BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 15

Temporada 15

Set priority
Show messages by
From: pimba

This Post:
00
168973.362 in reply to 168973.347
Date: 4/10/2011 7:52:11 AM
Overall Posts Rated:
6464
Balbas prepara-te para teres o Júnior no estaleiro.

Estou a ver que sim... :|

From: pimba

This Post:
00
168973.363 in reply to 168973.360
Date: 4/10/2011 7:55:38 AM
Overall Posts Rated:
6464
Então, boa sorte a ambos os finalistas.

Da minha parte, esta foi a nossa 2ª temporada cá na tasca e cumpri os objectivos, ou seja, não ter objectivos colectivos e andar aqui a divertir-me com as skills verdes dos meus monstros com o intuito de ajudar a selecção (a pedido do seleccionador, claro).

Tirando os jogos em que ganhei porque não fiz equipa e esta merda acha que a atitude por defeito tem de ser sempre normal e não PIC, acho que correu tudo bem. Claro que também gostava de ter o Ouriço em condições para a despedida de hoje mas dizia a minha avózinha que nesta vida não se pode querer tudo.

Sendo assim, só quero que Israel ganhe à frança.

Neste aspecto tive sorte... com o eurico a jogar e em forma o jogo seria totalmente diferente.

Quanto a ti jota, cá estamos. Boa sorte

Last edited by pimba at 4/10/2011 8:04:15 AM

This Post:
00
168973.364 in reply to 168973.357
Date: 4/10/2011 6:01:08 PM
Overall Posts Rated:
5252
A torrada tb caiu com a manteiga virada para cima no meu jogo de hoje...embora com mais esforço e um veterano de experiencia a lançar nos segundos finais sem tremer...

mas vocemeçê abusa mesmo

Nenhum... junta-te ao clube das sensações f***** :P

Há dias assim, na época passada o pessoal ainda não reparou bem mas joguei praticamente os últimas 6 semanas sempre com jogadores importantes lesionados e depois as consequentes baixas de forma e ainda assim fui finalista vencido da taça e vencedor do campeonato a diferença é que eu nunca venho para aqui chorar como muito boa gente o faz.

Claro ,Não digo o contrário,afinal sempre foste o próprio a admitir isso mesmo,mas tb deves compreender que o ppl fique um pouco aziado e tenha o direito de vir desabafar ;) obviamente que não tenho nada contra ti ,até porque que tens vindo a fazer um grande jogo aqui no BB ,mas como só te conheço "por escrito" não leves a mal que esteja a torcer por quem já conheço pessoalmente :)

"chorar" ?? acho que para isso já existe por aí nalgum lado um tópico qualquer... e já agora Parabéns aos Finalistas

This Post:
00
168973.365 in reply to 168973.364
Date: 4/10/2011 6:28:32 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
A torrada tb caiu com a manteiga virada para cima no meu jogo de hoje...embora com mais esforço e um veterano de experiencia a lançar nos segundos finais sem tremer...

mas vocemeçê abusa mesmo

Nenhum... junta-te ao clube das sensações f***** :P

Há dias assim, na época passada o pessoal ainda não reparou bem mas joguei praticamente os últimas 6 semanas sempre com jogadores importantes lesionados e depois as consequentes baixas de forma e ainda assim fui finalista vencido da taça e vencedor do campeonato a diferença é que eu nunca venho para aqui chorar como muito boa gente o faz.

Claro ,Não digo o contrário,afinal sempre foste o próprio a admitir isso mesmo,mas tb deves compreender que o ppl fique um pouco aziado e tenha o direito de vir desabafar ;) obviamente que não tenho nada contra ti ,até porque que tens vindo a fazer um grande jogo aqui no BB ,mas como só te conheço "por escrito" não leves a mal que esteja a torcer por quem já conheço pessoalmente :)

"chorar" ?? acho que para isso já existe por aí nalgum lado um tópico qualquer... e já agora Parabéns aos Finalistas

Não leves a mal as minhas palavras foi só um desabafo e nada mas mesmo nada direccionado a ti, eu aceito tudo até porque já ganhei e perdi muitas vezes mas no basket real mesmo, aqui é uma brincadeira e apesar de não ter muito tempo gosto de vez em quando mandar umas bocas para agitar os foruns. Eu sou o primeiro a admitir a sorte que tenho tido mas ela existe como o azar também existe logo temos de estar preparados para tudo o que possa acontecer. É muito natural termos mais simpatia pelas equipas mais "fracas" também se passou o mesmo comigo quando ganhei a 1ª vez nãp ligo a isso e jogo sempre com o mesmo interesse quer ganhe ou não pelo menos enquanto tiver motivação para o BB.

From: jotapeq

This Post:
00
168973.367 in reply to 168973.366
Date: 4/10/2011 8:06:43 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Estou 100% de acordo contigo mas jáa gora só falta acrescentar que perdi a final da taça da época passada sem um dos meus postes e coincidência ou não o jogador que me matou foi o que teria o poste citado como adversário directo. De resto acho que o pessoal tem razão em estar chateado mas por favor comigo não porque não tenho culpa nenhuma no que se tem passado eu até costumo ter pouca sorte mas realmente agora não tem sido o caso.
O facto dos suplentes serem razoáveis claro que também ajuda a minorar estas situações e o pessoal compra 5 jogadores e pensa que só assim conseguem ganhar mas nem aqui nem em lado nenhum se ganham títulos só com 5 gajos.
Penso que na final e se não houverem lesões tenho uma ligeiríssima vantagem mas tudo pode acontecer.

This Post:
33
168973.369 in reply to 168973.368
Date: 4/10/2011 9:18:28 PM
Overall Posts Rated:
344344
Eu acho normal as pessoas andarem irritadas com isto e pouco irritadas com os nossos políticos.

Anormal seria o contrário, colocar umas bombas e mandar uma série deles com e para o ca"#lho e cagar para esta merda que só serve mesmo para passar um pouco de tempo.

This Post:
00
168973.370 in reply to 168973.369
Date: 4/11/2011 10:51:57 AM
Overall Posts Rated:
5252
Eu acho normal as pessoas andarem irritadas com isto e pouco irritadas com os nossos políticos.

Anormal seria o contrário, colocar umas bombas e mandar uma série deles com e para o ca"#lho e cagar para esta merda que só serve mesmo para passar um pouco de tempo.

e saí uma spalding para a mesa do canto sff...senão vou chamar o sócras ou o godinho lopes ou o FMI

Message deleted
Advertisement