eu já estive a ler a história toda,desde o forum do brasil e ao espanhol e sinceramente penso que a culpa está do lado espanhol mas tb italiano!pq o que o me custa a crer é pq espanha foi jogar em decisivo se podia jogar em normal e não hipotecar as hipoteses para a final!!ou seja se fosse apenas mau caracter do seleccionador espanhol ele jogaria em normal e não seria necessário jogar em decisivo!!
o outro lado da historia foi a pressão psicologica dos italianos para com os espanhois a dzr que não teriam vantagem se jogassem tb em tranquilo, isto já para não falar se eles realmente acederam a bb mails privados (isto sim seria lamentável e acho que deveria haver consequências)...
na minha óptica, não quero que se tire a influencia de jogar em decisivo ou tranquilo dos jogos pq dão mto +emotividade a eles..agr é ridiculo ao ponto que se chegou a combinar tácticas e fzr pressão psicologica...mas a vida real tb é isto!uma coisa é certa os italianos não se quiseram ficar atrás,foram cínicos e os +beneficiados da história!!os brasileiros saíram com bastante dignidade e os espanhóis sem honra e mérito!!