eu percebo o teu (vosso) ponto de vista, e a parte dos 100 lançamentos eu só estava a dar uma ideia geral da % que o BP deveria ter. Se o godinho tiver disponivel gostaria de saber quem pos a defender o BP :P
em relação ao DMI e como sempre me dei bem ao ter sempre esse valor em atenção na altura de escalar a equipa antes dos jogos, penso que atesta bem a diferença entre os jogadores e respectivas formas. Bem sei que os BB já desvalorizaram esse dado, mas quem como vocês nas selecções, está a par das variações semanais percebe que dá para ver quando o jogador está num forte alto quase impressionante e outro que está prestes a descer. A definição de DMI nas regras, e penso não me estar a enganar, é afecta mais ao treino que às formas. Penso que terá sido o Tiago Reis (espero não me enganar mais uma vez) que escreveu um post que achei engraçado pois escreveu a teoria que eu defendia e continuo a defender sobre DMI formas e ordenados. Com isto quero dizer que não levo aquilo à risca, e claro que há jogadores que em pior forma continuam a ser melhores que outros em impressionante, mas eu como tenho uma equipa equilibrada e com formas regulares ao longo da época tento escolher por DMI.
..tou disponivel sim ,sempre :) , foi o Orrù (não é um gigante na defesa ,mas tb não é nenhum tosco) desta vez não fiz trocas defensivas e se me permites dizer-te para se tiveres tempo tentares "rever o jogo" (não sei se o viste) acho que ajuda muito puder ver ou "rever" os jogos para se tentar "descobrir" algumas cenas...
todos já ganhamos indevidamente e todos tb já perdemos sem mereçer.... todos os dias isso aconteçe..na NBA por exemplo ;)
se nós jogassemos 10 vezes seguidas ,provavelmente tu vencerias 5 e eu o resto... mas eu percebo o teu ponto de vista,só não percebo é compararem este jogo ao hattrick... ainda bem que eu não ligava muito a esse jogo da bola,só os relatos dos jogos faziam me um tédio de adormeçer... mas o que vale é que depois no fim dos jogos lá vinham os tão queridos e famosos ratings que explicavam tudo e mais alguma coisa...