BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: rcvaz

To: 1001
This Post:
11
164039.364 in reply to 164039.363
Date: 12/18/2012 5:31:37 PM
Overall Posts Rated:
172172
Neste jogo tens de dar um desconto nos ratings. Por si só, os ratings podiam sugerir um jogo equilibrado. Mas a verdade é que o teu 5 inicial destruiu totalmente o adversário e jogou (apenas) metade do jogo, +/- 24 mins. A tua vantagem na casa dos 20 pontos foi praticamente construída nos minutos em que o teu 5 inicial esteve em jogo, e nos minutos em que jogou o teu 5 suplente a coisa foi equilibrada. Mas esses minutos todos em que o teu banco esteve a jogar fazem baixar os ratings, daí eles sugerirem um jogo mais equilibrado do que realmente foi ;)

From: 1001

This Post:
00
164039.365 in reply to 164039.364
Date: 12/19/2012 9:58:53 AM
Overall Posts Rated:
8787
Mas a verdade é que o teu 5 inicial destruiu totalmente o adversário e jogou (apenas) metade do jogo, +/- 24 mins.

obrigado pela ajuda ;) agora consegui perceber o porque de um jogo desiquilibrado e ao mesmo tempo equilibrado (nos ratings) - Gostei bastante da parte que transcrevi, dá muita moral para continuar esta tentativa de renovação da equipa.

Esperava acabar esta fase com 3 vitórias, e já vamos com 4 :) Está a correr bem a época.

This Post:
00
164039.366 in reply to 164039.365
Date: 12/21/2012 9:31:17 PM
Overall Posts Rated:
8787
Boas pessoal, venho aqui escrever para fazer as mais recentes atualizações sobre a minha equipa

Pois bem, como ja tenho vindo a anunciar ha algum tempo esta é uma época de renovação, e fizemos ontem e hoje duas contratações que podem ser importantes.

Jason Taylor - Extremo-Poste (23263951)

Já não é jovem, mas o Masharov tem vindo a descer todas as semanas e era importante encontrar um substituto o mais rápidamente possível. O Jason chega com 27 anos e ainda me assegura 6 épocas de qualidade com um salário razoável (cerca de 8k) e vem com boas skills interiores, e com um bom lançamento e com boa distância. Chega por sensivelmente menos 100k do que o Masharov chegou (custou-nos 60k), com mais qualidade e um ano mais novo do que na altura que contratei o Masharov.

Márk Csekei - Base Principal (26651789)

Jovem de 20 anos, neste caso tentei seguir as dicas que o Killer me deu. Não consegui segui exatemente pois não é fácil encontrar um homem como ele me sugeriu e que saía por valores que eu consiga suportar. Portanto, o Csekei vem com boas referências no que toca ao exterior, todas as skills exteriores estao acima de respeitável e tem algumas em forte e impressionante. E no interior vem com a def e o lanç em comum, o que me pareceu bastante razoável. Não vem com grande potencial, apenas Estrela, mas vai ser um jogador muito útil para nós nesta fase e que ainda pode evoluir algumas coisinhas interessantes. Chega por 92k

Com estas compras de Natal ainda conseguimos ficar com cerca de 130k. Se encontrarmos mais algum bom negócio vamos tentar traze-lo para cá, caso contrário, há um pavilhão à espera de aumentar e trazer mais lucro. Há ainda mais uma situação que estamos a procurar corrigir. Neste momento o meu treinador é de nível 4 e recebe mais ou menos 30k por semana. Esse poderá mesmo ser o próximo passo, já estive a ver e encontram-se alguns treinadores de nível superior a receberem 17k, claro que a concorrencia para os comprar e muita e saem por valores elevaditos, por isso posso ter de optar por um treinador de nível 4 na mesma, mas a receber bem menos.

Por fim, o trabalho continua mesmo em época natalícia e a reconstrução está a ser feita ;) Let´s go team! ;)

This Post:
11
164039.367 in reply to 164039.366
Date: 12/22/2012 5:33:52 PM
Overall Posts Rated:
8787
A saga das boas vitórias e vitórias importantes continua, sempre com um protagonista de peso, Juquinha Gianechini :)

Hoje após 3 períodos o jogo estava equilibrado, mas perto do meio do último período, um triplo do Juquinha pos-nos a ganhar por 5 e a partir daí foi sempre a subir a vantagem. Vamos agora para o segundo terço da época com esperanças de conseguir umas 5 ou 6 vitórias que podem ser importantes para decidir a nossa posição no fim da época regular

(52865716)

Let's Go Team! ;D

This Post:
11
164039.368 in reply to 164039.367
Date: 12/25/2012 8:09:34 AM
Overall Posts Rated:
8787
Desejo a todos um óptimo natal, rodeados daqueles que vos amam e que voces amam :)

Nestes tempos difíceis o que nos move e que nos é mais fundamental é ter os amigos e a família por perto para que as coisas pareçam mais fáceis. Desejo-vos muita saúde e felicidade ;)

Basket Passion

This Post:
00
164039.369 in reply to 164039.368
Date: 12/26/2012 10:12:31 AM
Overall Posts Rated:
8787
Mais uma boa vitória e mais 40 pontos do Juquinha :) Foi um bom jogo em noite de Natal e um dos jogos que nós poderíamos ter mais dificuldades. O último período foi mau, os nossos suplentes marcaram muito poucos pontos e jogaram uns 7 ou 8 minutos só nesse período, caso nao tivessem estado tao mal, podiamos ter conseguido uma vitória mais folgada ;)

Algo que também me desiludiu muito foi os 20 ressaltos ofensivos que o Cucujaes conseguiu, ainda que nao tenham aproveitado muito bem esse facto, caso o tivessem feito poderíamos ter tido mais dificuldades :/

(52865727)

Last edited by 1001 at 12/26/2012 10:15:14 AM

This Post:
00
164039.370 in reply to 164039.369
Date: 1/19/2013 9:24:06 PM
Overall Posts Rated:
8787
Derrota por 14 pontos contra o lider do grupo vermelho... jogamos tranquilo contra decisivo, por isso nao estou muito triste, num normal vs normal ou mesmo vs decisivo acho que ganhava...

Continuamos com boas perspetivas para o playoff... agora temos de assumir que queremos la chegar! ;)

This Post:
00
164039.371 in reply to 164039.370
Date: 1/26/2013 2:16:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje começa o último terço da época... No início não contava nada com este cenário. Estamos muito bem classificados neste momento e com excelentes possibilidades de chegar ao playoff numa posição previligiada. Uma época onde já conseguimos renovar algumas posições, onde saíram 4 jogadores e entraram 3. Na próxima terão de sair mais 4 provavelmente, mas estamos a conseguir reestruturar a equipa e ao mesmo tempo manter bons resultados desportivos, e quem sabe aspirar a uma promoção...

Para hoje, não há muito a dizer, o jogo mais complicado da época, nós conhecemos o adversário, o adversário conhece-nos, não há muito a esconder ou tentar inovar para surpreender. Só os vencemos uma vez, vamos a ver como corre hoje.

Glashagen
Juquinha
Launikonis
Clarís
Tortulga

Csekei
Linton
Swissa
Songur
Taylor

Gonçalves
Trindade

Paciencia e Individual ;)

This Post:
00
164039.372 in reply to 164039.371
Date: 1/27/2013 8:59:55 AM
Overall Posts Rated:
8787
Ganhamos! ;D

Não percebi porque e que o Juquinha passou os ultimos dois minutos no banco, talvez tenha sido pelos lances livres, ainda assim achei estranho :| Continuamos a lutar por uma boa posição no playoff, vamos a ver o que acontece ;)

This Post:
00
164039.373 in reply to 164039.372
Date: 2/2/2013 6:45:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Apanhamos um grande susto hoje, mas passamos no teste...

Estava a passar-me quando no terceiro período estavamos quase a recuperar e entraram os suplentes e jogaram contra os titulares dele, estava a ganhar o período por 5 nessa altura, e acabei a perder por 4...

Ainda assim, no terceiro período fomos espetaculares e recuperámos a desvantagem de 11 pontos, podíamos mesmo ter ganho dentro dos 48 minutos, mas fomos a prolongamento e aí fomos claramente melhores

Juquinha com um record de pontos na carreira a ultrapassar o anterior de 45 e a ficar com 47. Estamos mais perto de conseguir alcançar uma boa posição na fase regular para podermos encarar o playoff de uma maneira diferente. Mas continuamos com um grande problema, os nossos suplentes não aguentam e podemos perder jogos à conta disso... vamos ver como corre e esperar que assim não seja.

Let's Go Team! ;D

This Post:
22
164039.374 in reply to 164039.373
Date: 2/16/2013 8:50:03 PM
Overall Posts Rated:
8787
Como todos sabem, chegou ao fim a fase regular. Acabamos com 18 vitórias, tantas como o Delfins que ficou em primeiro, mas temos uma diferença de pontos mais pequena do que a deles. Portanto, meias-finais do grupo, vão ser contra uma equipa que eu esta época não consegui vencer, e no segundo jogo levei uma coça xD

Porém, vamos confiantes de que podemos fazer uma das melhores classificações até hoje, sendo que nunca conseguimos passar desta fase, meia-final do grupo. Não vai ser nada fácil, e a última vez que eu tinha esta noçao de que podíamos lutar e jogar bem e ainda assim perder, perdemos mesmo, na altura contra a equipa Kobe4Rings. Vamos ver o que acontece.

Esta época foi uma época em que começamos a renovar a equipa. Ainda ha muito por fazer mas já não foi mau termos trazido um poste, um base e um base lançador, mas continuam muitos jogadores com alguma idade, e temos de tentar "troca-los" por mais novos mas de qualidade semelhante. Não é fácil fazer esta "refundação" e ao mesmo tempo tentar manter os resultados, mas vamos tentar faze-lo, sempre de olho numa possível subida, que é o grande objetivo, e vai ser sempre, mas vamos tentar estar melhor preparados.

No início da nova temporada tentarei comprar um ou outro jogador para treinar, como o Killer sugeriu. Nesse aspeto, já tenho tentado evoluir o Trindade, não tem corrido mal até agora.

Com ambição de atacar o título, é como partimos para o playoff, mas com noção que vamos ter a vida muito complicada ;)

Let's Go Team!! ;D

Advertisement