Tenho aqui um uruguaio que te dava um jeitaço... foi a pensar em ti que o comprei, acredita!
Tenho aqui um uruguaio que te dava um jeitaço... foi a pensar em ti que o comprei, acredita!Esse lenhador? Nem pra sobressalente... xDArapi por Aktun + Godefroid é tudo quanto te posso oferecer! xD
Não entendo tanta vontade de apanharem do Abrantes Basket... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!Em Abrantes está tudo muito calmo, afinal, não prometemos título nenhum e o que vier é lucro
Não entendo tanta vontade de apanharem do Abrantes Basket... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!Em Abrantes está tudo muito calmo, afinal, não prometemos título nenhum :P e o que vier é lucro :DSacode, sacode :p
Não entendo tanta vontade de apanharem do Abrantes Basket... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!Em Abrantes está tudo muito calmo, afinal, não prometemos título nenhum :P e o que vier é lucro :D
Não entendo tanta vontade de apanharem do Abrantes Basket... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!Em Abrantes está tudo muito calmo, afinal, não prometemos título nenhum e o que vier é lucroSacode, sacode :pNão há candidatos estou a ver. Isto é só pussy's!!
Não entendo tanta vontade de apanharem do Abrantes Basket... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!Em Abrantes está tudo muito calmo, afinal, não prometemos título nenhum e o que vier é lucroSacode, sacode :p
Não entendo tanta vontade de apanharem do Abrantes Basket... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!Em Abrantes está tudo muito calmo, afinal, não prometemos título nenhum e o que vier é lucroSacode, sacode :pPorra, descobriste o meu futuro reforço?Assim não vale...Conto ctg para chegares a final, para ter um final descansada e ganhar com o suplentes.