Mas mano.. jogo das estrelas não é jogo de 1 jogador né.. e sim 10 rs qq adianta ter um super mega jogador senão tem jogadores capacitados pra colocar a bola na mao dele (ou que a defesa do outro time é superior e impede)..
Eu ainda creio que o Oeste leva essa de novo.. No geral, a conferencia Oeste é bem mais forte que a Leste.. (so ver esses ultimos jogos ai) quem ta vencendo somos nós..
Não to desmerecendo ninguem, nem tbm falando que sou o melhor aki..pq não sou... Só estou pegando os resultados e falando por cima deles (tbm nao to analizando nenhuma equipe pra falar isso)...
hahaha. Essa foi boa.
AA J. Ronceros 37 pts em 29 minutos.
Também Vencedor da disputa de 3.
Olha aí. Fez a diferença, não falei. XD
Não confie nos resultados de todos os times. Os melhores jogadores se concentram em poucos times.
E so frisando um detalhe aqui que acho que é muito valido hehe
Não to desmerecendo ninguem, nem tbm falando que sou o melhor aki..pq não sou... Só estou pegando os resultados e falando por cima deles (tbm nao to analizando nenhuma equipe pra falar isso)...Se tivesse um tempo maior.. fazia que nem em algumas temporadas.. tipo um scaut dos jogos, mostrando os ptos positivos, negativos de cada time e ate facilitando vcs para escalar suas equipes.. só que o tempo é curto :) Eu sei pouco de BB, mas creio que o suficiente para conseguir fazer um nó tatico hehe :)
Se prepara Rafa xD essa temporada vc não vai muito longe não, mesmo com esse super atleta ai.. xD
PS: Vc consegue fazer isso aqui:
> 10/6/2011 Reservas de dinheiro total do Jundiaí Rooster King: $ 5 641 811