Fui buscar este tópico, perdido nos confins deste fórum :p, numa altura em q anda mais gente por aqui para ver se é desta que se organiza a 2ª ediçãoJá ía sendo mais que alturinha pra isso, n?Aqui de Ulibeira já sabem que tão uns qts em lista já...Ideias? Datas? Locais? Falem...Se quiserem eu organizo aqui na Figueira. Almoço, jantar, cházinho com bolachas, whatever... Qualquer data serve para mim.why not? Figueira - 2resto do mundo - 0:P
Fui buscar este tópico, perdido nos confins deste fórum :p, numa altura em q anda mais gente por aqui para ver se é desta que se organiza a 2ª ediçãoJá ía sendo mais que alturinha pra isso, n?Aqui de Ulibeira já sabem que tão uns qts em lista já...Ideias? Datas? Locais? Falem...Se quiserem eu organizo aqui na Figueira. Almoço, jantar, cházinho com bolachas, whatever... Qualquer data serve para mim.
Fui buscar este tópico, perdido nos confins deste fórum :p, numa altura em q anda mais gente por aqui para ver se é desta que se organiza a 2ª ediçãoJá ía sendo mais que alturinha pra isso, n?Aqui de Ulibeira já sabem que tão uns qts em lista já...Ideias? Datas? Locais? Falem...