Eu disse time bem sucedido, não usuario bem sucedido. Satori acho que você não me interpretou bem, ou talvez seja esse pensamento que fará voce ficar na III pelo resto de sua vida. Quando eu disse que um time é bem sucedido quando ele chega na LN num tempo o mais rápido possível, não quer dizer que ele chegará lá em poucas temporadas, mas sim que ele chegará rápido em comparação aos outros. Um time que chega na LN só tem a ganhar cara, você não entende? Ele provavelmente vai cair na temporada em que subir, mas voltará na II muito mais forte do que veio e com uma boa chance de voltar à LN na outra temporada com um time mais consistente. Talvez eu esteja errado, claro, é só minha opinião, mas não é porque que eu esteja na IV que eu não tenha alguma experiência com esse jogo. Já o joguei faz uns anos, e já vi times começarem em divisões baixas e subirem de divisões em temporadas consecutivas chegando a LN em poucas temporadas. Claro que a competitividade hoje é muito maior, mas é um simples exemplo de que alguem que se dedique ao seu time com o objetivo de chegar a LN, um dia ou outro, ele chega lá.