Boas pessoal, venho aqui escrever para fazer as mais recentes atualizações sobre a minha equipa
Pois bem, como ja tenho vindo a anunciar ha algum tempo esta é uma época de renovação, e fizemos ontem e hoje duas contratações que podem ser importantes.
Jason Taylor - Extremo-Poste
(23263951)Já não é jovem, mas o Masharov tem vindo a descer todas as semanas e era importante encontrar um substituto o mais rápidamente possível. O Jason chega com 27 anos e ainda me assegura 6 épocas de qualidade com um salário razoável (cerca de 8k) e vem com boas skills interiores, e com um bom lançamento e com boa distância. Chega por sensivelmente menos 100k do que o Masharov chegou (custou-nos 60k), com mais qualidade e um ano mais novo do que na altura que contratei o Masharov.
Márk Csekei - Base Principal
(26651789)Jovem de 20 anos, neste caso tentei seguir as dicas que o Killer me deu. Não consegui segui exatemente pois não é fácil encontrar um homem como ele me sugeriu e que saía por valores que eu consiga suportar. Portanto, o Csekei vem com boas referências no que toca ao exterior, todas as skills exteriores estao acima de respeitável e tem algumas em forte e impressionante. E no interior vem com a def e o lanç em comum, o que me pareceu bastante razoável. Não vem com grande potencial, apenas Estrela, mas vai ser um jogador muito útil para nós nesta fase e que ainda pode evoluir algumas coisinhas interessantes. Chega por 92k
Com estas compras de Natal ainda conseguimos ficar com cerca de 130k. Se encontrarmos mais algum bom negócio vamos tentar traze-lo para cá, caso contrário, há um pavilhão à espera de aumentar e trazer mais lucro. Há ainda mais uma situação que estamos a procurar corrigir. Neste momento o meu treinador é de nível 4 e recebe mais ou menos 30k por semana. Esse poderá mesmo ser o próximo passo, já estive a ver e encontram-se alguns treinadores de nível superior a receberem 17k, claro que a concorrencia para os comprar e muita e saem por valores elevaditos, por isso posso ter de optar por um treinador de nível 4 na mesma, mas a receber bem menos.
Por fim, o trabalho continua mesmo em época natalícia e a reconstrução está a ser feita ;) Let´s go team! ;)