BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 15

Temporada 15

Set priority
Show messages by
From: jotapeq

This Post:
11
168973.354 in reply to 168973.351
Date: 4/9/2011 8:08:16 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Segundo ouvi dizer, o jotapeq andou a semana toda a rezar no convento de mafra...

Essa piada é Hilariante :)

This Post:
00
168973.356 in reply to 168973.352
Date: 4/9/2011 8:20:07 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Quero dar os parabéns à minha equipa pela boa prestação apesar das contrariedades. Não é fácil equilibrar um jogo até ao fim sem Mafra e Garrido a jogar. Acho que se tivesse a equipa a 100% era capaz de ganhar por uns 20 ou 30, mesmo jogado fora, mas paciência, a vida continua. Força rapazes!

Deves ter vindo no mesmo tractor do Sugão aquele que cai em todos os buracos aliás não admira porque vocês partilham quase tudo. Claro que tenho tido sorte mas ela faz parte de tudo na vida mas de uma coisa me posso gabar não entro em jogo menos limpo com ninguém e esta época foi jogada quase toda com um olho no burro e outro no ..... não vale a pena dizer mais nada só que vamos ter uma final montijense. Boa sorte para o Balbas e para os outros uns comprimidos para a azia.

This Post:
00
168973.357 in reply to 168973.350
Date: 4/9/2011 8:25:53 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
A torrada tb caiu com a manteiga virada para cima no meu jogo de hoje...embora com mais esforço e um veterano de experiencia a lançar nos segundos finais sem tremer...

mas vocemeçê abusa mesmo

Nenhum... junta-te ao clube das sensações f***** :P

Há dias assim, na época passada o pessoal ainda não reparou bem mas joguei praticamente os últimas 6 semanas sempre com jogadores importantes lesionados e depois as consequentes baixas de forma e ainda assim fui finalista vencido da taça e vencedor do campeonato a diferença é que eu nunca venho para aqui chorar como muito boa gente o faz.

This Post:
00
168973.358 in reply to 168973.355
Date: 4/9/2011 8:28:08 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Segundo ouvi dizer, o jotapeq andou a semana toda a rezar no convento de mafra...

Essa piada é Hilariante :)

Mas olha que a tua é fraquinha...

É fraquinha mas tem muito sal e pimentel.

This Post:
11
168973.360 in reply to 168973.359
Date: 4/9/2011 8:41:27 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então, boa sorte a ambos os finalistas.

Da minha parte, esta foi a nossa 2ª temporada cá na tasca e cumpri os objectivos, ou seja, não ter objectivos colectivos e andar aqui a divertir-me com as skills verdes dos meus monstros com o intuito de ajudar a selecção (a pedido do seleccionador, claro).

Tirando os jogos em que ganhei porque não fiz equipa e esta merda acha que a atitude por defeito tem de ser sempre normal e não PIC, acho que correu tudo bem. Claro que também gostava de ter o Ouriço em condições para a despedida de hoje mas dizia a minha avózinha que nesta vida não se pode querer tudo.

Sendo assim, só quero que Israel ganhe à frança.

Message deleted
From: pimba

This Post:
00
168973.362 in reply to 168973.347
Date: 4/10/2011 7:52:11 AM
Overall Posts Rated:
6464
Balbas prepara-te para teres o Júnior no estaleiro.

Estou a ver que sim... :|

From: pimba

This Post:
00
168973.363 in reply to 168973.360
Date: 4/10/2011 7:55:38 AM
Overall Posts Rated:
6464
Então, boa sorte a ambos os finalistas.

Da minha parte, esta foi a nossa 2ª temporada cá na tasca e cumpri os objectivos, ou seja, não ter objectivos colectivos e andar aqui a divertir-me com as skills verdes dos meus monstros com o intuito de ajudar a selecção (a pedido do seleccionador, claro).

Tirando os jogos em que ganhei porque não fiz equipa e esta merda acha que a atitude por defeito tem de ser sempre normal e não PIC, acho que correu tudo bem. Claro que também gostava de ter o Ouriço em condições para a despedida de hoje mas dizia a minha avózinha que nesta vida não se pode querer tudo.

Sendo assim, só quero que Israel ganhe à frança.

Neste aspecto tive sorte... com o eurico a jogar e em forma o jogo seria totalmente diferente.

Quanto a ti jota, cá estamos. Boa sorte

Last edited by pimba at 4/10/2011 8:04:15 AM

This Post:
00
168973.364 in reply to 168973.357
Date: 4/10/2011 6:01:08 PM
Overall Posts Rated:
5252
A torrada tb caiu com a manteiga virada para cima no meu jogo de hoje...embora com mais esforço e um veterano de experiencia a lançar nos segundos finais sem tremer...

mas vocemeçê abusa mesmo

Nenhum... junta-te ao clube das sensações f***** :P

Há dias assim, na época passada o pessoal ainda não reparou bem mas joguei praticamente os últimas 6 semanas sempre com jogadores importantes lesionados e depois as consequentes baixas de forma e ainda assim fui finalista vencido da taça e vencedor do campeonato a diferença é que eu nunca venho para aqui chorar como muito boa gente o faz.

Claro ,Não digo o contrário,afinal sempre foste o próprio a admitir isso mesmo,mas tb deves compreender que o ppl fique um pouco aziado e tenha o direito de vir desabafar ;) obviamente que não tenho nada contra ti ,até porque que tens vindo a fazer um grande jogo aqui no BB ,mas como só te conheço "por escrito" não leves a mal que esteja a torcer por quem já conheço pessoalmente :)

"chorar" ?? acho que para isso já existe por aí nalgum lado um tópico qualquer... e já agora Parabéns aos Finalistas

Advertisement