Figueira - 4Ulibeira - 5resto do mundo - 1Roterdão (Boa cerveja, drogas, mulheres e tudo o que possa ser chamado de diversão) - 1Bustelo - 1Voto Figueira também, é mais perto. Considerei também o voto do nasantos.Anuncio uma candidatura conjunta Figueira+Roterdão+Bustelo. Portanto, uma das meias-finais do convívio realiza-se em Roterdão, onde o Penguin irá conviver consigo mesmo. A outra meia-final é em Bustelo, onde o Nibs almoçará com ele próprio. A final é na Figueira no fim-de-semana seguinte.Ulibeira - 5Figueira+Roterdão+Bustelo - 6
Figueira - 4Ulibeira - 5resto do mundo - 1Roterdão (Boa cerveja, drogas, mulheres e tudo o que possa ser chamado de diversão) - 1Bustelo - 1Voto Figueira também, é mais perto. Considerei também o voto do nasantos.
Eu vou a qq lado, pessoalmente prefiro a Figueira porque é um local central, tem campos de basket junto à praia, etc.Mas desde que não seja da tua equipa e te possa lesionar, está tudo bem.
Eu vou a qq lado, pessoalmente prefiro a Figueira porque é um local central, tem campos de basket junto à praia, etc.Mas desde que não seja da tua equipa e te possa lesionar, está tudo bem.Eu sou mais aquele gajo que fica a ver e a meditar no encontro ;)
Eu vou a qq lado, pessoalmente prefiro a Figueira porque é um local central, tem campos de basket junto à praia, etc.Mas desde que não seja da tua equipa e te possa lesionar, está tudo bem.Eu sou mais aquele gajo que fica a ver e a meditar no encontro ;)...a ver para dentro ..queres tu dizer :P
Patos de Minas (BR)- 2 votos
Figueira - 4Ulibeira - 5resto do mundo - 1Roterdão (Boa cerveja, drogas, mulheres e tudo o que possa ser chamado de diversão) - 1Bustelo - 1Voto Figueira também, é mais perto. Considerei também o voto do nasantos.Anuncio uma candidatura conjunta Figueira+Roterdão+Bustelo. Portanto, uma das meias-finais do convívio realiza-se em Roterdão, onde o Penguin irá conviver consigo mesmo. A outra meia-final é em Bustelo, onde o Nibs almoçará com ele próprio. A final é na Figueira no fim-de-semana seguinte.Ulibeira - 5Figueira+Roterdão+Bustelo - 6Muahahaha, todos juntos vamos vencer a Ulibeira!
Bamos Ulibeira! Ta a igualar!Ulibeira - 6Figueira+Roterdão+Bustelo - 6