: excepcional
Penetração: fantástico Passe: impressionante
Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: extraordinário
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso
Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso

Experiência: medíocre

This Post:
00
164039.357 in reply to 164039.356
Date: 12/7/2012 8:52:07 AM
Overall Posts Rated:
4545
O Juquinha parece-me optimo.

Que treinos andas a dar? Já pensaste em subir-lhe o ressalto? Com a estatura dele devia ser fácil apesar da idade avançada. Neste momento, para a tua equipa, é um óptimo extremo e até base lançador, mas se lhe deres ressalto torna-se ainda mais polivalente e poderia jogar a Extremo-Poste.

Ía despedir este jogador hoje e lembrei-me que poderás querer:

Alípio Pontes (26461551) Extremo

Salário semanal: $ 2 714
Função: Aguadeiro
(BuzzerBeta)

DMI: 7400
Altura: 6'1" / 185 cm
Potencial: Super-estrela
Forma: comum
Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado
Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável
Penetração: horrível Passe: comum
Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável
Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum
Resistência: comum Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

Apesar de já ter 19 anos, é um jogador que te podria ser útil. Olhando para ele eu diria que poderia dar facilmente um bom base passador. A falta de lançamento interior é o pior dele.
Naturalmente que não vou querer qualquer tipo de dinheiro, colocarei à venda pelo valor minimo se tiveres interessado, caso contrário, vai fora (com muita pena minha).

This Post:
00
164039.358 in reply to 164039.357
Date: 12/7/2012 6:18:35 PM
Overall Posts Rated:
8787
Sim ando a dar treino de ressalto :) estou a tentar que ele chegue ao 10.

No que toca ao teu jogador, se me desses algum tempo para pensar seria optimo. Ele é melhor que o toni mendes nas secundárias, mas só iria mesmo servir como BP e eu para isso já estava a contar com o trindidade. Para que ele me desse para BL teria de lhe subir um pouco a dist. lançamento e a penetração, e se subisse a penetração nao adianta de muito pois ele continua a ter ridiculo no lanç interior e ja estou a programar o treino para o Juquinha e para o Trindade, e o Lanç Interior nao entra nas contas para já :/

Outro fator que me leva a pensar e que na segunda feira devo ter uns 90k, mais o dinheiro da eliminatoria da taça e o lucro semanal no fim da proxima semana poderei ter perto de 200k e ja começo a ter uma conta bancária folgada para poder comprar jogadores que me possam ser úteis nas posições mais críticas como o BL e o Poste. Ainda assim, agradeço por te teres lembrado de mim e por me continuares a ajudar :) Grande obrigado ;)

Abraço

From: 1001
This Post:
00
164039.359 in reply to 164039.358
Date: 12/11/2012 5:54:23 PM
Overall Posts Rated:
8787
Importante vitória hoje. Numa temporada onde estou a dar o máximo para renovar a equipa e mantê-la competitiva os jogadores responderam com uma vitória sobre uma das equipas que para mim tem grandes possibilidades de vencer já que se reforçou muito bem e parece-me ter jogadores de excelente qualidade. Uma das minhas melhores vitórias no BB pela importância que pode vir a ter na manutenção facilitade neste "ano" que vai ser complicado para nós!

Let´s go Benfica_Slb!!

(52865692)

This Post:
00
164039.360 in reply to 164039.358
Date: 12/14/2012 6:24:57 AM
Overall Posts Rated:
4545
Por erro meu no sábado, tive que treinar extremos a 1x1 e aproveitei e coloquei o Alipio a jogar 48 min na posição (quase me custou o jogo da taça!).

Agora está assim:

Jump Shot: strong ↑ Jump Range: inept
Outside Def.: respectable Handling: respectable
Driving: pitiful Passing: average
Inside Shot: atrocious Inside Def.: respectable
Rebounding: pitiful Shot Blocking: average
Stamina: average Free Throw: pitiful

Experience: atrocious

Irei colocá-lo no mercado por isso se achares que podes contar com ele, força com isso! ;)

Message deleted
Advertisement