Tanto um como o outro podem vir a ser-te bastante util.
Na minha opinião o Domingos seria um jogador a manter depois de treinado e o Mendes pode ajudar-te por agora mas poderias vendê-lo mais tarde.
O senão do Domingos é ter potencial Titular porque está pronto a receber treinos de defesa exterior e 1x1 para extremos.
Mais tarde passe e lançamento/distância.
Sei que este jogador:
(10846276), apesar de ter potencial Titular, tve skills invejaveis e é super equilibrado. Salvo erro chegou a ter impressionante em quase todas as características. O teu pode chegar ao mesmo nivel facilmente porque é muito equilibrado.
Quanto ao Mendes:
Tem secundárias horríveis e o lançamento também não ajuda. Não seria a minha escolha inicial mas poderá ser um bom base defensivo. Treina-o com o Domingos e pode vir a ser muito util.
Na minha opinião acho que devias dar umas 6/8 semanas de def. exterior nos dois. Ambos irão chegar ao Admirável de defesa exterior e com sorte terão pop a def interior e uns 2 a drible/penetração. Vão ser treinos lentos e vai tirar-te mais de metade da época mas depois disso tens jogadores que sabem defender no exterior e podes investir nas outras características. Isto irá também permitir-te a colocá-los com mais segurança nos jogos sem correres riscos de os perder por causa dessa escolha.
Depois disso muda para 1x1 (extremos seria o ideal para subir lanç. int também) e podias ir alternando com passe. Se quiseres e poderes, vai dando treinos de def. interior ao Domingos.
Seja como for, não deixes de investir neles de um dia para o outro.