Conforme a gente conversou no grupo do face:
1 - multa para quem bida o próprio jogador.
A intenção é, já que não se dá para proibir o autobid, desincentivar tal prática, uma vez que ela é, da forma atual, muito benéfica pra quem está vendendo o jogador, podendo manipular a venda, desde para qual time poderá ir a até especulação financeira.
Dentre tantas formas que debatemos - e pela questão de poder a multa ser diretamente contra caixa e não contra disponíveis pós ofertas - não sei qual seria a melhor maneira de punição.
Talvez, um desconto fixo de 50% do valor da venda + a taxa por tempo de clube pode ser uma alternativa.
Ou seja, quando o jogador é recomprado, mesmo que o clube queira vendê-lo depois de 1 temporada, ele só receberá 50% do valor do leilão.
Ou seja 2, se o clube acabou de recompra-lo e quer colocar a venda, muito provavelmente ele receberá menos que 10% do valor de venda.
2 - a sugestão 2 nem é sugestão de verdade, só quero pedir pro pessoal de Dev arrumar a parte de finanças e lucro semanal com os descontos das melhorias do ginásio. Tenho 200k de renda semanal que não são reais, uma vez que teho 45k de manutenção das melhorias.
Eu tenho uma boa saúde financeira e estou ligado nisso, mas muitos podem ser prejudicados.