Como todos sabem, chegou ao fim a fase regular. Acabamos com 18 vitórias, tantas como o Delfins que ficou em primeiro, mas temos uma diferença de pontos mais pequena do que a deles. Portanto, meias-finais do grupo, vão ser contra uma equipa que eu esta época não consegui vencer, e no segundo jogo levei uma coça xD
Porém, vamos confiantes de que podemos fazer uma das melhores classificações até hoje, sendo que nunca conseguimos passar desta fase, meia-final do grupo. Não vai ser nada fácil, e a última vez que eu tinha esta noçao de que podíamos lutar e jogar bem e ainda assim perder, perdemos mesmo, na altura contra a equipa Kobe4Rings. Vamos ver o que acontece.
Esta época foi uma época em que começamos a renovar a equipa. Ainda ha muito por fazer mas já não foi mau termos trazido um poste, um base e um base lançador, mas continuam muitos jogadores com alguma idade, e temos de tentar "troca-los" por mais novos mas de qualidade semelhante. Não é fácil fazer esta "refundação" e ao mesmo tempo tentar manter os resultados, mas vamos tentar faze-lo, sempre de olho numa possível subida, que é o grande objetivo, e vai ser sempre, mas vamos tentar estar melhor preparados.
No início da nova temporada tentarei comprar um ou outro jogador para treinar, como o Killer sugeriu. Nesse aspeto, já tenho tentado evoluir o Trindade, não tem corrido mal até agora.
Com ambição de atacar o título, é como partimos para o playoff, mas com noção que vamos ter a vida muito complicada ;)
Let's Go Team!! ;D