BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Sugestões para o jogo

Sugestões para o jogo

Set priority
Show messages by
From: RalfMS

This Post:
00
298856.36 in reply to 298856.34
Date: 4/18/2019 10:52:00 PM
Overall Posts Rated:
4040
Uma sugestão simples mas que ajudaria bastante as seleções seria facilitar a procura de HoFs que não estão no mercado..

Muitos acabam sendo treinado no próprio time do draft ou são vendidos uma única vez para um time de fora com seus 18-19 anos e acaba passando batido.

O que mudar:

Adicionar "potencial" como uma opção de ordernar na página de elenco de um time.

Adicionar "nacionalidade" E "potencial" como opção na ferramente de Busca por um jogador.

From: Barth
This Post:
22
298856.37 in reply to 298856.36
Date: 4/19/2019 3:23:48 PM
Mulekes de Rua
II.4
Overall Posts Rated:
2222
Acho que seria interessante, na parte de estratégia é por exemplo:

Escalei e comecei com a tatica ofensiva MOVIMENTAÇÃO e defensiva ZONA 2-3

Ai eu ter um campo onde possa colocar uma condição

Se estiver perdendo por mais de 10 pts no 3º quarto mudar para:

CORRE E CHUTA e PRESSÂO

Podendo ter até 3 campos para mudar a tatica caso haja a condição estipulada inicialmente

Ou seja vc escolheria a diferença de pts e em qual quarto seria feito a mudança tatica na condição proposta

Não sei se expliquei de um jeito que vcs possam entender

Mas quem ja jogou um jogo de futebol chamado HATTRICK, que é estilo este, mas claro, de futebol, rssss, vai entender o que falei

This Post:
00
298856.38 in reply to 298856.37
Date: 4/19/2019 10:04:32 PM
Overall Posts Rated:
55
Exato são mudanças táticas condicionais, creio que não seja tão difícil de implementar muitos jogos possuem esse tipo ferramenta, é uma pequena no jogo, mas que abre um grande número de possibilidades. E não só mudanças táticas, mas tb de jogador titular, que podem se adequar melhor a tática sendo usada em um determinado momento.

This Post:
00
298856.39 in reply to 298856.38
Date: 4/21/2019 6:47:50 AM
Overall Posts Rated:
99
muito boa ideia .. tem jogos que entramos com a tatica errada que nao da nem vontade de acompanhar .. isso imagino que nao seja dificil fazer .. o jogo PPM BASQUETE tem essa opção super simples e agrega bem ..

This Post:
00
298856.40 in reply to 298856.39
Date: 4/22/2019 1:32:40 PM
Salvem as Lulas
II.2
Overall Posts Rated:
4949
Assim..... Acho q acaba deixando o GDP obsoleto......embora eu nao ache a ideia de todo ruim nao....mudaria a dinamica do game, mas pode vir a ser interessante

This Post:
00
298856.41 in reply to 298856.40
Date: 4/22/2019 6:50:44 PM
Overall Posts Rated:
103103
Conforme a gente conversou no grupo do face:

1 - multa para quem bida o próprio jogador.

A intenção é, já que não se dá para proibir o autobid, desincentivar tal prática, uma vez que ela é, da forma atual, muito benéfica pra quem está vendendo o jogador, podendo manipular a venda, desde para qual time poderá ir a até especulação financeira.

Dentre tantas formas que debatemos - e pela questão de poder a multa ser diretamente contra caixa e não contra disponíveis pós ofertas - não sei qual seria a melhor maneira de punição.

Talvez, um desconto fixo de 50% do valor da venda + a taxa por tempo de clube pode ser uma alternativa.

Ou seja, quando o jogador é recomprado, mesmo que o clube queira vendê-lo depois de 1 temporada, ele só receberá 50% do valor do leilão.
Ou seja 2, se o clube acabou de recompra-lo e quer colocar a venda, muito provavelmente ele receberá menos que 10% do valor de venda.

2 - a sugestão 2 nem é sugestão de verdade, só quero pedir pro pessoal de Dev arrumar a parte de finanças e lucro semanal com os descontos das melhorias do ginásio. Tenho 200k de renda semanal que não são reais, uma vez que teho 45k de manutenção das melhorias.

Eu tenho uma boa saúde financeira e estou ligado nisso, mas muitos podem ser prejudicados.

This Post:
00
298856.42 in reply to 298856.41
Date: 4/22/2019 7:20:54 PM
Overall Posts Rated:
4040
2 - a sugestão 2 nem é sugestão de verdade, só quero pedir pro pessoal de Dev arrumar a parte de finanças e lucro semanal com os descontos das melhorias do ginásio. Tenho 200k de renda semanal que não são reais, uma vez que teho 45k de manutenção das melhorias.

Eu tenho uma boa saúde financeira e estou ligado nisso, mas muitos podem ser prejudicados.

Vc poderia explicar isso melhor?!

From: Giba

To: Giba
This Post:
00
298856.43 in reply to 298856.42
Date: 4/22/2019 11:44:58 PM
Rio Runners
II.3
Overall Posts Rated:
7979
O que eu entendi é que falta uma linha mostrando o custo com a Manutenção Semanal da Infraestrutura do Time nas tabelas (Balanço Semanal Econômico e Médias da Liga na Última Semana) disponíveis na página de histórico financeiro do clube (Economia). Esta informação só aparece na tabela acima das citadas e não é considerada na Renda Líquida Semanal Típica nem na Média de Renda Líquida da Liga.

Se eu estiver errado, me corrijam! 👍

Tem uma discussão antiga sobre o assunto self-bid aqui:
http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...

This Post:
00
298856.44 in reply to 298856.43
Date: 4/23/2019 12:52:34 PM
Salvem as Lulas
II.2
Overall Posts Rated:
4949
Acho q é isso mesmo...... o q podemos considerar um BUG né? Teria q aparecer como desconto em algum lugar sim, visto q é despesa semanal. De fato eu nao me atentei a isso realmente.

This Post:
00
298856.45 in reply to 298856.41
Date: 4/23/2019 12:55:56 PM
Tartaglia Team Basketball
II.3
Overall Posts Rated:
77
Conforme a gente conversou no grupo do face:

1 - multa para quem bida o próprio jogador.

A intenção é, já que não se dá para proibir o autobid, desincentivar tal prática, uma vez que ela é, da forma atual, muito benéfica pra quem está vendendo o jogador, podendo manipular a venda, desde para qual time poderá ir a até especulação financeira.

Dentre tantas formas que debatemos - e pela questão de poder a multa ser diretamente contra caixa e não contra disponíveis pós ofertas - não sei qual seria a melhor maneira de punição.

Talvez, um desconto fixo de 50% do valor da venda + a taxa por tempo de clube pode ser uma alternativa.

Ou seja, quando o jogador é recomprado, mesmo que o clube queira vendê-lo depois de 1 temporada, ele só receberá 50% do valor do leilão.
Ou seja 2, se o clube acabou de recompra-lo e quer colocar a venda, muito provavelmente ele receberá menos que 10% do valor de venda.

Eu sou ainda da favor de ou não ser possível dar lance no próprio jogador, igual quando você tem um time na utopia, seu time principal não pode dar lances nesse jogador.

Mas caso queiram deixar disponível para casos de arrependimento, sou a favor da ideia do Gege, o leilão será travado caso o jogador dê lance no próprio atleta, ainda teriam os casos de arrependimento ou casos que o cara deu porque achou o valor baixo, então teria punição, no caso, se esse jogador for a venda antes de completar 1 temporada o time ficaria com 50% da venda, na 2 temporada 60%, na 3 temporada 70%, na 4 temporada 80% até na 5 temporada voltar ao normal, tem que ter punição pra melhorar o mercado.

Last edited by santar200 at 4/23/2019 12:57:03 PM

Message deleted
Advertisement