Ae pessoal uma coisa que sempre tive vontade de fazer é unificar e distribuir o treinamento dos jogadors das seleções brasileiras.
Já que o marcelo não se posiciona vou tomar as redeas. Quem quiser ser Olheiro da seleção principal e da sub-21 só
postar aqui as seguintes informações:
Posição que deseja treinar:
Disponibilidade:
e-mail:
msn:
Quero fazer isso para tirar tantas tarefas das mãos dos treinadores principais, tanto eu como o marcelo temos que mandar varios bb-mails por semana com sugestões de treinos e como todos devem saber nos também temos vida pessoal (mesmo só que ás vezes...).
Então vai ser da seguinte forma:Vou escolher cinco treinadores, uma para cada posição, enviarei a cada um deles uma lista com os jogadores da posição que eles devem entrar em contato. Esses treinadores estão vão poder escolher, se quiserem, outros usuarios para ajudarem com essa tarefa, ja que são muitos jogadores.
Qualquer duvida sobre o treinamento a ser feito eu o marcelo continuaremos dando a força que sempre damos, tanto para os Scouts, como diretamente aos treinadores quando estes solicitarem.