BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
11
164039.368 in reply to 164039.367
Date: 12/25/2012 8:09:34 AM
Overall Posts Rated:
8787
Desejo a todos um óptimo natal, rodeados daqueles que vos amam e que voces amam :)

Nestes tempos difíceis o que nos move e que nos é mais fundamental é ter os amigos e a família por perto para que as coisas pareçam mais fáceis. Desejo-vos muita saúde e felicidade ;)

Basket Passion

This Post:
00
164039.369 in reply to 164039.368
Date: 12/26/2012 10:12:31 AM
Overall Posts Rated:
8787
Mais uma boa vitória e mais 40 pontos do Juquinha :) Foi um bom jogo em noite de Natal e um dos jogos que nós poderíamos ter mais dificuldades. O último período foi mau, os nossos suplentes marcaram muito poucos pontos e jogaram uns 7 ou 8 minutos só nesse período, caso nao tivessem estado tao mal, podiamos ter conseguido uma vitória mais folgada ;)

Algo que também me desiludiu muito foi os 20 ressaltos ofensivos que o Cucujaes conseguiu, ainda que nao tenham aproveitado muito bem esse facto, caso o tivessem feito poderíamos ter tido mais dificuldades :/

(52865727)

Last edited by 1001 at 12/26/2012 10:15:14 AM

This Post:
00
164039.370 in reply to 164039.369
Date: 1/19/2013 9:24:06 PM
Overall Posts Rated:
8787
Derrota por 14 pontos contra o lider do grupo vermelho... jogamos tranquilo contra decisivo, por isso nao estou muito triste, num normal vs normal ou mesmo vs decisivo acho que ganhava...

Continuamos com boas perspetivas para o playoff... agora temos de assumir que queremos la chegar! ;)

This Post:
00
164039.371 in reply to 164039.370
Date: 1/26/2013 2:16:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje começa o último terço da época... No início não contava nada com este cenário. Estamos muito bem classificados neste momento e com excelentes possibilidades de chegar ao playoff numa posição previligiada. Uma época onde já conseguimos renovar algumas posições, onde saíram 4 jogadores e entraram 3. Na próxima terão de sair mais 4 provavelmente, mas estamos a conseguir reestruturar a equipa e ao mesmo tempo manter bons resultados desportivos, e quem sabe aspirar a uma promoção...

Para hoje, não há muito a dizer, o jogo mais complicado da época, nós conhecemos o adversário, o adversário conhece-nos, não há muito a esconder ou tentar inovar para surpreender. Só os vencemos uma vez, vamos a ver como corre hoje.

Glashagen
Juquinha
Launikonis
Clarís
Tortulga

Csekei
Linton
Swissa
Songur
Taylor

Gonçalves
Trindade

Paciencia e Individual ;)

This Post:
00
164039.372 in reply to 164039.371
Date: 1/27/2013 8:59:55 AM
Overall Posts Rated:
8787
Ganhamos! ;D

Não percebi porque e que o Juquinha passou os ultimos dois minutos no banco, talvez tenha sido pelos lances livres, ainda assim achei estranho :| Continuamos a lutar por uma boa posição no playoff, vamos a ver o que acontece ;)

This Post:
00
164039.373 in reply to 164039.372
Date: 2/2/2013 6:45:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Apanhamos um grande susto hoje, mas passamos no teste...

Estava a passar-me quando no terceiro período estavamos quase a recuperar e entraram os suplentes e jogaram contra os titulares dele, estava a ganhar o período por 5 nessa altura, e acabei a perder por 4...

Ainda assim, no terceiro período fomos espetaculares e recuperámos a desvantagem de 11 pontos, podíamos mesmo ter ganho dentro dos 48 minutos, mas fomos a prolongamento e aí fomos claramente melhores

Juquinha com um record de pontos na carreira a ultrapassar o anterior de 45 e a ficar com 47. Estamos mais perto de conseguir alcançar uma boa posição na fase regular para podermos encarar o playoff de uma maneira diferente. Mas continuamos com um grande problema, os nossos suplentes não aguentam e podemos perder jogos à conta disso... vamos ver como corre e esperar que assim não seja.

Let's Go Team! ;D

This Post:
22
164039.374 in reply to 164039.373
Date: 2/16/2013 8:50:03 PM
Overall Posts Rated:
8787
Como todos sabem, chegou ao fim a fase regular. Acabamos com 18 vitórias, tantas como o Delfins que ficou em primeiro, mas temos uma diferença de pontos mais pequena do que a deles. Portanto, meias-finais do grupo, vão ser contra uma equipa que eu esta época não consegui vencer, e no segundo jogo levei uma coça xD

Porém, vamos confiantes de que podemos fazer uma das melhores classificações até hoje, sendo que nunca conseguimos passar desta fase, meia-final do grupo. Não vai ser nada fácil, e a última vez que eu tinha esta noçao de que podíamos lutar e jogar bem e ainda assim perder, perdemos mesmo, na altura contra a equipa Kobe4Rings. Vamos ver o que acontece.

Esta época foi uma época em que começamos a renovar a equipa. Ainda ha muito por fazer mas já não foi mau termos trazido um poste, um base e um base lançador, mas continuam muitos jogadores com alguma idade, e temos de tentar "troca-los" por mais novos mas de qualidade semelhante. Não é fácil fazer esta "refundação" e ao mesmo tempo tentar manter os resultados, mas vamos tentar faze-lo, sempre de olho numa possível subida, que é o grande objetivo, e vai ser sempre, mas vamos tentar estar melhor preparados.

No início da nova temporada tentarei comprar um ou outro jogador para treinar, como o Killer sugeriu. Nesse aspeto, já tenho tentado evoluir o Trindade, não tem corrido mal até agora.

Com ambição de atacar o título, é como partimos para o playoff, mas com noção que vamos ter a vida muito complicada ;)

Let's Go Team!! ;D

From: Santos

This Post:
00
164039.375 in reply to 164039.374
Date: 2/18/2013 3:16:49 PM
Overall Posts Rated:
2525
Acho que a nossa liga nesse aspecto foi muito competitiva, com várias equipas que poderão surpreender nos playoff. Não quer dizer que seja uma delas, mas fiquei contente com a minha prestação (chegar até ao 3º lugar com uma equipa renovada e velha). Quanto a ti, acho sem dúvida que chegas à final. A meia-final vai ser complicada, mas com alguma sorte à mistura tudo é possível. Boa sorte ;)

This Post:
00
164039.376 in reply to 164039.375
Date: 2/18/2013 3:25:09 PM
Overall Posts Rated:
8787
Não acompanhei muito outras ligas, mas tenho quase certeza absoluta que a nossa série será das mais interessantes de acompanhar o playoff, qualquer um de nós, do grupo azul pode chegar à final, talvez com um pouco menos de favoritismo para o Montanelas, ainda assim, acho que pode surpreender. Do teu lado, acredito que também possam haver surpressas, ainda que o Escravos de Jo, parta com um pouco mais de favoritismo.

Obrigado, e já agora, como foste falando no fórum da nossa liga, fui acompanhando um pouco a tua epoca, e sem dúvida que fizes-te uma boa época com as limitações do teu plantel, mas penso que se não for já neste fim de época, na próxima podes começar a pensar em preparar um ataque ao título. Tens dois jogadores muito interessantes onde podes apostar e construir o resto da equipa à volta deles, ainda que não seja fácil aguentar com os salários, mas o Nilton e o Jensen, vão dar que falar ;)

Boa sorte tambem para ti ;)

This Post:
00
164039.377 in reply to 164039.376
Date: 2/19/2013 6:05:34 PM
Overall Posts Rated:
8787
(55659068)

E foi assim que acabou a esperança de ser este o ano da subida... Estou muito triste, pois acreditei sinceramente que ia vencer. Mas como é com os erros que se aprende, se possível, podem ajudar-me a perceber o que falhou?

A meu ver... 10 TO's a mais e tendo um dos meus melhores homens saído com apenas 24 minutos jogados, quando em principio jogaria uns 30 e tal, terão sido decisivos para a derrota, pois o decisivo vs. normal, acho que não foi suficiente neste caso...

Last edited by 1001 at 2/19/2013 6:10:53 PM

This Post:
00
164039.378 in reply to 164039.377
Date: 3/7/2013 9:52:09 AM
Overall Posts Rated:
8787
Temporada 23

Antes de começar, felicitar todos aqueles que venceram na temporada passada ;)

Esta temporada arrancamos com o objetivo de continuarmos a renovar a equipa. No fim da temporada 22 saiu o Assi Swissa e o próximo a sair deverá ser o Alberto Gonçalves, e os rookies também. Contamos ficar com margem salarial para trazer um jogador que possa estar a receber perto de 25k. Ainda assim, e continuamos a pagar os erros do passado, estamos com a conta bancária ainda em baixo, e vamos ter de esperar algum tempo até termos uma equipa competitiva o suficiente que me faça acreditar que posso subir e manter-me na Liga II. Continuamos a trabalhar no crescimento sustentável da equipa, para podermos chegar mais longe.

Em princípio, este será o último ano do Juquinha na nossa equipa, se o deixarmos sair, poderemos ter um lucro e uma margem salarial suficientemente boa para poder renovar a equipa e po-la num nível mais competitivo. Ainda vou tomar essa decisão, mais à frente na época... Não é uma decisão fácil.

O objetivo desta época é continuar a aproveitar a taça ao máximo para termos um lucro extra e entusiasmo, e chegar aos playoffs e tentar subir para ganhar umas massas para continuar a reconstrução. Ainda falta renovar uns 6 ou 7 jogadores... :(

Let's Go Team ;D

Advertisement