BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.379 in reply to 136034.378
Date: 4/14/2010 9:22:16 AM
Overall Posts Rated:
9797
;)

não vi o jogo, e se calhar é por isso que fiquei mais chateado. Tb não o vou ver, vou acreditar em ti ;)

Acredito até que o Orru seja melhor a defender que a atacar pois ainda não jogaste em ataque exterior...

A vitória fica para o próximo jogo em tua casa :p

Cumps

This Post:
00
136034.380 in reply to 136034.374
Date: 4/14/2010 9:26:02 AM
Overall Posts Rated:
7070
Um diálogo inspirado em Platão:

Burro - Perdi um jogo, mas, no ranking, tive "impressionante" em tudo e o meu adversário teve "medíocre" em tudo.
Esperto - Mas não é só o ranking que conta. Por exemplo, os teus BL confrontaram-se com defensores que sofrem de mau hálito e isso perturba sempre.

B - Isso faz sentido. Mas, olha, o meu EP teve nota 13 e o EP contrário nota 7. E esta?
E – Isso das notas não diz muito. O teu EP escorregou sempre em cascas de banana que lhe atiraram da bancada.

B – Então, mas se falha porque escorrega, isso deveria reflectir-se na nota e no rating.
E – E achas que as cascas de banana também entram no rating? Daaaaaahh!!!

B – O meu BP fez nota 15 e o BP contrário só fez 8,5.
E- És teimoso. O teu BP sofre de gases e cada vez que ia lançar, descuidava-se e em vez de fazer mais 2 pontos, com a atrapalhação, acertava numa senhora que estava a fazer crochet no camarote. Isso não aparece nos ratings nem na nota.

B – Gostaria de ser esperto como tu. Dás respostas muito sábias e inteligentes.
E – E tens que ter em conta o entusiasmo, matchups, as faltas, o esforço, a má forma, a resistência…

B – Então e isso não deveria vir tudo reflectido nos ratings? Para ficar tudo claro, como em outros jogos de estratégia?
E- Epá, desculpa lá. Ouve lá. Vou explicar devagarinho. Não, não devia. Epá, ouve, estas coisas são para pessoal que tem umas luzinhas disto. E tu andas com as lâmpadas fundidas, eheheheheh. E digo-te mais: O teu Poste jogou bêbado e o teu Extremo desconfia que engravidou a amante. Por isso não acertaram uma. Ou queres que as bebedeiras também influenciem os ratings? Ou as traições conjugais? Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

B – Tens razão. Isto é tão complicado… cheguei à LN e afinal não percebo nada disto. Se não fosse a vitória de ontem do Benfica sentir-me-ia um desgraçado.
E – Bem, o Sporting até teve melhores ratings, mas…

B – Alto! Já chega de tanta ciência para um dia só. Despeço-me e… muito obrigado. Um bem-haja para ti.
E – Ok, ok. E analisa bem os meus posts. Aprende com quem sabe!

FIM

Abraço ao pessoal que me merece respeito e até um dia desses, porque agora tenho muito trabalhinho no meu escritório, à minha espera!

Foi a Palavra do Senhor

Meleiro Zangão.

o Senhor Meleiro Zangão além de excelente programador de jogos de futebol também é um grande animador dos foruns

sugão bro...tás a ficar pra trás

Desde o momento em que, depois de uma discussão sobre um jogador da nossa selecção este se lesionou duas semanas no jogo seguinte, passei a pensar duas vezes antes de abrir a boquinha... Pois é, faz calor e se me lesionam aquele rapaz que sempre que joga mete de 30 pontos para cima vai fazer ainda mais. Na volta deixei de me armar em face-stick of race e agora até já ganho jogos...

Seja como for, descansa irmão, I'll be back... In the right time :p

El Pipo
Message deleted
This Post:
00
136034.383 in reply to 136034.382
Date: 4/14/2010 10:33:47 AM
Overall Posts Rated:
7070
Knock, Knock!!!

Oh Diesel, acorda porra!

El Pipo
This Post:
00
136034.384 in reply to 136034.383
Date: 4/14/2010 10:39:00 AM
Overall Posts Rated:
5252
Knock, Knock!!!

Oh Diesel, acorda porra!

... :DDDDD:DDDDDDD :DDDDDDD

é o jogo contra o gajo do sarkasretstedejheevelo que já me ta a dar a volta á cabeça :P

This Post:
00
136034.385 in reply to 136034.384
Date: 4/14/2010 1:05:57 PM
Overall Posts Rated:
7070
E aê Perciváu Terrinha? Meu negão cabeção! Qé picanhinha, chéfi?

El Pipo
This Post:
00
136034.386 in reply to 136034.385
Date: 4/14/2010 1:25:38 PM
Overall Posts Rated:
77
Um'água dji côco bébé :p

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.387 in reply to 136034.374
Date: 4/14/2010 4:55:24 PM
Overall Posts Rated:
2222

o Senhor Meleiro Zangão além de excelente programador de jogos de futebol também é um grande animador dos foruns :P

sugão bro...tás a ficar pra trás :D

Grande bondade a tua, mas...

O Sugão é o grande animador do BB, não só porque de vez em quando eu fico 4 ou 5 meses sem vir aos fóruns (e fico com o número 400 ou 500 a vermelho nas msg não lidas), como nunca conseguiria acompanhar o ritmo imparável dele.

Quando tenho tempo e paciência para passar pelos fóruns do BB, acho piada a uma boa parte dos textos que o Sugão e outros aqui escrevem. A propósito, gostei de ver essa coisa intrigante dos illuminati...

O BB, está numa fase que eu diria de evolução, o motor tem ainda inúmeras falhas, algumas delas muito engraçadas (como aquela dos cestos cá e lá no mesmo segundo, randoms estapafúrdios e tantas outras), mas não deixa de ser um jogo muito interessante. Mas é apenas uma brincadeira para desanuviar do stress laboral (ou estudantil, para outros), não devemos levar isto muito a sério senão fica a parecer que somos todos malucos.

De vez em quando também gosto de escrever umas parvoíces (e que eu sei que são parvoíces) por aqui. E há aqui vários a escrever parvoíces (e que sabem que são parvoíces) com muita piada. Mas, no fundo, os mais engraçados daqui são aqueles que escrevem parvoíces deliciosas (mas sem saberem que são parvoíces). Esses acabam por ser os melhores.

Continuação de bom jogo e abraço a todos por quem tenho estima.

Foi a Palavra do Senhor.

This Post:
00
136034.388 in reply to 136034.387
Date: 4/14/2010 5:04:59 PM
Overall Posts Rated:
9797

De vez em quando também gosto de escrever umas parvoíces (e que eu sei que são parvoíces) por aqui. E há aqui vários a escrever parvoíces (e que sabem que são parvoíces) com muita piada. Mas, no fundo, os mais engraçados daqui são aqueles que escrevem parvoíces deliciosas (mas sem saberem que são parvoíces). Esses acabam por ser os melhores.

Continuação de bom jogo e abraço a todos por quem tenho estima.

Foi a Palavra do Senhor.

já tínhamos saudades de ouvir a palavra do senhor :p

PS: que Deus te ouça!!!

Last edited by gemeo_luis at 4/14/2010 5:06:22 PM

Advertisement