Como o damena disse, acho que ao jogares todos os jogos em ataque exterior deu-te a derrota com a Bélgica, pois nem todos os treinadores pensam como nós, ou seja, nem todos pensam que tu vais mudar de estratégia, pois é mais lógico pra eles tu jogares com a mesma táctica.
Esse factor deu-nos a derrota com a Bélgica, mas quando disse aquilo de subestimar o adversário, não falava directamente de nós, mas sim dos Italianos a época passada ou os Espanhois, assim como os Suiços esta época, acontecem todas as épocas e cada vez mais frequente, pois agora as selecções "mais pequenas" não têm medo de dar mots para conseguirem os seus objectivos, pois cada vez mais as selecções se aproximam umas às outras em termos de qualidade.
Em relação ao nosso grupo, vamos estar no mesmo patamar que a Holanda no Europeu há 2 épocas, eles ficaram em 5º, vamos ver como corre a nós.
Btw para aqueles que pensam que estou a criticar só porque sim, eu estou a dar só a minha opinião, continuo a apoiar o staff actual como no principio da época, não muda nada, apenas acho que a derrota com a Bélgica pode nos sair caro.
Boa sorte para a 2º fase.
Last edited by Mod-MadRaven at 3/8/2011 3:46:06 PM