De momento Suguinho. Lol.
Antes de mais, uma pequena referência à final de conferência do Grupo Vermelho. Pela primeira vez assisti a um jogo praticamente na íntegra enquanto morfava um maravilhoso misto de carne e me regava com o tinto da casa. Um jogo nem sempre bem jogado, com muitos lançamentos falhados. Orange J.A.F. a ganhar por 17 já dentro do último período ainda conseguiu arranjar um jeito de dar um lançamento para vitória do adversário. Apesar dos melhores ratings do Macaco, consegui surpreender. Finalmente as minhas preces a Os Senhores Que Me Randomizam (O.S.Q.M.R.) foram atendidas. Toni Feliciano esteve claramente inspirado e carregou os Laranjas até à final com 43 fabecas.
Sou favorito, não há dúvida, mas parece-me claramente que vou ter de lutar muito para ganhar os 2 jogos que necessito para subir à Liga Nacional. Seja como for, e após ter vencido 2 jogos dificílimos fora, não escondo que a vantagem casa me dá ainda maior confiança. Vamos ver se não tenho nenhum dissabor. Tou a fazer por evitá-lo.
Sim, é verdade, o meu pavilhão está já preparado para a LN. No início da época ninguém apontaria o meu nome como um dos favoritos (e quando digo ninguém, é mesmo ninguém, nem mesmo eu..), mas cedo me apercebi que não era impossível, de todo. E fui investindo no pavilhão. Se subir espectáculo, se não paciência - o pavilhão também está preparado para receber jogos da Divisão II.3, e cá estarei preparado para atacar o título em força novamente na próxima época.
@pinole Que seja uns grande finalizés ;)
El Pipo