Eu não sei qual é a tua visão ou expectativa sobre o jogo. Mas o conceito de jogo, implica divertimento e descontracção. Se esta for mais uma cena para te chateares, ai sim, digo-te que fazes bem em desistir. Agora, se vires isto pelo que é... no fundo, um jogo, uma diversão, uma descontracção... acho que ficas bem, percebes? Claro, eu não digo que não seja bom estar a competir pela subida mas porra... a época passada perdi nas meias-finais por um ponto! O que é que eu fiz? Melhorei a equipa e fiz-me à estrada. O Godinho... tem encontrado o damena nas meias-finais... perde. O que é que ele faz? Melhora a equipa e tenta na próxima época. Eu sei que o que vou dizer é um cliché, mas o que importa mesmo é jogar. Ainda por cima agora no Verão... em vez de ter um aquecedor estúpido no quarto, abro a janela, ouço os pássaros, ponho um sonzinho a tocar e vejo o jogo... mai nada. Pá lá esta, se for mais uma "chateação", acho que fazes bem. Não é de todo o objectivo do jogo. Até porque, esperares ganhar logo na primeira época... ná... não é assim que funciona. Vez aquela taça prateada na minha prateleira? Está antes da dourada.
Last edited by the L train at 5/30/2009 3:29:11 PM