BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.371 in reply to 164039.370
Date: 1/26/2013 2:16:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje começa o último terço da época... No início não contava nada com este cenário. Estamos muito bem classificados neste momento e com excelentes possibilidades de chegar ao playoff numa posição previligiada. Uma época onde já conseguimos renovar algumas posições, onde saíram 4 jogadores e entraram 3. Na próxima terão de sair mais 4 provavelmente, mas estamos a conseguir reestruturar a equipa e ao mesmo tempo manter bons resultados desportivos, e quem sabe aspirar a uma promoção...

Para hoje, não há muito a dizer, o jogo mais complicado da época, nós conhecemos o adversário, o adversário conhece-nos, não há muito a esconder ou tentar inovar para surpreender. Só os vencemos uma vez, vamos a ver como corre hoje.

Glashagen
Juquinha
Launikonis
Clarís
Tortulga

Csekei
Linton
Swissa
Songur
Taylor

Gonçalves
Trindade

Paciencia e Individual ;)

This Post:
00
164039.372 in reply to 164039.371
Date: 1/27/2013 8:59:55 AM
Overall Posts Rated:
8787
Ganhamos! ;D

Não percebi porque e que o Juquinha passou os ultimos dois minutos no banco, talvez tenha sido pelos lances livres, ainda assim achei estranho :| Continuamos a lutar por uma boa posição no playoff, vamos a ver o que acontece ;)

This Post:
00
164039.373 in reply to 164039.372
Date: 2/2/2013 6:45:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Apanhamos um grande susto hoje, mas passamos no teste...

Estava a passar-me quando no terceiro período estavamos quase a recuperar e entraram os suplentes e jogaram contra os titulares dele, estava a ganhar o período por 5 nessa altura, e acabei a perder por 4...

Ainda assim, no terceiro período fomos espetaculares e recuperámos a desvantagem de 11 pontos, podíamos mesmo ter ganho dentro dos 48 minutos, mas fomos a prolongamento e aí fomos claramente melhores

Juquinha com um record de pontos na carreira a ultrapassar o anterior de 45 e a ficar com 47. Estamos mais perto de conseguir alcançar uma boa posição na fase regular para podermos encarar o playoff de uma maneira diferente. Mas continuamos com um grande problema, os nossos suplentes não aguentam e podemos perder jogos à conta disso... vamos ver como corre e esperar que assim não seja.

Let's Go Team! ;D

This Post:
22
164039.374 in reply to 164039.373
Date: 2/16/2013 8:50:03 PM
Overall Posts Rated:
8787
Como todos sabem, chegou ao fim a fase regular. Acabamos com 18 vitórias, tantas como o Delfins que ficou em primeiro, mas temos uma diferença de pontos mais pequena do que a deles. Portanto, meias-finais do grupo, vão ser contra uma equipa que eu esta época não consegui vencer, e no segundo jogo levei uma coça xD

Porém, vamos confiantes de que podemos fazer uma das melhores classificações até hoje, sendo que nunca conseguimos passar desta fase, meia-final do grupo. Não vai ser nada fácil, e a última vez que eu tinha esta noçao de que podíamos lutar e jogar bem e ainda assim perder, perdemos mesmo, na altura contra a equipa Kobe4Rings. Vamos ver o que acontece.

Esta época foi uma época em que começamos a renovar a equipa. Ainda ha muito por fazer mas já não foi mau termos trazido um poste, um base e um base lançador, mas continuam muitos jogadores com alguma idade, e temos de tentar "troca-los" por mais novos mas de qualidade semelhante. Não é fácil fazer esta "refundação" e ao mesmo tempo tentar manter os resultados, mas vamos tentar faze-lo, sempre de olho numa possível subida, que é o grande objetivo, e vai ser sempre, mas vamos tentar estar melhor preparados.

No início da nova temporada tentarei comprar um ou outro jogador para treinar, como o Killer sugeriu. Nesse aspeto, já tenho tentado evoluir o Trindade, não tem corrido mal até agora.

Com ambição de atacar o título, é como partimos para o playoff, mas com noção que vamos ter a vida muito complicada ;)

Let's Go Team!! ;D

From: Santos

This Post:
00
164039.375 in reply to 164039.374
Date: 2/18/2013 3:16:49 PM
Overall Posts Rated:
2525
Acho que a nossa liga nesse aspecto foi muito competitiva, com várias equipas que poderão surpreender nos playoff. Não quer dizer que seja uma delas, mas fiquei contente com a minha prestação (chegar até ao 3º lugar com uma equipa renovada e velha). Quanto a ti, acho sem dúvida que chegas à final. A meia-final vai ser complicada, mas com alguma sorte à mistura tudo é possível. Boa sorte ;)

This Post:
00
164039.376 in reply to 164039.375
Date: 2/18/2013 3:25:09 PM
Overall Posts Rated:
8787
Não acompanhei muito outras ligas, mas tenho quase certeza absoluta que a nossa série será das mais interessantes de acompanhar o playoff, qualquer um de nós, do grupo azul pode chegar à final, talvez com um pouco menos de favoritismo para o Montanelas, ainda assim, acho que pode surpreender. Do teu lado, acredito que também possam haver surpressas, ainda que o Escravos de Jo, parta com um pouco mais de favoritismo.

Obrigado, e já agora, como foste falando no fórum da nossa liga, fui acompanhando um pouco a tua epoca, e sem dúvida que fizes-te uma boa época com as limitações do teu plantel, mas penso que se não for já neste fim de época, na próxima podes começar a pensar em preparar um ataque ao título. Tens dois jogadores muito interessantes onde podes apostar e construir o resto da equipa à volta deles, ainda que não seja fácil aguentar com os salários, mas o Nilton e o Jensen, vão dar que falar ;)

Boa sorte tambem para ti ;)

This Post:
00
164039.377 in reply to 164039.376
Date: 2/19/2013 6:05:34 PM
Overall Posts Rated:
8787
(55659068)

E foi assim que acabou a esperança de ser este o ano da subida... Estou muito triste, pois acreditei sinceramente que ia vencer. Mas como é com os erros que se aprende, se possível, podem ajudar-me a perceber o que falhou?

A meu ver... 10 TO's a mais e tendo um dos meus melhores homens saído com apenas 24 minutos jogados, quando em principio jogaria uns 30 e tal, terão sido decisivos para a derrota, pois o decisivo vs. normal, acho que não foi suficiente neste caso...

Last edited by 1001 at 2/19/2013 6:10:53 PM

This Post:
00
164039.378 in reply to 164039.377
Date: 3/7/2013 9:52:09 AM
Overall Posts Rated:
8787
Temporada 23

Antes de começar, felicitar todos aqueles que venceram na temporada passada ;)

Esta temporada arrancamos com o objetivo de continuarmos a renovar a equipa. No fim da temporada 22 saiu o Assi Swissa e o próximo a sair deverá ser o Alberto Gonçalves, e os rookies também. Contamos ficar com margem salarial para trazer um jogador que possa estar a receber perto de 25k. Ainda assim, e continuamos a pagar os erros do passado, estamos com a conta bancária ainda em baixo, e vamos ter de esperar algum tempo até termos uma equipa competitiva o suficiente que me faça acreditar que posso subir e manter-me na Liga II. Continuamos a trabalhar no crescimento sustentável da equipa, para podermos chegar mais longe.

Em princípio, este será o último ano do Juquinha na nossa equipa, se o deixarmos sair, poderemos ter um lucro e uma margem salarial suficientemente boa para poder renovar a equipa e po-la num nível mais competitivo. Ainda vou tomar essa decisão, mais à frente na época... Não é uma decisão fácil.

O objetivo desta época é continuar a aproveitar a taça ao máximo para termos um lucro extra e entusiasmo, e chegar aos playoffs e tentar subir para ganhar umas massas para continuar a reconstrução. Ainda falta renovar uns 6 ou 7 jogadores... :(

Let's Go Team ;D

From: kaap

This Post:
00
164039.379 in reply to 164039.378
Date: 3/7/2013 11:23:31 AM
Overall Posts Rated:
22
Olá, quais pensam terem sido os teus principais erros para depois de tanto tempo ainda estares na 3ª divisão?

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ

To: kaap
This Post:
00
164039.380 in reply to 164039.379
Date: 3/7/2013 2:33:37 PM
Overall Posts Rated:
8787
acho que quis crescer cedo demais e iludi-me com o facto de ter subido em duas épocas seguidas.

comprei alguns jogadores com boas capacidades mas não soube abdicar deles na altura certa, eles envelheceram, o salário que eu pago aos jogadores é alto, não tenho muita margem salarial e a conta bancária está em baixo por isso.

neste momento, estou naquela fase que vai de encontro ao ditado que diz "às vezes é preciso dar um passo atrás para poder dar dois passos em frente" ;)

From: kaap

This Post:
00
164039.381 in reply to 164039.380
Date: 3/7/2013 2:47:34 PM
Overall Posts Rated:
22
hmm pois eu na primeira época quase ganhei a liga mas fiquei com a economia quase nula. Penso que me bastava manter os jogadores para ganhar esta época mas depois não iria chegar para a 3ª divisão porque o estádio continua pequeno, os jogadores a ficar com 34 anos e era mais provável descer do que me conseguir manter, e quando volta-se ia tar pior.

Pelo que me apercebi isto tem k se pensar mais a longo prazo, vou vender os meus dois jogadores acima de 20 mil e fazer algum scout porque nesta época apenas duas equipas fizeram e um ficou logo com o jogador histórico de 18 anos, tentar receber 30/50 k todas as semanas e ir aproveitando metade no estádio. Depois com o guito talvez arranjar um super vedeta para treinar ou ter alguma sorte no draft e construir a partir daí.

Apesar disto se der para fazer um push no final da época para subir não sei não :p

Perguntei isto porque sendo o objetivo ir subindo até à primeira, não me parece que pela mera compra de jogadores dê para lá chegar.

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ
Advertisement